01:00
Mal estava no seu quarto(Do castelo) com Evie, enquanto os meninos estavam em uma quarto em frente ao dela e o de Ben.
Evie dormia pesado E Mal revirava na cama estaca sem sono,então resolveu levantar para pegar um copo d'água,a roxinha abria a porta com cuidado para não fazer algum tipo de barulho, leva um pequeno susto com um quadro e deixa escapar um longo suspiro que a fez tapar sua própria boca seu grande desafio era passar pela a porta onde Jay e Carlos estavam e pela porta de Ben.
-Respira você consegue.Dizia para si mesma tropeça em suas pantufas mais não chega a cair quando derrepente.
-Ha!
-AAAAA!ela grita mais tampam sua boca.
-Xiu,Vai acordar o povo ela acena com a cabeça e fazendo uma cara de brava. Deixa eu tira minha mão daqui.
-Jay você Ta louco quase que eu tive um infarto quer me matar garoto.ela coxicha dando uns tapas em seu ombro.
-Aí desculpa pensei que fosse sei lá alguém.
-É por que não tem guardas aqui neh.Fala revirando os olhos e ironizando
-Mais o que se tá fazendo acordada uma hora dessas.
-Vim beber água mais alguém atrapalhou,e agora vamos
-Aonde?
-Beber água neh.
Os dois descem para a cozinha pega água e voltam para seus quartos.
Já havia amanhecido,todos,ou melhor quase todos e estavam na sala de estar se preparando para o café ainda faltava Mal que estava terminando de se arrumar e,Bella.
Mal estava terminando de se trocar com do ouve algo que parecia uma discussão parecia ser de Bella com outra mulher então preocupada vai até o quarto de Bella e Adam e se depara com Bella sendo ameaçada por Angel
-Você de novo.Mal fala revirando os olhos.Vem cá você não se cansa.Ironiza.
-E Você Mais uma vez aparecendo no lugar errado Na hora errada.Fala Angel com leve deboche
-Solta ela agora.Mal fala com os olhos brilhantes.
-Mal m-me ajuda.Bella já falava com lágrimas
-Cala a boca.Angel da um tapa na cara de Bella,nesse momento Mal se irrita e desfere dois socos em em Angel fazendo com que solte Bella.
-Ah garota vai aí se arrepender disso fala ajeitando o queixo e indo para cima dela.
Rapidamente Mal cria uma barreira em volta de Bella.
-Vamos me mostre o que você tem de Melhor.Mal fala socando a Cara da mais velha que revida com um soco em seu nariz que logo começa a sangrar.
-Quer saber Mal vamos acabar com essa brincadeira,Vamos lute comigo como uma mulher não como uma garota.
Mal ia usar sua magia,ela sabia que Angel estava provocando e não ia deixar barato,Foi quando ela viu a Mulher conjurando alguma coisa naquele momento ela sentiu sua magia voltar seu corpo antes de cair no chão solto um grande grito seu corpo todo estremeceu.
-Você é muito previsível gostou do meu truque ela fala erguendo a garota pelo pescoço que começava e se debater tentava usar magia mais era em vão apenas piorava a situação.
-Cansei de brincadeira,mas eu volto e quando eu voltar Será tarde.Ela joga Mal contra a parede que acaba fazendo, um pequeno corte em sua cabeça e desaparece em uma fumaça negra.Pov Mal
Aquela bruxa estava usando algum tipo de magia que contia a minha aquilo estava doendo de mais,sem contar que eu senti algo quente em minha cabeça provavelmente era sangue deve ter sido na hora que aquela Maldita me jogou contra a parede,eu estava caída no chão,meu corpo inteiro formigava Minha cabeça começava a doer. vi a bruxa Sorrindo vitoriosamente,que desapareceu em uma fumaça negra.
Tento ir até Bella mais apago quando chego nela.Pov Narrador
Bella estava simplesmente em choque com o que acabará de acontecer ela até ficou um pouco mais "calma'' quando viu a bruxa desaparecendo e Mal vindo em sua direção mais logo sua feição preocupada voltou quando viu Mal desmaiando correu para tentar ajuda-lá seu lindo vestido amarelo agora estava Machado com o sangue de Mal o que lhe causou um certo desespero e a fez gritar por ajuda ela apoia a cabeça da menina em seu colo em com sua voz ela fala
-muito obrigada você é um anjo ela
Seu choro se misturava ao soluço.
Todos que estavam na sala ouviram os gritos.(Só para ficar claro a Barreira mágica que é a prova de som 😙✌)
-Vocês ouviram isso?Evie pergunta
Acho que sim parecia ser...Carlos diz.
-Minha mãe.completa Ben interrompendo Carlos já com uma feição preocupada,
-Vamos.Adam diz subindo as escadas sendo acompanhado pelos outros.
Chegando lá todos se desesperam ao ver a cena.
-M-Mal,B-Bella.Evie diz assustada com o que ver.
-Bella oque aconteceu aqui?Adam chega mais perto.
-Adam...
-Mal.Evie chega mais perto.Me diz O QUE ACONTECEU COM MINHA AMIGA.Ela grita assustando todos que estavam ali
-Evie calma ela não teve culpa.Carlos chega mais perto.
-Hey,vai ficar tudo bem,agora vamos chamar um médico para ver se está tudo bem com elas okay fica calma.Ben fala mantendo sua Calma.
-É Evie vai ficar td bem.Carlos ajuda Ela se levantar e abraça.Genti desculpa vou tem que acabar aqui até o próximo Cap comentem please😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes 😈🍎
Adventurevamos aqui os nossos filhos de vilões prediletos novamente com uma vilã que quer tomar a magia de Mal e dominar Aurandon será que ela irá conseguir. Entre e leia e descubra se ela conseguirá dominar Aurandon e roubar a magia de Mal. Fic iniciada 24...