Babá

260 13 2
                                    

Pov's Mal.

Fui dormir e comecei a ter um sonho que estava mais para pesadelo.

Sonho da Mal on.
M

al sua amiga infelizmente morreu.
Evie Evie não!não me deixa Evie Evie acorda não me deixa aqui sozinha.
Não tem mais o que fazer e a culpa é toda sua.

Evie Não! Olho para os lados e vejo ela dormindo e fico aliviada foi só um pesadelo saiu bem devagarinho para não acordar-lá e vou para a cozinha pegar um copo de água para ver se aquele mal estar que eu senti passava eu não queria chorar mais aquilo pareceu tão real e estava mesmo assustada...
-Bu!
-Aí Meus Deus. Eu gelei nessa hora senti minha magia vir com tudo meus olhos ficaram verdes tive que me controlar porque quase tive um treco.
-Eita calma aí relaxa sou eu Mal o Jay.
-Nunca mais faça isso de novo seu ah que ódio Jay, porque eu quase tive um infarto. Foi um soco forte no braço dele.
-Aí porque fez isso foi só uma brincadeira.
-DE MAU GOSTO SEU IDIOTA.
-Tá tá agora o que você está fazendo aqui fora 3h da manhã em mocinha.
-Não é de tua conta e o que você está fazendo essas horas também.
-E-eu.
-Nem precisa dizer já até sei foi fazer uma visitinha para Lonnie.
-Como você sabe.
-Jay,Jay toda Aurandon já sabe.
-A nossa sério então você acha que eu devo pedir ela...
-Não sei de nada, sério você e o Doug parece duas tartarugas fica enrolado,enrolado até o Carlos foi mais rápido Jay.
-Aí falou a conselheira amorosa, que se deu de difícil para o Been e demorou para admitir que o amava e agora tá aqui falando coisas.
-Nossa agora vai me usar de exemplo eu vou beber minha água que eu ganho mais.
-Não gostou né está toda vermelha aí.
-N-Não digo argh pare de me confundir Jay.
-Fica esperta não.
-Jay!
-Mal!
Agente ficou conversando e rindo por bastante tempo fazia um tempão que agente não tia daquele jeito.
-Jay que horãs são.
-São exatamente 4:30am
-Já eu tenho que voltar porque Evie disse que levaria o irmão do Doug para me conhecer,vê se pode uma coisa dessas.
-Então eu levo você até lá.
-Tô sabendo Jay Vocé quer aproveitar e fazer uma visitinha para uma certa pessoa né.
-Para com isso Mal ela deve estar dormindo.
-Então você admite que se ela estivesse acordada você ia fazer uma visita a ela. Falo enquanto caminhamos de volta.
-Vamos parar por aqui né entregue Tchau.
-Tchau,sonhos maléficos.
-Para você também.
Mas um desses e eu tenho um treco.
-O que você disse.
-Nada tchau.
Vou dormir mas não tenho nada de sonhos estranhos ainda bem.
P

ov's Evie

Bom é hoje que o irmão do Doug vem para a escola só que eu acabei de receber uma mensagem muito importante e vou ter que pedir um favor para Mal e não sei se ela vai aceitar então me arrumo e vou chamar ela.
-Mal,Mal acorda Mal acorda...ela Não quer acordar por bem vai acordar por Mal.
Acorda a Audrey disse que vai tomar café da manhã na casa da Bela junto com o Been.
-O que ela me paga cadê ela aquela...
-Calma aí só to brincando, você até que fica engraçada nervosa e com ciúmes.
-E-eu não tenho ciúmes. Ela joga uma almofada em mim.
-Tabom então vamos ao que interessa o irmão do Doug vai vir hoje preciso que você foque com ele hoje só hoje porque houve um imprevisto e não tem como eu passar o dia com ele.
-Como assim eu vou ter que ficar de babá.
-Técnicamente sim.
-Evie.
-Mal quebra essa por favor.
-Tá ok só hoje viu.

Continua

Descendentes 😈🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora