Estava tudo bem na festa de Carlos mas MAL sentia que tina algo de errado ela tava encostada perto de uma árvore que dava para a floresta quando ela ouviu um barulho de como se alguém tivesse a olhando.
-Quem está aí. Mal pergunta olhando em volta e começou a caminhar e nem percebeu que tinha se afastado de seus amigos,mas foi enquanto ela estava caminhando que foi surpreendida uma pessoa a agarrou e começou a enforcar.
-Me solta...Mal da um suspiro como se estivesse perdendo o ar .
-Claro que vou te soltar mas antes vou te dar um recadinho quero sua magia e assim que eu possuí-lá vou destruír esse lugar seus amigos e seu namoradinho. A bruxa fala apertando mas ainda o pescoço de Mal com aquelas unhas.
-Você não vai conseguir nunca. Mal fala isso e dá um pisão no pé da mulher e saí correndo sem nem perceber o que estava a sua volta então ela tropeça em uma pedra e caí.
-Aaii,pedra desgraçada meu pé tá doendo e agora como eu vou voltar com meu pé assim. Mal se levanta e vai mancado até chegar a festa novamente.
Aquela bruxa me paga deixa eu encontrar aquela desgraçada de novo aí meu pé foi tudo culpa dela argh! Que ódio que vontade de pegar naquele pescoço dela e aperta até ela fica roxa e não ter mais ar para respirar.
- Mal?Você está bem seus olhos estão sabe verdes mais do que o normal.
-Não é nada Jay não me enche você não tem que vê suas gatas então vai lá e me deixa em paz.
-Ei calma baixa a guarda eu não te fiz nada. Para você está assim relaxa aí.
-Relaxa tá bom agora pode me deixar sozinha.
-Claro como a senhora quiser.
Jay saí dali confuso e vai falar com Been,Evie e Carlos.
-Gente a MAL está estranha.
-Como assim estranha?.Evie pergunta.
-É porque eu estava próximo dela e vi os olhos dela brilharem mais verdes do que nunca,aí fui falar com ela e só faltou um tris para ela voar em meu pescoço.
-Novidade a MAL não querer voar no seu pescoço né Jay. Carlos fala rindo.
-muito engraçado né e aliás falando em pescoço o dela tava to vermelho,quer dizer a cara dela estava e o joelho ralado.
-É mas aonde ela estava A gente não viu ela sair daqui. Been pergunta.
-foi por isso que eu vim falar para vocês,e também porque se vocês querem receber indireta de graça ou levar uma surra é só ir falar com a MAL.
-Obrigada Jay por nada.Evie fala.
Ta legal então vamos aproveitar.
Aff quero ver como vou voltar com esse pé assim,e.. ah não a Audrey está aqui espero que elá não me veja e vem falar comigo quero distância entre dela. Porque que vê pessoa chata é só falar com ela.
- Oi.
-Que susto que me matar do coração,eu estava Concentrada e você aparece assim derrepente.
- Nossa desculpa aí intelectual.
-Você é muito bobo né Been.
- Mas porque você está aí sentada,parada feito uma estátua.
-porque eu machuquei meu pé. Ela fala muito rápido e nem baixinho.
-fala de novo sua apressadinha.
- Eu machuquei meu pé. Ela fala pausadamente.
-agora eu entendi mas aonde que você estava? Para se machucar.
-Vish você agora é policial para ficar me interrogando.ela fala levantando uma sombrancelha.
- uum Deixa eu ver.
- Been Para. Ela fala dando risada.
-A mocinha aí tá muito nervosa para uma simples pergunta.
-então tá já que eu estou nervosa não posso falar nada.
-você tem o direito de permanecer em silêncio.Ele se aproxima dela e é da um Beijo.
Bom a festa termina e todos voltam para a escola e seus dormitórios.
-Mal porque se joelho está ralado?Evie pergunta.
-É que e caí e me machuquei mas tudo bem vou tormar banho e dormir.
-então vai.
Elas tomam seu banho e depois vão dormir.Oie comentem aí se vocês gostaram bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes 😈🍎
Adventurevamos aqui os nossos filhos de vilões prediletos novamente com uma vilã que quer tomar a magia de Mal e dominar Aurandon será que ela irá conseguir. Entre e leia e descubra se ela conseguirá dominar Aurandon e roubar a magia de Mal. Fic iniciada 24...