Pov Mal
Bom eu vou me olhar e nem me reconheço fiquei até assustada quando me olhei no espelho.
Meu cabelo ficou rosa sério isso não poderia ser outra cor tinha que ser rosa.depois que terminei o feitiço senti-me muito cansada respirei fundo e fui porque eu sabia que não era para usar magia mas eu continuei.
Quando eu cheguei lá algumas pessoas me olharam e outras disseram que nunca tinha me visto,bom ainda bem que cheguei tipo faltava 1 pessoa para ser eu atrasada não sei diria sortuda porque assim não precisarei conversar com ninguém então chegou minha hora to meio nervosa to parecendo o dia que eu fui na coroação do Been roubar a varinha urgh.. nem vou pensar nisso vou cantar space bethew que eu simplesmente amo porque é minha é da Evie.
Quando termino vejo que tem algumas pessoas chorando e saio do então "palco".
Clara:-Antes de você ir preciso saber qual e seu nome porque nunca vi você por aqui.
Mal (Priscila)-Bom sou eu a MAL mais eu não quero que ninguém saiba que eu vim aqui então pode fingir que meu nome é Priscila .
Clara-ok pode ser os resultados sai na sexta-feira.
Mal-obrigada.
Mal vai para o banheiro faz e encanto e volta ao normal.
E quando ela está saindo do banheiro ela da de cara com os meninos.
-Mal.Jay e Carlos fala surpreso
-Oie gente oque vocês fazem aqui não era tipo para vocês Ta fazendo sei lá o que. Mal fala meio desajeitada e tonta porque tinha acabado de fazer um feitiço e não tinha se recuperado totalmente.
-Você está bem mal parece está cansada Ta até parecendo que correu uma maratona.fala Jay desconfiado.
-Eu to ótima melhor não poderia ficar tchau.
-tchau então.fala Carlos que olha para o Jay quase não se segurando para dar risada.
Mal entra correndo no quarto e se joga na cama jogando um para de seu salto para um lado e outro par para o outro.
-Ufa essa foi por pouco quase que fui descoberta.
-descoberta do que srta Mal Bertha.
-nada nada que interessa para você.
- Tá engraçadinha hoje né grossa,e meu Deus sua cara tá parecendo que correu uma maratona.
-aff...até Você Evie.
Bom hoje já é sexta e eu to meio nervosa porque amanhã é o aniverssário de Carlos e eu tenho um monte de coisa para fazer para falar a verdade vou fazer tudo isso hoje depois da aula.
Vou olhar algumas mensagens em meu celular e vejo uma mensagem escrito
Parabéns Priscila você passou suas aulas começam daqui a duas semanas na quinta-feira as 22:30h.
- que loucura eu passei yes eu sou..
-Mal silêncio ou você quer que o professor peque seu celular. Evie fala dando uma cotovelada .
-Aí Evie doeu sou chata.
-É e vai doer mais quando você for parar lá na sala da fada madrinha e confiscarem seu celular.
Silêncio vocês duas estão atrapalhando querem colocar o papo em dia eu deixo mas vai ser do lado de fora.
-não senhor mil desculpas fala Evie meio sem graça.
Ok mais silêncio estão ouvindo.
Carlos e Jay que estavam perto ficaram dando risada. E foram retribuídos por uma careta de Evie e uma olhar de Mal.
E logo pararam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes 😈🍎
Adventurevamos aqui os nossos filhos de vilões prediletos novamente com uma vilã que quer tomar a magia de Mal e dominar Aurandon será que ela irá conseguir. Entre e leia e descubra se ela conseguirá dominar Aurandon e roubar a magia de Mal. Fic iniciada 24...