Especial Halloween I

261 13 1
                                    

Mal chama a Evie e ela começa a contar uma história de um cavaleiro.
-Há muitos anos atrás um grupo de cavaleiros que estavam caminhando durante horas e horas para chegar em um festival que acontecia todos os anos com a intenção de revelar o melhor cavaleiro do ano,resolveram parar para dormir em uma floresta como esta,mas um desses cavaleiros era ambicioso não aceitaria que outra pessoa ganhasse esse concurso então ele resolveu colocar fogo no acampamento inteiro mas seu plano não deu muito certo enquanto ele ateava fogo no acampamento não viu que sua roupa também começou a pegar fogo ele MORREU anos depois um grupo de crianças foram acampar ali e quando elas foram dormir elas viram um cavaleiro branco e um deles sequestrou uma da crianças e...
-E... o que conta logo Mal. Evie pergunta aflita
-Ham,O que. Mal fala bocejando.
-Aí termina logo. Jay fala ansioso.
-MORREU ACABOU FINAL E EU TAMBÉM FUI. Mal fala espantado todo mundo e sai e vai para sua barraca.
-Gente o que foi isso. Jane fala rindo.
-Isso foi a Mal com sono kkkk. Evie completa.
-Eu em credo mais eu acho melhor a gente fazer o mesmo. Carlos fala saindo.
- Boa noite então gente.
-Boa noite Evie.
Todos vão dormir mas Evie não consegue pois começa a ouvi barulho estranhos.
Enquanto isso horas antes Angel...
Então a Mal gosta de história de terror e se eu desse a ela e os amigos uma noite de terror hahaha acho que ele vai amar.

Pov's Mal

-Mal acorda você está ouvindo isso.
-Aí Evie que é.
-Ouve só esse barulho e está vendo agora tem até uma luz. Mal se levanta e presta atenção.
-Estranho parece trote de cavalo,Vamos ver o que então.
-Você tem certeza mesmo você não estava com sono.
-É você disse certo estava você me acordou agora vamos.
A gente sai da barraca e vai seguindo o som até que ele para  olhamos para todos os lados e vimos que estavamos na floresta, até que começamos a ouvir passos.
-Mal eu to com medo.
-Evie sério.
-BU.
-Leva pode levar a Evie eu deixo.
-Mal! Evie fala brava.
-Desculpa.
-Calma é só a gente.Carlos fala
-Nossa essa é nova a Mal com medo.Jay fala rindo.
-A Jay para o que você queria são quase 1h da manhã.
-mas o que vocês estão fazendo aqui essa horas da noite? Carlos pergunta.
-A gente ouviu um barulho de trote de cavalo e uma luz branca.
-U-u-uma luz branca e-e essa luz   branca.
Derrepente uma nevoa começa envolver todos nós e um vulto branco começa a dar voltas.
-Mal Socorro ele me pegou me ajuda.
-Evie aonde você está.
-Aqui me ajuda ele está me levando.
-Evie,Carlos,Jay vocês estão aí me responde Evie,Evie Evieeee.
A névoa desaparece e niguem mais estava comigo então começo a caminhar.
-Jay Carlos Evie responde cadê vocês Jayyyy Eviee Carloooos Respondeeee aonde vocês estão.
Me canço de caminhar meus pés já estavam doendo então eu resolvo deitar a cabeça em um tronco para depois continuar fico alguns minutos e começo ouvir um barulho me escondo até que a pessoa aparece e saio igual doida gritando.
-Aaaahhhh DEVOLVE A EVIE E OS MENINOS EU TENHO UM GALHO E POSSO TE FURAR.
-Mal?
-Been?Been aí é você ainda bem ,peraí como você veio parar aqui.
-Eu e a Lonnie estávamos seguindo o Jay até que ela se separou de mim aí eu comecei a procurar ela e aqui estamos e você.
-A bom entendi eu e a Evie ouvimos um barulho estranho e começamos a seguir o som aí o som parou e então do nada Jay e Carlos surge,depois disso uma névoa branca começa aparecer e leva a Evie embora e... Caramba a Evie.
- Como e agora como a gente vai encontrar eles está muito escuro.
-É mesmo eu já cai umas 20 vezes.
-kkkk.
-Ei não ria Been não ria está muito escuro.
-Nossa eu parei então. Been fala se aproximando de mim e dando um abraço.
-O que será que aconteceu com a Evie e outros será que eles estão bem.
-Eles devem estar.
- Been e se a gente se separar para procurar eles depois eu me encontro com vocês.
-Mais como você vai encontrar eu e os outros?
-Ah eu sei meu jeito Been.Fala sorrindo e levantando uma sombrancelha.
-Mal você e os seus jeitos okay, mas antes. Ele me dá um beijo. se cuida.
-E eu vou.
Pov's Carlos.

Eu estou realmente perdido e cansado eu vou pegar algumas folhas e vou deitar aqui, meus pés estão doendo eu não sei como é andar de salto mais se é assim que os pés doem eu entendo o porque que a Mal leva um tênis na bolça escondido da Evie.
Eu me deito e durmo.
-O que é isso é mentira que ele dormiu CARLOOSSS  ACORDA COMO VOCÊ PODE DORMIR LEVANTA SEU FOLGADO!!!.
- o que onde quem?
-Carlos sou eu a Mal levanta.
-Mal? Como você me achou.
-Bom meio que você ronca alto.
-Ata,Não isso é só porque eu estou candado.
-Ta agora chega de papinho vamos encontrar a Evie.
- Tá duas pergunta como vamos achar Ela e porque seu braço está arranhado.
- Ainda não sei e meu braço esta arranhado porque eu cai enquanto eu caminhava não dá para ver quase nada .
-E porque você não usa sei lá um feitiço.
-É mesmo né esqueci acho que sei o feitiço certo para a gente encontrar a Evie.
-Então vai.
Ela começa a recitar o feitiço.
-Me leve a pessoa que eu quero encontrar e faça meu caminho iluminar.
Derrepente várias luzes se posicionão em fileiras a gente caminha bastante até que enfim a gente chega e se depara com a EVIE possuída literalmente ela gritava que queria encontrar seu cavalo perdido e que eu e a Mal tinha roubado ele.
-Ei Evie sou eu a Mal.
-Mal acho melhor você não chegar tão perto.
-Que isso Carlos e A Evie.
-É VOCÊ,
-Eu o que evie.Mal fala confusa.
-Você vai ser meu cavalo venha.nesse momento um vulto sei lá o que sai de dentro da Evie e Entra na Mal e faz ela se transformar em um Dragão Ela se abaixa e Evie monta nela as duas olham para mim Mal dá um rugido bem alto e Evie grita.
- VAMOS PEGAR ELES E OS OUTROS...

Continua....

Eai vcs estao gostando espero que sim desculpa pela demora é que eu estava sem ideias e pedi ajuda de uma amiga bjs comentem aí o que vcs acham que vai acontecer com o pobre do Carlos até meus amores e amoras.😗😚
 

Descendentes 😈🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora