Olho de Dragão

314 17 2
                                    

Eles tinham que pensar em alguma forma de salvar Mal e o olho de Dragão era a única chance deles mas eles tinham. Mas eles só se esqueceram que quem tocasse no cetro dormiria cem anos, a não ser se tivesse magia do Dragão ou da Malévola ou seja somente MAL e malévola.
-Ok temos que pensar em uma forma de ajudar MAL sem tocar no cetro.
-Já sei,acordem a MAL.
-Como?Jay qual a parte do desmaiada você não entendeu. Evie fala alterada.
-Calma só faz o que eu to mandando.
- Tá vou tentar,mas não garanto nada. Mal,Mal ei acorda por favor,que saber cansei de falar como boazinha.
Jay, Carlos e a fada madrinha se encarando com uma cara de o que ela tá pensando em fazer.
-Mal acorda logo chega cadê aquela garota forte que não desiste fácil em cadê acorda logo.você que morrer e me deixar sozinha com esses dois.
-Claro que não Evie nunca deixaria você sozinha com esses dois. Mal fala baixinho com a voz quase sumindo.
-Ok,Mal preciso que preste atenção você vai ter que pegar o cetro de sua mãe e absorver o tanto de magia que conseguir. Jay fala com um tom de liderança.
-Mas isso não vai me deixar má? Isso pode ser perigoso.
-É mais ou você faz isso ou você morre. Ele fala de uma maneira meio fria.
-Tá mas agora vamos.
Ela tenta se levantar mas não consegue então Jay a segura.
-Você não vai conseguir ir andando sozinha eu te levo.
Eles saem andando tentando não chamar a atenção de ninguém, Mal se sentia muita fraca.
-Aguenta firme MAL agente já chegando...gente acho melhor agente ir mais rápido o Been está vindo atrás da gente.
-O que o Been deixa eu...Evie tampa a boca de Mal que estava começando a delirar.
-Ei gente porque estão andando tão depressa. Been grita.
-Nada agente vai ali e já volta espera agente já volta vamos resolver um problema Ta tchau.
-Aíí,grito Evie que levou uma mordida de Mal.
-O que foi isso?você também Evie.
-Gente não gosto de ometir e mentir que seja para Ninguém.
-Evie do que vocé está falando.
-Você não vai surtar e nem ficar bravo promete.
-É depende não sei do que você está falando.
-Jay. Evie fala erguendo uma sombrancelha.
-Evie.
-andem logo se não vai ser eu que vou perder a pa ciência e não temos tempo para ficar se encarando.Carlos fala e surpreende a todos,já que vocês não falam eu vou dizer MAL lutou com uma bruxa poderosa e perdeu metade de sua magia e agora estamos  levando ela até o Museu para ela pegar magia do cetro de sua mãe.
-O que?
Jay se vira com MAL ainda no seus braços quase perdendo a consiência de novo.
-então agora que já sabe você leva ela a final ela é sua namorada. Ele entrega MAL para ele.
-Oi Been. ela fala sorrindo bem fraquinho
-Oi,não se preocupa Ta você vai melhorar e tô aqui com você.
Eles chegam no Museu e vão até o local onde está o cetro então Been coloca MAL no Chão que vai até o cetro,ela segura ele firmimente que começa a brilhar fortemente.
-quando no cetro eu tocar sua magia irei pegar. Ela fala o feitiço seus olhos começam a ficar verdes e uma fumaça verde começa a envolve-lá e entrar em seu corpo seus olhos brilham mais ainda ela grita.
--Nunca pensei que absorver magia doí tanto assim sinto a magia passar por todas minhas veias isso doí mais do que ingeção.
Mal sinta o mal em suas veias.
Não você não vai me deixar má não vou ser igual minha mãe.
A fumaça veres para de envolve-lá ela caí.

Descendentes 😈🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora