Pov MAL.
Bom amanhã dia vou fazer o teste para entrar na aula de música seu que a fada madrinha falou para eu não usar magia mas já aconteceu isso comigo antes o que mal pode acontecer não é mesmo?
Aí meu belos cabelos roxos não se preocupe sabádo que vem você vai voltar ao ser o que era antes porque também e o aniverssário de Carlos então vou ir para o salão e só volto na hora da festa o seja vou ficar o dia todo fora que ninguém se quer vão ver minha sombra tão cedo Evie não irá me impedir, loira eu não fico mais nem um segundo.
De repente um vento frio invade o quarto as cortinas começam a balançar e um volto começa a rodear MAL e vozes começam a ecoar.
-Mal, Mal você é apenas uma garotinha nunca vai me derrotar acho melhor ficar atenta porque quando eu te pegar coitadinha de você hahaha!
-quem é você me deixa em paz não machuque me deixe em paz Socorro alguém me ajuda saia daqui me deixa em paz
No mesmo momento Been chega no quarto e vê Mal ajoelhada no Chão chorando e gritando ele vai até ela abraça ela e fala.
-Ei calma respira o que tá acontecendo.
- Eu não seu dizer direito mais ela me quer e vocês também...ela começa a chorar novamente Been por favor me ajuda.
-Vai ficar tudo bem ok eu to aqui ele da um beijo na testa dela fazendo ela ficar com a sensação de mais segura o que faz com que ela caísse no sono ele coloca ela em cima da cama fecha a cortina da um beijo nela e sai na me ama hora Evie chega ele da um sorriso para ela e saí.Enquanto isso.
Xxx:-segunda parte do plano concluída aquela garota já está assustada,consegui o que queria mas eu to querendo brincar mais um pouquinho com ela antes de ir para a próxima etapa do plano hahahaha.
No dormitório.
-Mal você ainda não me contou o que aconteceu ainda vai fala eu sou sua melhor amiga pode confiar conta.
-bom e que ultimamente vem acontecendo algumas coisas estranhas para falar a verdade tipo 1 mês e meio veio recebendo cartas e mensagem de ameaças, e venho tendo sonhos estranhos e sensação de estar sendo seguida.
-E porque não falou antes para a gente Mal somos sua família certo?.
-sim Evie eu sei mas não queria preucupar vocês depois do que aconteceu com a Uma,eu achava que era alguma brincadeira de alguém mas não conta isso patá ninguém ok por favor Evie.
-tá mas não pense que é para sempre se as coisas pioraram vou ser obrigada a falar para os meninos.
-Ta ok mas agora vamos dormir hoje o dia foi longo.
-com certeza.
Elas vão dormir e quando acordam nem se deram conta que era segunda elas acordaram tarde,e nem foram a escola.
-Nossa que estranho né Mal são 12:00 e só Ta a gente aqui fora né.
-verdade tenho que concordar mas já que não tem nada para fazer bora ir no cinema.
-gostei da ideia.
Bom as duas vão para o cinema assistem um filme MAL olho no celular vê que são 13:30 que daqui a pouco era hora dela ir para o teste ela inventa uma desculpa para ela e Evie irem para casa sem que EVIE percebesse ela pega uma blusa uma caça e um salto e saí dizendo que voltaria mais tarde ela se troca em um banheiro próximo recita um feitiço e muda sua aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes 😈🍎
Adventurevamos aqui os nossos filhos de vilões prediletos novamente com uma vilã que quer tomar a magia de Mal e dominar Aurandon será que ela irá conseguir. Entre e leia e descubra se ela conseguirá dominar Aurandon e roubar a magia de Mal. Fic iniciada 24...