Pov Mal.
Bom finalmente eu tinha chegado,ODEIO hospitais não gosto de ver pessoas sofrendo a não ser que elas mereçam óbvio mas aquelas garotinhas ainda estavam mexendo comigo bom eu fui tomar banho e acabei me lembrando que daqui a dois dias tem o teste para o começo das aulas de canto e eu vou participar então amanhã eu vou no shopping sozinha comprar algumas roupas para o meu disfarce já que amanhã é sexta Evie não vai estar aqui e eu tô de atestado perfeito.
-Maaal você morreu aí dentro o vaso te engoliu vai se casar e não to sabendo porque você já tá nesse chuveiro há exatamente 40 min.Evie fala gritando batendo na porta do banheiro.
-Evie cala boca que eu já terminei só to terminando de pentear meu cabelo relaxa aí.
-Você pode pentear o cabelo do lado de foraa!! Já eu não posso fazer o mesmo.
-Ta Ta Bom olha já to saindo se esse é seu problema.
-gente olha só você vai dormir ou vai para uma festa que eu não fui convidada. Evie fala com um tom de sarcasmo.
-hoje você tá engraçadinha né não agora toma seu banho para gente fazer alguma coisa.
Evie termina seu banho e pergunta.
- Eai o que a gente vai fazer?
-Bora assistir um filme?
-pode ser vamos assistir a espiã
Que sabia de menos.
-gostei vamos mas primeiro vamos lá na cozinha fazer uma pipoca e pagar refri.
-Okay mas em silêncio para a gente não acordar ninguém.
No caminho Mal e Evie vêem Jay beijando a Lonnie,
-Amiga pensei que o Jay só tivesse uma quedinha pela Lonnie mas não tanto.
- Evie também mas agora vamos antes que eles nos veja aqui.
Elas vão até a cozinha faz a pipoca e pega o refri e voltam para o quarto assistem o filme e vão dormir, quando MAL pega no sono ela começa a ter um sonho.
Sonho da Mal on
Mal querida pensa que aquilo foi só um acidente mas NÃO AQUILO FOI SÓ O COMEÇO Auradon vai pagar e você será uma da primeiras da minha lista hahahaha...
Por favor não machucam meus amigos.
Sonho da Mal off...-Não. Mal fala se levantando assustada.
-Mal você está bem?Evie fala preocupada.
-não foi nada foi só um sonho.
-Eu não sabia que sonhos fazia agente acordar suada assustada e com os olhos brilhando.
-ah ok agora virou especialista em sonhos e pesadelos.
-não só estou falando o que eu ouvi ah e a propósito chegou uma carta para você coloquei aí em cima da escrivaninha.
-nossa uma carta o povo não sabe o que é celular e mensagem não,deixa eu ver
Carta:toma cuidado lady poque seus dias dos seus amigos e de Auradon estão contados se cuida tenha um dia rum.
-Mal,mal o que está escrito Mal Evie griTa fazendo ela sair do transe.
-ham nada de interessante e só o pessoal da loja que agente comprou a impressora do Carlos perguntando se a gente gostaria de fazer o cartão da loja sabe essas coisas.
-nossa que estranho mas agora eu tenho que ir beijos se cuida e não vai fazer besteira viu te encontro no almoço?
-Bom acho que sim tchau.
-tchau Mal.
Nossa ainda bem que Evie ja foi,porque se ela ver essa carta meu Deus ela tem um treco mas quem será que está fazendo isso seja lá quem for eu vou descobrir e quando eu descobrir ah que essa pessoa esteja preparada por que eu arregasssa essa pessoa em mil pedaços.
Enquanto isso na escola.
-oi gente o que vocês estão fazendo. Evie fala se sentando
-Bom nada cadê a MAL ah ela Ta de atestado se acha ontem ela estava correndo pelo hospital e agora Ta de atestadose acha vote te contar vou.
-Sorte a dela e azar sorte porque ela vai ficar hoje livre e azar porque depois vai ter que correr atrás do conteúdo perdido.fala Jay dando risada
-Só você mesmo para pensar assim em Jay.Pov MAL
De quem será essa carta e porque querem fazer isso comigo mas vamos para de falar disso,oque estou sozinha.
Mas agora tenho coisas mais importantes para fazer tipo sair para comprar o que quiser sem Evie no meu pé dizendo que é muito rústico para uma dama da corte.
Quando a MAL chega ao shopping não percebe mas tem um paparazzo a seguindo que acaba fazendo várias fotos dela.
-Nossa eu não estou acreditando hoje estreia invocação do Mal 3 bom eu acho que eu devo assistir não tenho nada para fazer não
tenho lição sou uma boa aluna e não devo nada da minha vida a ninguém.
O filme acaba e quando a MAL estava voltando ela passa vê algo glamoroso.
-Aí Meu Deus eu não acredito essa bota e simplesmente maravilhosa é a melhor coisa que eu já vi claro depois do Been.-Ei moça Boa tarde quanto é que tá essa bota por favor.
-Oi Boa tarde,o valor r$150.
-nossa meio carinha né mais eu mereço um presentindo depois do que a Evie fez comigo então Tá.
Mal paga a atendente e vai embora mas quando ela chega de se depara com Evie.
-Olha só aproveitou bastante o dia foi no shopping assistiu filminho né e nem me manda mensagem para ver se depois da aula a gente poderia se encontrar lá. fala Evie triste.
-Ei calma aí primeiro como você sabia que eu estava no shopping e segundo Eu sabia que você ia ficar assim então comprei um chocolate para você e aquela maquiagem que você queria e segundo eu queria ter um dia só meu.
-Bom eu vi as na TV uma pessoa estava tirando algumas fotos sua e agora quero ver o que você comprou.
-fala sério não se pode nem passear em paz.Oiee tudo bem gostaram do capítulo de hoje então curtam sei que o capítulo de hoje foi muito longo mas mesmo assim espero que gostem comentem
Bjs tchau 😙😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes 😈🍎
Adventurevamos aqui os nossos filhos de vilões prediletos novamente com uma vilã que quer tomar a magia de Mal e dominar Aurandon será que ela irá conseguir. Entre e leia e descubra se ela conseguirá dominar Aurandon e roubar a magia de Mal. Fic iniciada 24...