Pov's Mal
Eu acordo com a maior fome e muito dor nas costas Evie precisa urgentemente trocar esse sofá credo ligo a TV,e vou a banheiro quando volto vou até o frigobar que Evie tinha ali e pego vi algumas besteiras para fazer de café da manhã e começo a pensar como eu vou ne explicar para meus amigos e pedir desculpas para eles e se eu vou ter coragem enquanto pensava ouvi um barulho,era alguém fui até a porta ver quem era e me deparo com Doug que dá um grito.
-Ah o que você está fazuando aqui.
-Espera eu faço as perguntas, o que você tá fazendo aqui? Com essas flores, quer dizer nem precisa dizer veio pedir Evie em namoro finalmente.
-N-Não quer dizer não sei. Ele cora.
-Aham sei só não vai fazer ela sofrer e...Atchim!
- Ah ele está bem,mas porque quer saber dele.
-Não eu só espirrei se bobo, eu tenho alergia a polém e a picada de mosquito, mas porque to te contando isso mesmo, mas voltando pode colocar essas flores na mesinha ali.
-Mal posso te fazer uma pergunta?
-Bom a primeira você já fez né mas prossiga.
-Você acha que a Evie vai gostar das flores.
-Aahh que fofo não.
-O que,sabia deveria ter pego rosas vermelhas e não azul.
-Eu calma aperta o freio aí tô só brincando ela vai amar.
Eu paro quando ouço um barulho olho rápidamente na janela e vejo que era os meninos.
-Doug é o seguinte eu vou me esconder neAss guarda roupa e você finge que eu nuca tive aqui okay.
Eu entro no guarda-roupa e começo a ouvir.
-Doug?
-E-evie eu vim aqui te trazer flores o que você tá fazendo aqui com os meninos.
-Doug eu trabalho aqui esqueceu.
Não consegui me conter com a atrapalhada de Doug segurei firme em umas das roupas só que ela começou a rasgar.
-Been você ouviu esse barulho?
-Ouvi parecia alguma coisa rasgando.
-N-não tem nada quer dizer foi meu shorts ele acabou de rasgar.
-Como assim seu shorts acabou de rasgar.
Nesse momento não me conti mesmo comecei a escorregar e dar risada puxei um cabide mas veio um monte de roupas e algumas outras coisas em cima de mim que fez com que eu fizesse pressão contra a porta do guarda roupa e caísse no Chão e batesse a cabeça de leve.
-Mal? todos falam juntos.
- Aí minha cabeça,oi S-surpresa digo não é a Audrey seus.. atchim! Meu que saco já falei para não deixar essas flores perto de mim falo ainda debaixo de um vestido.
-A é a Audrey agora tem alergia a polém e eu não to sabendo. Diz Evie sarcásticamente.
-Aaahh sei lá agora eu tenho.
-Vai logo Mal a gente não tem o dia inteiro. Jay fala esticando a mão.
-Eu levanto SOZINHA ouviu não sou quadrada pelo que eu saiba levanto meio zonza mais volto a normal.
-Que idéia de girico foi essa entrar no meu guarda roupa para se esconder por um a caso você está louca, bêbada e eu NÃO tô sabendo só pode para ter uma idéia dessa só pode porque se esse guarda roupa cai com as portas para baixo você fica presa e aí.
-Aí você fica órfã de amiga e a idéia foi do Doug que feio em Doug poderia ter me matado.
-Aí credo Mal, e você acha que o Doug teria essa capacidade de ter uma idéia dessas. Jay fala rindo.
-Tá mas porque você fugiu não falou nada explicações agora já anda sem demora.
-Calma aí mãe, o que você tá falando eu acho que to com amnésia.
-Aí Mal vem aqui rápidinho licença aqui por favor meninos. Ela me puxa para o lado de fora.
-porque fez isso Evie?
-Mal abte o jogo e me fala porque mentiu para a gente hein porque eu sou sua melhor amiga sua irmã.
-Evie é porque eu me achava inútil via todos vocês com seu robby felizes e eu só desenhava então Lumiere me pegou cantando e me indicou as aulas de canto e como não queria que Auradon inteira soubesse e ficasse fazendo perguntas aff muito chato eu odeio que fiquem perguntando sobte o que eu faço ou deixo de fazer ok.
-Entendi mas não minta assim olha que confusão.
-tá agora vamos lá vou explicar para os meninos o que eu te falei mas não todos os detalhes só a parte do povo enchendo meu saco.
-Maal.
-Eviee.
Elas entram e Mal explica tudo quer dizer quase tudo e pede desculpas para eles.
E quando MAL ia saindo Been chama.
-Mal acho que uma Cinderela perdeu seu sapatinho.
-Been você acho meu salto ontem eu nem voltei para pegar ele.
-Me permita. Ele fala colocando o salto no meu pé.
-Claro. Ele coloca no pé e eu dou um beijo nele e falo só para ela ouvir Te amo.
-Eu também.
Eles saem e voltam para a escola.Continua...
Oie gente espero que tenham gostado deixem seu voto bjs😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes 😈🍎
Adventurevamos aqui os nossos filhos de vilões prediletos novamente com uma vilã que quer tomar a magia de Mal e dominar Aurandon será que ela irá conseguir. Entre e leia e descubra se ela conseguirá dominar Aurandon e roubar a magia de Mal. Fic iniciada 24...