treta atrás de treta

273 17 6
                                    

Pov's Mal

Eu to ferrada acordei tarde e agora eu to saindo correndo em direção ao ônibus para minha sorte não cheguei tão tarde mas já estava todo mundo lá menos eu e a Evie bom a sim que ela entrou foi correndo sentar no lado do Doug e Eu bom eu fiquei sozinha porque o Been sentou com A quenga da Audrey, quer dizer ela sentou do lado dele só para me provocar mais eu estou tipo nem aí, quer dizer não sei mas o pior foi que eu tivê que sentar com o idiota do Chad.

Pov's Evie.

Me senti má em deixar a Mal sentada com o Chad coitada dela. Como eu estava sentada perto do Jay e Carlos começamos a conversar um pouco.
-Gente presta bem a atenção na Mal.
-Porque Evie.jay pergunta confuso.
-É só você vê.
Jay e Carlos viram para frente e viram.
-Nossa é mesmo a Mal está meio enquieta fica mexendo no anel fica olhando o tempo todo para janela e está vermelha igual tomate, o que será que ela tem.
-Cíumes vocês já viram com quem o Been está sentado.
-Vish a Pelo que conhecemos se ela não se controlar ela vai acabar perdendo o controle.
- Já pensou se os olhos dela começa a brilhar e pior se ela se transformar em um Dragão.Carlos fala com medo.
-É capaz dela arrancar a cabeça da Audrey e te levar como sobremesa Carlos.
-Jay não fala isso.
-Vocês não fala a boca não! Mal fala.
-Eita ferro essa é a hora que ela te lava Carlos.
-Ela não se levantou então de boas.
-Acho que você falou isso cedo demais ela está vindo em nossa direção.
-Então as vizinhas já colocaram o PAPO EM DIA.
- Mal, Mal calma. Eu falo tentando amenizar a situação.
-EU ESTOU CALMA EVIE MAS CALMA IMPOSSÍVEL.
-Quer um moranguinho para adoçar a sua vida.
-Não muda de assumto mas se você tiver eu aceito.
-Toma, mas antes de você ir vou pedir um favor se controla e não vai fazer nenhuma besteira com o Chad e melhora essa cara.
-Mas se aquele idiota me irritar eu não me chamo Mal se eu não jogar ele pela janela do ônibus.
-Mal.
-Evie. Ela fala com um sorriso malicioso e sai e eu quando ela dá aquele sorriso é porque vai da merda o Chad que não se cuide.
-O Chad se ferrou. Jay fala.
-Que horas vai começar o enterro dele será que ele quer ser cremado?
-Eu não sei,só sei que quero ver a morte dele de camarote,Carlos trouxe a pipoca.
-Com certeza.
-Ei meninos se esqueceram do óculos 3d.
Mal
O Chad é um chatoo não para de falar do Castelo dele e bláblá papo chato eu to até passando mau com esse papo dele, e o calor tá insuportável e eu to de blusa de frio mais não por que está frio mais porque a blusa que a Evie escolheu essa um pouquinho curta e quer saber tô nem aí eu to com calor e pronto.
-Meu Deus to sentada do lado de uma paisagem.
-O que você disse.
-Eu nada.
-Acho bom mesmo, se você não quiser perder esses dentes e nelhoe calar a boca.
-Calma.
-Não me pede calma.
-Começou peguem a pipoca e os óculos.Evie fala.
-Experimenta tocar em mim Chad ou olhar torto.
-O que você vai fazer em?
-Você que ver mesmo é só tocar ou olhar para mim.
-Evie acho que to a fim de ver o que a Mal vai fazer com ele.
-Não Jay melhor não você não vai cutucar a onça com vara curta.
-Ah Evie porque.
-Jay você sabe vamos só assistir.
-Anda Chad você não quer ver o que acontece.
-Olha aqui Mal não pude trincar no meu namorado.
-Pronto chegou a advogada do Chad, Kirida escolheu sentar com o Been porque quis agora aguenta.
-Mas você é...
-Maravilhosa obrigada até seu namorado admitiu Acho melhor você se olhar no espelho para ver se não tem um chifre escondido no meio dessa cabeleira.
-Mas você é insuportável não sei como o Been te aguenta garota.
-Eita agora Audrey provocou ela Ta ferrada.Evie fala com uma cara de medo para os meninos.
-Audrey minha querida acho que você tá com fogo, mas não tem problema que eu faço questão de apagar ele.
-Evie,Evie a Mal se levantou e tá com os olhos brilhando e...
Ela derramou toda a garrafa de água no cabelo da Audrey.
-Resfrescou agora Audrey não precisa nem dizer né de nada flor.
-Sua sua ah,Been você não vai falar nada só vai ficar olhando e dando risada.
-Desculpa Audrey mas tá todo lindo dando risada.
-Mal você me paga e só para deixar bem claro eu não vou sair daqui.
-Em algum momento eu disse que queria sentar aí, ah deixa eu ver NÃO agora senta aí e queta o faxo porque seu fogo eu já apaguei.
-Você não manda em mim.
-Repete o que você disse acho que eu não ouvi isso.
-Eu disse que você não manda em mim.
-Está vendo como eu mando.
-Eu te odeio Mal com todas as minhas forças.
-Que feio a Aurora não ensinou que tem que amar todas as pessoas.
-Não fala da minha mãe.
-Aí Audrey você já está cansando minha beleza.
- Essa é boa cansando sua beleza se ao menos você tivesse.
-O que é que você disse garota eu acho que não ouvi.
-Vish Evie faz alguma coisa ela vai bater nela anda.
-Calma Carlos deixa eu pensar.
-Anda os olhos dela está se levantando.
-Mal.
- Que Evie.
-Eu posso sentar com você.
-Porque.
-Ah Mal é porque aqueles meninos são muitos chatos ficam falando o tempo todo das mesmas coisas.
-Claro,Digo pode sim.
-Chad deixa eu me sentar aí e você senta no meu lugar.
-Não você não sentou antes porque não quis.
Nesse momento faço meus olhos brilharem e ele sai.
-Aí Mal coitadinho kkk
-O Evie agora falando sério kkk tem remédio para dor de cabeça.
Claro está na minha bolsa tomo o remédio o começo a dormir, Aí a Audrey me Estressa.
Pov's Evie.

Dou um remédio para a Mal e quando vou ver ela já está dormindo.
-Como você fez isso Evie.O Been olha sem entender.
-Tem que ter uma certa Habilidade prática.
-Nossa como você é convecida Evie.Audrey fala.
-Olha Audrey assim como eu acalmei e fiz ela dormir para ela não dar na sua fuça eu posso acordar ela e olha que se eu acordar ela tem dó de quem ousar atravessar o olhar para ela vish.
-E eu tenho medo dela.
-Deveria ter porque da última vez que acordaram ela cedo foi na aula de maldade na Dragon Hell bom fiquei com dó do filho mamá Gothel perdeu um dente do soco que a Mal deu por causa disso levou um 10 na aula de Maldade.
-Nossa. Been fala espantado.
-É pois é.

Oi gente mil perdões se esse Cap foi longo demais bjs fique ligados nessa quinta o sexta sai o Cap de Halloween bjs✌💋
E não se esqueçam Comenta aí se vcs gostaram  e deixa seu volto se vcs gostaram

Descendentes 😈🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora