Especial Halloween II

227 11 1
                                    

Pov's Carlos.

Mal e Evie ficaram loucas, possuídas elas querem me matar e eu estou correndo a um tempão Então resolvo tomar corajem e paro a duas.
-Ei VOCÊS CHEGAM DE BRINCADEIRA VOCÊS LARGA AS MINHAS AMIGAS AGORA.
-você só pode estar brincando né nunca haha você nunca terá elas de volta.
-VEREMOS, EI MAL SEI QUE  VOCÊ NUNCA MATARIA SEU IRMÃOZINHO DE CORAÇÃO E EVIE VOCÊ QUER MESMO ABANDONAR SUA CARREIRA DE ESTILISTA.
-Carlos me ajuda Evie fala,Não garoto paraaaa na mesma hora o espírito grita e sai,Mas acaba deixando Evie e Mal inconsciente que faz com que elas caíssem bruscamente. 
- Mal,Mal. Evie sai das costas dela e Mal volta a forma Humana e Evie Viu que estava um pouco arranhada mas nada de grave e Viu que Mal também estava um pouco machucada
-Evie desculpa pela a queda é porque sla por um minuto fiquei inconsciente,mas agora  temos que achar os outros e Você está bem mesmo?consegue continuar?
-Eu estou bem calama só foi alguns arranhanzininhos e a sua boca?Evie fala.
-O que tem ela?Mal diz sem entender nada.
-Está com um corte pequeno e seu braço está um pouco...
-arranhado.Carlos completa.
-De boas eu aguento é só um não beber água.Mal fala rindo.
-Só você mesmo viu.Carlos ri.
-Tá mas e agora como iremos achar o resto do pessoal?Evie pergunta.
- Eu vi aonde os meninos estavam e o acampamento e me parece que eu vi a Jane e ela estava preucupada ah e Carlos obrigada por ter nos salvado agora vamos. Mal fala fazendo gestos para seguirem.
-Somos uma família e é isso que famílias fazem. Carlos fala rindo.
-Carlos achei muito fofo o que você dissepara a Mal. Evie fala e  Carlos cora um pouco e eles caminham mais um pouco até que chegam no local onde os outros estavam e quando chegam eles vêem uma cena bem engraçada era o Been dormindo feito um anjinho,e Lonnie e Jay se pegando, então Mal com a maior educação grita.
-QUE LINDOS OS DOIS POMBINHOS SE PEGANDO NÉ MARAVILHOSO NE E VOCÊ BEEN DORMINDO QUE LINDO FALEI PARA VOCÊ ME ENCONTRAR E VOCÊ FICA AÍ DORMINDO.Ela caminhava olhando com uma cara de negação fazendo Todos rirem menos Jay e Lonnie que estavam sem graça.
-É pois é né esqueci desculpa.Been fala sem graça.
-Hum Bom você Benjamin é claro que eu posso te perdoar agora Jay e Lonnie que feio né.
-Mais não é justo você perdoou  o Been só porque ele é seu namorado.Jay fala indignado.
-Shiiiiu agora eu falo então continuado, Jay pelo o fato ocorrido seu castigo é.
-Mal olha lá o que você vai fazer. Evie olha desconfiada.
-Shiiiu Evie mania de atrapalhar,Ajoelha.
- Quem? eu porque?. Jay fala
-VOCÊ ESTÁ VENDO OUTRO JAY.
-Que grossa.Jay fala
-Agora vem aqui.Mal fala e começa a falar no ouvido dele.
-ENTENDEU AGORA FALA ANDAA!Mal grita.
-Okay só não precisava me deixar surdo,então lá vou eu Lonnie você aceita namorar comigo?
-Huum é claro.
-isso que lindo agora vamos anda porque já está quase amanhecendo.Mal sai caminhando.
-Ei calma louca espera a gente.Carlos grita.
-Claro eu tenho todo o tempo do Mundo Neh SÓ QUE NÃO. Mal grita.
-O que essa garota tem Evie?Jay fala rindo.
-Ela deve estar cansada e estressada por estar com um machucado. Evie fala dando os ombros.
-Então ela está bem.Diz Jay
-Mas só uma perguntinha como você sabe o caminho de volta?Lonnie pergunta para Mal.
-É uma longa história e como eu não gosto de longa história depois vc fala com a Evie ou com o Carlos okay.
- Nossa Mal coitada da Lonnie. Evie fala e Mal revira os olhos.
Eles caminham por um bom tempo até que Mal começa a correr e todos se olham sem entender nada e a seguem.
-Finalmente chegamos,E olha lá a Jane está vindo em nossa direção com a Fada Madrinha olha que ótimo.Mal fala com um tom de sarcasmo e preocupação pelo a bronca que levaria.
-Vish!!Been fala
-Vish Been só coitado é do Carlos vai receber bronca em dobro.Mal fala rindo e junto com todo mundo menos Carlos.
-Então onde vocês estavam até agora queRo explicações. A fada  que estava um pouco longe começa a falar vindo em direção a eles.
-A-a-a gente ouviu um barulho quer dizer Eu e a Evie ouviu um barulho e fomos seguindo para ver o que era então apareceu Carlos e Jay depois veio uma neblina que separou a gente depois eu encontrei o Been aí agente se separou de novo para tentar os outros aí eu encontrei o Carlos então a gente achou a Evie possuída aí eu cheguei perto e tambem fiquei ai quase matei o Carlos mas ele nos ajudou encontramos os outros e só.Mal fala olhando para o lado com a mão no rosto  para a Fada não ver seu machucado e olha para Evie que estava do seu lado que estáva fazendo o mesmo  para a fada também não ver os machucados dela também.
- Como assim possuídas? E porque você e Evie estão quase de costas para mim vamos quero que olhem para mim?
-Não nada.Mal fala
-A gente virar. Evie completa.
-Isso agora virem.A Fada fala calmamente e Mal e Evie se viram.
-Bibidibobidi mas o que são esses machucados vocês duas comigo agora e resto vão dormir e Jane você bem comigo. Todos obedecem a ordem da fada Madrinha em silêncio.
-já acabou posso ir? agora vou dormir Evie me ajuda.Mal resmunga
-Calma estou quase acabando, isso tudo é dor ou é oque.Jane fala limpando o pouquinho de sangue que escorria.
-Vish dor dessa daí nunca. Evie ri.
-Pronto acabei o seu.A fada madrinha fala para Evie.
-Aí agora só falta eu Anda Jane.
-Pronto Mal pode ir você também.
-Ainda bem viu Boa noite Bom dia bom tudo obrigada de nada agora vamos Evie até amanhã. Mal fala pudando Evie.
-Cui... deixa para lá tchau então.Jane fala e ri com sua mãe da situação.

Oi gente desculpa pela demora é que eu estava cheia de lição essa semana mais eu voltei comenta se gostou e não esquece da estrelinha bjs😘😗
  



 
 

Descendentes 😈🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora