Pov's Evie.
Bom a Mal dormiu eu acabei pegando no sono também, quando eu acordei Mal já
Estava acordada com a mesma cara.
-Sei que você está com ciúmes mas pelo mesmo disfarça.
-O que Evie não magina eu com ciúmes jamais.
-Aham sei te conheço essa e mesma cara que você fez quando virei amiga do Doug e fiz trabalho com ele e não com você.
-Nada ver, a gente não vai chegar nunca to passando mau com esse calor.
-Não muda de assunto não.
-O que Evie eu mudando de assunto.
-Mal você está vermelha kkk.
-Evie você está me deixando sem graça.
-Pessoal chegamos.A fada avisa.
-Deu sorte em Mal.
-Graças a Deus não aguentava ficar mais um segundo.
-Você não aguentava ficar mais aqui ou não aguentava mais ver a Audrey com seu boy
-Evie não enche tá.
-Calma foi só uma suposição.
-Calma eu tô calma você que não percebeu.
-Vamo descer Mal vai que eu acho que o calor fritou seu neurônio chamado paciência.
-Hahaha Evie estou morrendo de rir.
-Credo desce logo vai.
-Evie acho melhor ir mais devagar.
-Por que?ela erra o degrau e cai até que alguém a segura.
-Evie você está bem. Mal pergunta assustada e dando um pouquinho de risada.
-Que amiga,agora obrigada mais já pode me soltar.
-De nada.
-Qual é o seu nome. O garoto sai correndo e diz.
-Desculpa tenho que ir.
-M-mas você nem,que garoto mas mau educado.
-Mau educado você só falou um simples obrigada você que mau educada não ele.
-Mal você é impossível viu.
-vamos Evie
-É o amoooor que mexe com a minha...
-Mal fica quieta
-Evie cala a boca que eu tô curtindo minha sofrencia
-Mal?
-B-B-BEEN?
MAL diz isso tentando se recompor
-Pelo jeito a sofrencia foi curada
Diz Evie
-Você tá bem Evie se machucou?
-ELA TÁ ÓTIMA,E SIM SUA NAMORADA ESTÁ PERFEITAMENTE BEM SE QUISER SABER.
Disse Mal com os olhos brilhando .
-MAL fica calma
Disse Been
-CALMA ,EU ESTOU MUITO CALMA BEEN.Ela sai caminhando.
-Mal espera.Evie fala você vai levar sua bolça.
-A DEIXA AÍ, LARGA EM QUALQUER LUGAR EU NÃO LIGO OUVIU NÃO LIGOO.
-Been leva essa mala,essa,essa.QUER SABER LEVA TODAS A CULPA FOI SUA MESMO!!!!! QUE EU VOU BUSCAR AQUELA MALUCA ANTES QUE FAÇA ALGUMA BESTEIRA.
-Mulheres! Tão imprevisíveis.
Diz Been confuso
-Você também?diz Jay e Carlos.
-Também o que?
-Ah você sabe foi transformado em mordomo das meninas.jay tapa no ombro de Been.
-É pois é. Been enquanto Doug sai tranquilamente do ônibus.
-O Doug vem cá.
-O que foi Been.
-Me diz o nome da minha namorada.
-Mal?
-Então essas coisas aqui é da Evie ela pediu para você levar até onde ela vai ficar Tchau.
-Como assim olha tanto de coisa Been você não vai nem me ajudar.
-Tchau Boa sorte.
-M-m-mas...
Os meninos vão entregar as malas para meninas e quando chegam se deparam com Mal,Evie,Lonnie e Jane dando risada e comendo.
-Mal,Mal para de rir.Evie fala cutucando Mal.
-Deixa eu tomar meu suco E...
-Oi Mal. Been coloca a mão no ombro dela fazendo ela se assustar e cuspir o suco na cara da Evie.
-MAAL OLHA O QUE VOCÊ FEZ.
-É-é-é de morango Humm.
-Você sabe quanto tempo levei para fazer essa make.
-Frescura foi só um suquinho relaxa se faz outra passa batom um blush rímel e pronto resolvido.
-Então é assim que você se maqueia um batom blush e rímel só você só pode ter algum problema só pode.
-Cof cof. Tossem para chamar atenção das garotas.
-As moças já colocaram o PAPO EM em dia.
-Aahh que foi a gente Ta resolvendo um assunto... Mal e Evie se viram Mal com os olhos brilhando e Evie com a maquiagem borrada e com suco.
- Evie?você está bem sua cara Ta meio digamos rosa.
-Não me diga o óbvio Doug não me diga, desculpa Doug foi meio grossa agora você pode me ajudar a arrumar o que essa criatura fez.
-LEVA O GUARDANAPO.Mal fala e rir.
- Oi gente helo a gente vai dormir aqui no Mato em barracas no Chão?Audrey aparece e pergunta com uma cara de nojo.
-Claro agora se você não quiser dormir no Chão bom como você temos uma diversidade de árvores pequenas grandes médias vai do seu gosto. Mal responde com seu tom de sarcasmo que só ela tem e todos riem e Audrey sai batendo o pé.
-Meu Deus Mal você é super realista né e nem um pouco grossa.Lonnie fala ainda rindo.
-Ué só falei a verdade ela tem a opção em cima ou embaixo.
-Isso é verdade kkk. Lonnie afirma.
-Vamos fazer alguma coisa verdade ou desafio. Diz Jane.
-NAOOOO.Mal fala espantado todo mundo.
-Tá bom então o que.
-Eu vou contar minha história de terror que minha mãe contava para eu dormir.
-Você dormia com história de terror. Jane diz com medo.
-E vocês não. Carlos e Jay falam como se fosse normal.
-É depois que eu ouvia essa histórias dormia dormia.
-Vocês gostavam disso. Been pergunta assustado.
-Sim. Carlos Jay e Mal afirmam.
-Eu odiava ouvi história de princesa tinha sonhos estranhos que não vem ao caso agora mas, agora se me dão licença eu vou chamar a Evie e daqui a pouco eu conto a história para vocês.Oi gente eu prometi o Cap de Halloween e eu vou colocar vai ser esse próximo desculpa pela demora bjs tchau😚😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes 😈🍎
Adventurevamos aqui os nossos filhos de vilões prediletos novamente com uma vilã que quer tomar a magia de Mal e dominar Aurandon será que ela irá conseguir. Entre e leia e descubra se ela conseguirá dominar Aurandon e roubar a magia de Mal. Fic iniciada 24...