-Mal sei que está acordada você está somente gripada e você vai sim para o dia da família.Evie fala puxando um travesseiro do rosto de Mal.
-Eu não vou,Não vou.MAL fala fazendo bico.
-para de birra tá parecendo um bebê,e agora você deve me explicar o porquê seu pijama está todo molhado
- É éée..que ontem eu estava indo até a cozinha e começou a chover?Aí eu me molhei.ela falou como fosse óbvio.
-sei agora se troca anda.
-já falei não vou o que eu vou fazer lá ver vocês conversar com seus pais e eu vou ficar sobrando,Tá legal cansei de todo domingo ser a mesma coisa ok. Uma lágrima solitária desse pelo rosto de Mal que limpa rápidamente.
-Então tá mas quero ver você no almoço.
-vou pensar no seu caso.ela levanta e pega seu caderno de desenho e começa a desenhar.
-tchau vê se não morre antes deu voltar.
-vou tentar e se perguntarem por mim fala que eu viajei e só volto amanhã.
- Aí credo,e você sabe que ninguém vai acreditar nesse papo que você "viajou".
-Ta agora vá com Deus e Boa sorte com sua mãe.
-Haha engraçadinha fui.
Evie sai e encontra o Doug no meio do caminho.
-Oi Evie Bom dia.
-Oi Doug tudo bem.
-Você está muito linda.
-Nossa obrigada você também, quer dizer você está bonito.Evie começa a ficar vermelha.
-Obrigada nos vemos daqui a pouco.
-sim até logo.Evie da um beijinho na bochecha de Doug e saí rindo da cara que Doug fazia.
Chegando lá ela vê seus amigos e os comprimenta.
-Oi Jay, eai Carlos.
-Oi Evie porque você está vermelha.
-Jay Tá na cara que ela encontrou o Doug e vi ela de papinho com ele.
-Carlos para isso é... esquece.
-Espera tá faltando alguém. Jay fala confuso.
-É a MAL seu besta.Carlos fala dando uma cotovelada nele.
-É mesmo ela não vem hoje porque.
-É porque ela viajou. Disse Evie automaticamente.
-como assim viajou?. Carlos e Jay fala confuso.
-Ah não desculpa ela só não tava a fim de vir hoje vocês sabem né.
-tô vendo que o Doug te deixou nas nuvens,mas que estranho né ela sempre vem.
Tá mas olha a fada madrinha já tá vindo.
Eles começa a falar com seus pais que só reclamam,que se surpreende ao ouvir uma pergunta no entanto peculiar.
--Evie minha querida onde está sua amiga Mal.
Todos se olham surpresos.
--É verdade,acho que ela era a única com juízo de vocês quatros,e não veio.disse jafar.
--gosto de ver ela discutindo com vocês e mandando a Rainha má e Jafar calarem a boca. diz Cruella.
Carlos,Jay se olham e Evie fica ainda mais surpresa.
--Evie minha querida já conseguiu um princípe ou ainda está com aquele garoto filho daquele anão.
-Mamãe primeiro o nome dele é Doug e segundo e namoro que eu quiser e não precisa ser um princípe para ser meu namorado,e por último já sou grande para tomar minhas próprias decisões.
--toma essa. jafar fala rindo.
--Cale sua boca seu ladrão de mais tigela.Rainha má revida.
-pronto agora eles vão começar a brigar vamos já deu o que tinha que dar.
-tchau. todos falam para seus pais.
--Vocês não podem sair...eles disligam o aparelho e saem decepcionados como sempre.
Enquanto isso.Nossa que chato será que a Evie não tem alguma coisa legal não à não ser rascunhos de vestidos.
Nesse momento MAL procura alguma coisa em cima do guarda-roupa então ela se pendura no guarda-roupa para tentar pegar uma caixa que estava em cima quando ela estava quase conseguindo ela pisa e falso e caí.
-Aiiii. Que droga estava tão perto.enquanto ela se levantava ela viu uma aranha peluda ela se assusta e saí correndo gritando até que ela tromba com alguém.
-Mal?
-Been?
-O que você Ta fazendo aqui?os dois perguntam ao mesmo tempo,e dão risadas
-Eu eu estava correndo de uma aranha.
-E Eu estava indo para o jardim encontrar meus pais.
-entendi.
-mas porque você não tá com Evie e os outros?
-É porque eu esquece deixa pra lá.
-Você vai voltar para seu dormitório?
-Não digo não vou pegar um copo de água ainda estou tentando recuperar o fôlego depois do que aconteceu.
-ta bom então,ele da risada e antes de sair MAL o chama e é da um Beijo nele.
-tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes 😈🍎
Adventurevamos aqui os nossos filhos de vilões prediletos novamente com uma vilã que quer tomar a magia de Mal e dominar Aurandon será que ela irá conseguir. Entre e leia e descubra se ela conseguirá dominar Aurandon e roubar a magia de Mal. Fic iniciada 24...