Loira de novo?

464 22 3
                                    

Pov MAL.

Bom eu acordo de manhã me sentindo um pouco fraca mas deve ser porque eu não tomei café vou tomar banho e quando saiu vejo que Evie ainda está dormindo e quando vou pentear meu cabelo vejo que tem uma mesa fina loira em meu cabelo.
-não não e não meu cabelo está voltando a cor natural isso significa que minha magia esta ficando... aí que dor no meu peito que aperto..
Nesse momento fica com oss olhos bem verdes mal solta uma espécie de chama verde ela da um grito de como se alguma coisa estivesse doendo e desmaio.
-Mal, MAL, o que aconteceu você bem mal. Evie fala se levantando esfregando os olhos.
-Aí meu Deus MAL acorda ei.
Evie então com muito esforço pega a Mal e colocou ela em cima da cama.
-Ufa Ta pesadinha né MAL,
Agora eu vou ligar para a fada madrinha.
Evie liga para a fada madrinha que em estantes já está no quarto.
-O que aconteceu me explica melhor para eu entender.
Evie explica a situação a fada madrinha então pede para deixar ela a sós com a MAL Evie sai e aproveita e chama Been e os meninos e fala o que aconteceu enquanto caminha de volta para o quarto.

Enquanto isso com a fada madrinha.

-Mal pode me ouvir?. A fada pergunta.
-Oi fada madrinha? Oque você Ta fazendo aqui?
-Calma MAL eu preciso te falar uma coisa séria,você está com a magia estável então isso significa que uma hora ela fica mais forte outra hora fica mais fraca como agora.
-Então é isso acontece comigo
Desde quando eu vim para cá.
-Hum mais deve ser porque aqui você teve seu primeiro contato com magia então vou pedir para que não use ela muito e tentar controlar sua raiva tirando isso você Ta bem e seu cabelo estranhamente está Loiro.
Mal então caminha até o espelho do banheiro e da um grito que faz com que Evie,Jay,Carlos e Been que estava escutando tudo atrás da porta entrassem preucupados perguntando em conjunto.
-Mal você está bem.
A fada madrinha da uma risada e saí.
-não eu não estou está tudo péssimo ela sai do banheiro.
E todos olham ela com espanto -Mal o seu cabelo o que aconteceu ele Ta..
-LOIRO eu já sei Carlos.
-Nunca pensei que fosse ver você assim de novo. Jay fala meio espantado.
-como assim de novo! Fala Evie Been E Carlos.
-parabéns Jay valeu mesmo.
-Desculpa Mal foi sem querer.
- antes de eu voltar para ilha esqueceram e quando eu era menor, já foi então Ta Bom e que é assim na ilha quando eu nasci tinha os cabelos lilás e como eu lá não tem magia meu cabelo ficava cada vez mais claro e aí ficou loiro aí com minha mãe não gostava de ver eu loira ela resolveu deixar mais escuro então quando eu vim para cá não precisei mais pintar porque ele voltou a cor original que é roxo.
-e você não falou o porque só o Jay sabia e Eu que sou sua melhor amiga não.
-Ah foi porque uma vez quando eu estava indo no salão da lady tremaine Jay me segui e viu ela aplicando a tinta.
-Nossa mais mesmo assim sempre achei que você ficaria bonita loira e veja o lado bom você está com algumas mexinhas roxas.Evie fala
-obrigada Evie por NADAA!
-Eu gostei você fica linda de todos o jeitos. Been fala.
Uuiii casal Jay Carlos e Evie fala em um conjunto.

Oiee gente vocês gostaram espero que sim bjss tchau

Descendentes 😈🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora