Morangos

291 12 1
                                    

Pov's Mal

Bom depois de tudo o que ocorreu eu tive que explicar o que ouve e eles ficaram espantados com que disse,e agora eles principalmente Evie fica em cima de mim vendo se eu estou bem😧aff... mas eu entendo eles eu tive que colocar uma gesso no meu pé já falei que odeio quando Been está certo. Bom mas felizmente há tirei aquele troço, então já se passou um mês tô até tranquila tirando o fato da Evie vocês já sabem né agora eu esfoi indo para aula de música e para minha infelicidade Audrey está na mesma turma que eu fala sério.
-Oi você deve ser a Priscila,eu sou a princesa Audrey.
-Oi sim sou eu mesma prazer em conhecer.
-Então você me parece famíliar de quem você é filha.
- E-eu...
Alunos sentem-se que eu tenho um aviso,Para dar.
-Ufah.
-Então daqui a 1 semana e três dias vai acontecer uma apresentação de um musical e eu já separei seus papéis.Ela entregou para todo mundo e Audrey parecia decepcionada com o dela,e quando eu vi o meu eu tipo surtei eu era a principal tipo a protagonista.
Essas serão suas falas e suas músicas agora podem ir por hoje é só beijos estudem.
Quando chego e abro a porta e vejo Evie com um negócio verde na cara foi horrível a cena.
-Então posso saber onde a senhora estava essas horas?.
-Aí inferno você é idiota Evie.
-Nossa eu só fiz uma pergunta e você vem com quatro pedra na mão.
-Peraí você me dá um susto e eu to errada. Falo indignada
- Tá já entendi okay mas porque essa cara de feliz.
-Não é nada que é não posso mas sorrir não.
-Claro mais...
-Mais nada não eu tô feliz e vamo dormi neh já deu.
As duas foram dormir Evie ainda estava desconfiada de Mal ela sabia que sua amiga estava lhe escondendo algo e ela ia descobrir custe o que custar.
Bom já se passaram 1 semana e dois dias amanhã seria o musical e Mal está muito ansiosa ela havia se preparado durantes dias, será que ela estava pronta.
Pov's Evie.
Tô achando a MAL estranha principalmente hoje ela não fica quieta e está sempre cantarolando e eu sei que ela tá ansiosa porque ela não para de comer tudo que é relacionado a morangos.
-Chega Mal você está nervosa e ansiosa.
-Não tô.
-Ah você Tá sim te conheço.
-não tô não.
-A h você tá e se não parar vai se engasgar nessa velocidade que você tá.
-Também não é bem assim neh.
-Então me prova que não Ta ansiosa.
-Como assim te provar. Ela fala em um tom sarcástico.
-É você consegue ficar sem comer morangos quando não está ansiosa passa essa caixinha com morangos para cá.
-É claro toma. Ela entregá logo as duas começam a se olhar e permanecem em silêncio mas MAL começa a olhar para parede anda de um lado para o outro começa a desenhar e para volta para cama e se levanta de novo.
-A já chega me dá só um morango.
-Sabia tá ansiosa,mas porque?
-Nada não relaxa
- Eu tô relaxada você que não está nada bem,agora toma pega só um morango.
-Aí obrigada eu tava precisando mesmo.
-Você vai amanhã para o musical eu vi dizer que todos da escola vão.
Nesse momento mal se engasga.
-M-musical.
-Falei que você ia se engasgar.
-Bom acho que não,tenho bastante coisas para fazer.
-Tipo qual porque o Been e os pais dele vão.
-Evie,Evie Eu não sou eles querida.
-Mas é NAMORADA do rei quase uma Rainha ok.
-Você me pegou mas agora tenho que ir estou atrasada beijos tchau.
-Só volta aqui mocinha não me deixe falando sozinha Mal.
Enquanto Mal estava sei lá aonde estava eu fui falar com o Been sobre a MAL se ele sabia alguma coisa tipo ele é o namorado dela,bato na porta e ele pede para mim entrar.
-Oi Been desculpa tô atrapalhando.
-Não Evie,você veio falar sobre o que você parece preocupada.
-É que na verdade eu não vim falar sobre mim vim falar sobre a MAL,ela tá bem estranha easa semana e eu imaginei que você soubesse de algo.
-Bom eu também achei ela essa semana estranha e não ela não me falou nada.
- Você já falou com ela hoje?
- SÓ por mensagem Vê ela ainda não.
-Então acho melhor você só falar com ela por mensagem mesmo hoje ela tá ligada no 220.
-Só você mesmo Evie pode deixar,A propósito você vai pro musical e sabe me dizer se á MAL também vai.
-Eu vou mas a MAL disse que não é só be falar nisso ela se engasgou.
-Nossa acho melhor nem pergunta vai que ela tem um ataque.
-É mesmo bom eu já vou indo tchau até amanhã eu vou tá esperando com o Doug é o pessoal na frente do Teatro.
-Tá bom tchau.
Eu volto encontro algumas garotas converso com elas e vou para o dormitório chegando lá encontro mal surtando simplesmente quebro o meu abajur um vaso de flores lindo ela estava ficando louca.
-MAL BERTHA O QUE ACONTECEU AQUI.
-NÃO ME CHAMA ASSIM EVIE QUEEN GREMILDE.
-AAHHH MAS PORQUE VOCÊ QUEBROU MEU VASO E MEU ABAJUR.
-A FOI PORQUE EU FIQUEI COM RAIVA.
- TÁ E ISSO LÁ É MOTIVO PARA SEIR QUEBRANDO COISAS IGUAL LOUCA.
-SIM PORQUE PORQUE MEU CELULAR CAIU NA PRIVADA ENQUANTO EU TOMAVA BANHO MOLHO TODINHO.
-A bom o QUE? E agora o que você vai fazer?já sei pega o celular vai MAL cadê?anda MAL.
-Evie,Evie para.
-porque? Eu vou te ajudar.
-Eu dei descarga.
-Você só pode estar de brincadeira.
-Não não tô tá agora vamos dormir porque amanhã vai ser um grande dia.
-Como.
-Um dia cheio.
Eu e a MAL vai dormir,sabia que ela estava ansiosa mas não ao ponto de dar descarga no próprio celular ela demorou para dormir.

Descendentes 😈🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora