Dando uma voltinha

600 30 1
                                    

Pov Mal
Bom o Been Evie Jay e Carlos foram embora porque iam terminar seus a fazeres e depois que terminasse voltariam ou seja muito tempo.
Aqui nesse quarto Ta um tédio não tem nada para fazer então resolvi da uma volta porque também daqui a pouco seria a hora de tomar aquele remédio horrível então vi se a barra estava limpa e comecei a andar vi coisas horríveis urgh...
Até que um médico estava vindo e eu tive que entrar em uma sala para ele não me ver e me deparei com um monte de garotinhas.
Xxx:Olha ela que linda os cabelos dela é roxo ela é ainda mais bonita pessoalmente.
Mal:-Devo dizer obrigada. falo meio confusa.
xxx:Ah me desculpa eu sou Joana.
Mal:-Oi tudo bem então hoje eu vou... ficar com vocês então vejamos o que temos aqui tinta facial pincel canetinha hummm...já sei Joana vem aqui vou fazer uma pintura em seu rosto.
Depois de uns 5 min MAL termina e ficou assim

Nossa ficou legal pode fazer nas minhas amigas Liz Mia e Adriely -posso já que tenho o tempo do mundo para ficar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa ficou legal pode fazer nas minhas amigas Liz Mia e Adriely
-posso já que tenho o tempo do mundo para ficar aqui.
Assim que Mal terminou as meninas agradeceram e quando MAL estava começando a desenhar a meninas gritaram.
-Ataque de cosseguinhas na Mal -O que espera. Fala Mal já sendo atacada.
Não para para...ja chega..por favor...mas ela não consegue e continua rindo até que alguém entra na sala e ela se esconde atrás de uma cama.
-O que Ta acontecendo aqui e porque suas caras estão pintadas?
Joana:-Não foi nada tia foi só uma enfermeira legal que veio aqui mas ela já foi não se preocupa Ta
-ok vou pegar um pouco de água e já volto. Nesse momento ela sai e MAL se levanta dizendo.
-Ah meninas vou ter que ir agora está Bem beijos.
Ei MAL espera agente tem uma coisa para te dar.
Mal:nossa que lindo esse desenho vou guardar para sempre tchau.
Aquelas meninas são tão bonitinhas mas porque será que elas estão ali queria descobrir...
-Srta Mal.o médico fala olhando a menina que estava de costas.
-Merda,desculpe senhor mas você deve estar me confundindo com outra pessoa
-Você é a única de cabelos roxo nesse lugar e..
Antes que o médico terminasse eu começo a correr desesperadamente como se fosse uma perseguição porque eu não queria voltar para aquele quarto e principalmente tomar aquele remédio horrível.
Desculpa...falo depois de ter esbarrando numa mulher.
O piso estava escorregadio então ou eu passava ou eu voltava para o quarto e é claro que escolhi correr pelo piso molhado. então desliso sobre o piso que estava escorregadiu
E quando pensei que tinha acabado esbarro em um senhor que estava com um balde que cai na minha cabeça depois Caio no chão meio tonta.
Que legal aqui estamos no mesmo quarto chato...
-Oi Evie e Been,falo olhando com uma risadinha. ENTÃO o que devo a sua ilustre visita neste lugar.
-recebemos uma ligação em que dizia que aqui tinha uma fugitiva que estava zanzando pelos corredores do hospital fazendo pinturas na caras de pacientes deslizando pelos pisos molhados,e descobrimos que era você que consciência, não é mesmo Been.Evie fala encarando Mal.
-Eee eu maginaa nem conheço essa louca nunca nem vi fiquei o dia todo aqui nesse lugar sozinha sem ninguém para conversar sem meu lindo celular me namorado e meus amigos.
-A MAL para de drama só foram sei lá algumas horinhas.Evie fala dando risada da carinha fofa que Mal fazia.
-então acho melhor a gente ir embora. Been fala olhando para Evie.
-ah não se vocês forem e não me levarem vou ser obrigada a fugir não fico aqui mais bem um minuto está ouvindo senhorita Evie e senhor Benjamim.
-para de ser bobA você vai com a gente vem logo.Evie fala revirando os olhos e dando risada.
-sério nunca pensei que fosse dizer isso mais eu vou ver finalmente a luz do sol de novo.
-Aí Mal só você mesmo eles falam dando risada

Oi gente gostaram Espero que sim deixa o seu voto e comente aí embaixo Beijos 😚😗

Descendentes 😈🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora