CAP 11
Pov ANY¡
Joalin- Gente vocês não sabem o que aconteceu!- Ela desce correndo as escadas e rindo.
Sina- O quê?!- Suas bochechas estavam vermelhas.....
Joalin- O Bailey foi o primeiro a entrar no banheiro né, aí ele estava tomando banho e a gente só escutou ele escorregando!- Se joga no sofá rindo.
- Sério?!- Olho para ela que concorda- Que burro!- Começo a rir. O Bailey é cheio dessas!
Logo vejo ele descendo as escadas só de toalha.
- Vocês gostam de andar só de toalha aqui em casa ein?- Olho rindo para ele.
Bailey- Ela já veio fofocar né?- Olha com um olhar fuzilador para Joalin- Então Any, onde tem roupa pra mim por?
- No meu quarto, peraí!- Subo correndo e pego uma das roupas que eu peguei dos meus amigos. Desço de novo e entrego para ele.
Bailey- Até que ela é legal!- Sorri
- Aham, porém não vai ser isso que você vai vestir...... Vai ser esse pijama aqui!- Mostro para ele e o seu sorriso se desfaz- Essa roupa aí é pra você ir para a escola amanhã.
Bailey- Cê tá brincando né?!- Olha pra mim perplexo. Joalin e Sina estão rindo de sua cara.
- Não....... Nem é nada demais Bailey, para de neura homem!- Entrego o pijama pra ele que sobe bufando as escadas.
Depois de todo mundo tomar banho, eu estico os colchões de novo, porque eles já tinham bagunçado tudo quando eu os coloquei, os meninos estavam com meus pijamas, pra falar a verdade eles estavam engraçados.
Depois de mais meia hora de conversa, todos já estavam cansados e com sono.
Diarra- Boa noite gente!- Diz já se cobrindo e virando de lado.
- Boa noite Di!- Cada um deu boa noite e dormimos......
-------------------No Outro Dia--------------------
Acordo com o meu celular tocando, vejo na tela que é o Yudchi.
Ligação:__________________________
- Oi baby!- Digo me esticando.
Yudchi- Oiii amor da minha vida!
- Olha que falso!- Me levanto e subo para escovar os dentes e lavar o rosto.
Yudchi- Nossa, é assim que você me trata?- Faz uma voz de choro e eu rio de seu drama.
- Naum, eu bó taba brincado!- Digo escovando os dentes.
Yudchi- Acordou agora né?- Diz e eu concordo murmurando- Vou desligar, só liguei pra dar bom dia!
- Tudo bem mozão! Bay!
Yudchi- Tchau, te amo!- Desligo a ligação e termino de fazer minhas higienes.
Passo pela sala ao ir para a cozinha e vejo todos dormindo igual à uns anjinhos!
- Ainda são 5:30 tá cedo demais pra acordar eles! 5:40 eu os acordo!- Me sento na cozinha e fico respondendo algumas crianças no celular, como eu dublei a Moana, ganhei vários seguidores de um público jovem. Eles sempre comentam nas minhas fotos, é tão fofo!
- Que vídeo é esse?- Abro e vejo uma menininha cantando Moana, isso me emociona tanto! Saber que têm pessoas que admiram e gostam do seu trabalho.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Solução! - Siany
RomanceAny, uma jovem de 17 anos se muda para Los Angeles na tentativa de conseguir alguma melhora no quadro médico de sua mãe. No primeiro dia encontra Noah e eles acabam se tornando amigos, um sentimento por Sina acaba surgindo quando a garota vai na cas...