Pov Mal
Eu Estava quase pegando no sono e quando finalmente peguei Evie grita igual uma louca .
-Tem uma barata na minha cara!
Ela grita se levanta pualndo,perde o equilíbrio segura em uma das haste que fazia a barraca em pé e cai em cima de mim e barraca vai junto.
-Ahhh Socorro sai de cima de mim.Grito
- Não tem como eu não vejo nada!!
-Como não tem que dar LEVANTAAA!!
-Já disse que não dá!Been estava dormindo quando ouviu alguns gritos e acabou percebendo que era gritos da Mal e da Evie . Então saiu em disparada gritando
-Mal já estou indo!
Quando ele chega se depara com a barraca delas (Da Evie e da Mal)Caída no chão .E pergunta:
-Mal é Vc?
-Por acaso existe outra Mal no acampamento? Ela responde com raiva .
-vou tirar vcs daí
-É bom mesmo!Mal Fala mais irritada.
De fora Been já conseguia ver os esverdeados da Mal ele termina de tirar elas de lá.
A Mal sai e dá um beijo no Been.
-Como que a barraca caiu?
Been pergunta
-É Evie como a barraca caiu?!Os olhos de MAL voltam a brilhar
-É é que bom e e e eu eu vi uma barata no meu nariz e gritei a Mal acordou aí eu perdi o equilíbrio e me segurei em uma das hastes da barraca aí eu eu bom eu caí em cima d d da Mal e barraca foi junto e só Been.
-Been me leva, Eu quero dormi e Evie hoje eu não quero ver um Pio seu Evie
-MAL então vamos pra cabana
da Lonnie.
Diz Been
-Tá pode ser,e Evie ver se não surta!Mal sai
Quando eles chegam Lonnie e Jay estavam em um beijo quente e longo, quando Mal Entra interrompe e diz
-QUE PALHAÇADA É ESSA VCS ESTÃO ACHANDO O QUÊ .QUE VCS ESTÃO NO MOTEL!!
Jay e Lonnie se olham e Jay diz
-C-c-CALMA Mal
- CALMA?!CALMA EU ESTAVA ATÉ QUE A BUNITA DA EVIE DERRUBA A BARRACA E AÍ QUANDO EU CHEGO AQUI VEJO VCS AÍ SE PEGANDO!E VC AINDA QUÊ QUE EU FICO CALMA?ME POLPE NÉ JAY!
AGORA VAZA DAQUI.
Mal fala com os olhos brilhando.
-Eu!?!
Jay responde
-Vc tá vendo outro Jay por aqui!
-tá!Já vou!!
Mal se despede de Been dando um beijo nele e se joga Na "cama"
-Evie e Lonnie nenhum piu, ruído, nada ouviu.
Não demorou muito para a Mal dormi já que ela estava muito cansada.Pov Evie.
A Mal finalmente dormiu ela parecia a Bela adormecida kkk
Demorou um tempo para mim dormir
...
Acordo olho para o lado a Lonnie já havia levantado,enquanto do meu outro lado a Mal estava toda jogada abraçando o travesseiro quase me expulsando para fora da barraca até que o inusitado acontece ela me empurra para fora da barraca.
-Ahhh louca espaçosa um ótimo dia para vc MAL!!
-Evie o que aconteceu?Doug me pergunta estendendo a Mão me ajudando a levantar.
-A Mal que é muito espaçosa achando que tava sozinha na cama.
- Aí Evie Você e a Mal hein.Doug fala rindo fazendo Evie rir também.
-Os outros já acordaram?
-Espero que sim porque eu estou morrendo de fome.Mal chega estralando as costas e pescoço fazendo Evie e Doug se assustarem.
-Aí que horror menina vc não tem compaixão do meu coração chega assim do nada metendo o louco.Evie fala ainda se recuperando do susto.
-Ai ai Evie vou escovar os dentes que eu ganho mais ela boceja. Fique aí conversando e não venha porque depois vai estar aquela fila no banheiro aí vc vai ver.
-Já viu neh a general já acordou dando ordens eu vou nessa me trocar e fazer uma maquiagem.
-Eu Mal espera eu tenho que escolher seu look e sua make. Evie pega umas coisas e sai correndo em direção a Mal.
...
Quebra tempo.-Falta só um pouquinho e... prontinho.
-Aff Evie já te falei um monte de vez para não passar tanto blush delineado e rímel se eu estou em uma Floresta.Mal reclama.
-Porque você tem que estar linda maravilhosa.
Jane entra no banheiro(gente o banheiro tem várias cabines tá)
-Oi meninas bom dia.Ela fala sorridente.
-Que felicidade é essa Jane?Evie pergunta se maquiando.
-É conta aí,Já sei Carlos te pediu em casamento?Mal fala Evie ri e Jane se assust
-Não é isso,e aproposito sua boca não está Mais muchucada nem sequer uma marca.Jane fala observando-a.
-A e verdade neh deve ser porque eu sou filha de fada e deve desaparecer igual acontecia com minha mãe,Mas isso não vem ao caso prossiga.
-Não Ele me chamou para sair.Jane e Evie solta um gritinho de felicidade e Mal cruza os braços.
-Só isso.Mal fala sentando na pia do banheiro.
-Só isso,Essa semana eu estou lotada e ele conseguiu um encontro bem no dia que estou"livre".Jane a encara.
-Poxa agora ferrou para o meu lado se você disse lotada envolve eu não é mesmo.Mal fala arquiando uma das sobrancelhas.
-É-é-é tipo isso depois agente fala com calma.
-Melhor bem melhor,mais me fala o mais importante.Mal fala desejando para não ser um evento grande.
-O Baile de primavera.
Jane fala e Mal olha para elas com cara de cansada e elas riem juntasOi meus amores desculpa o Cap ser meio curto e a demora espero que gostem deixem a estrelinha e comentem bjs💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes 😈🍎
Adventurevamos aqui os nossos filhos de vilões prediletos novamente com uma vilã que quer tomar a magia de Mal e dominar Aurandon será que ela irá conseguir. Entre e leia e descubra se ela conseguirá dominar Aurandon e roubar a magia de Mal. Fic iniciada 24...