CAP 12
Pov ANY¡
Bom, o nosso professor de Educação Física resolveu nos levar para a quadra, o que eu acho legal! Eu gosto de fazer alguns esportes como vôlei, natação, basquete e futebol. Apesar de nascer e morar no Brasil por uns tempos, eu não sou muito boa não..... Mas dá pro gasto até!
Hugo- Caramba..... Só tem mina gostosa na nossa sala percebeu Hanson?- Olha para ele.
Hanson- A Any principalmente!- Dá um sorrisinho de lado, esse otário sabe que eu estou escutando!
- Ô meu senhor..... Nunca vi sala mais insuportável que essa! E olha que tinha uma galera lá do Brasil que era osso!- Saio detrás deles e os empurro.
Dianah- Nossa Any magoou meus sentimentos ein?- Finge limpar uma lágrima.
- Aaah você não brigadeirozinho!- A abraço e lhe dou um beijo em sua testa, fazendo-a sorrir.
Prof Alberth- ATENÇÃO!- Usa o seu apito me deixando quase surda....
Dianah- Ele sempre faz isso, pode se acostumar!- Fala baixinho na minha orelha e eu concordo.
Prof Alberth- Any que tal demonstrar para a gente?- Olha pra mim com deboche.
- Ahm? Demonstrar o quê? O senhor nem explicou nada!- Faço a egípcia.
Prof Alberth- Não mesmo! Você nem me deixou começar a falar, fica aí de conversinha com a bolinha de ping pong!- Ao dizer isso todos começam a rir dela e ela se encolhe, bando de idiotas!
- É parece que o respeito passou longe!- Falo e ele olha pra mim sério.
Prof Alberth- Soares venha até aqui AGORA!- Ele me olha bravo.
Vou até ele e o encaro esperando algo, ele fica alguns segundos me olhando mas logo fala.
Prof Alberth- Tome!- Me entrega uma bola de basquete- Você vai ter que acertar na cesta desses três lugares!- Aponta para cada um deles- Se você não conseguir você vai receber uma punição!- Me olha com uma cara cínica.
- Ok! Eu não fiz nada mais eu aceito!- Ele me estende a mão como forma de selar o desafio e eu a aperto.
Prof Alberth- Porém eu não terminei de dizer! Para dificultar mais ainda você vai receber vários tipos de boladas!- Ao dizer isso a galera vai á loucura! Eles começam a fazer barulho e o professor me olha- Boa sorte!
Respiro fundo vou até o primeiro lugar onde ele me indicou, antes dele apitar eu escuto alguém gritar meu nome...... Eu reconheço essa voz!
Sina- VAI ANYYY!- Eu olho para a arquibancada e lá está ela, ver o seu sorriso me faz sorrir também.
Hina- VOCÊ CONSEGUE ANY!- Vejo que todos os meus amigos estão ali, bom na verdade a sala toda está ali. Acho que o professor deles faltou ou algo do tipo!
Prof Alberth- COMEÇAR!- Ele apita e eu só vejo as bolas vindo em minha direção!- TRÊS TENTATIVAS SOARES!
- Merda...... Vamos lá!- Lanço a primeira porém uma bola bate nela e ela nem chega lá- Porcaria!
Eu ia lançar a segunda porém uma bola pesada bate na minha cara me deixando tonta por alguns segundos, me fazendo derrubar e perder a 2° chance.
Tento me concentrar o máximo, fecho os olhos, respiro fundo, olho para cima...... Quando eu os abro eu olho diretamente para a cesta e a lanço, consigo fazer cesta! Maravilha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Solução! - Siany
RomanceAny, uma jovem de 17 anos se muda para Los Angeles na tentativa de conseguir alguma melhora no quadro médico de sua mãe. No primeiro dia encontra Noah e eles acabam se tornando amigos, um sentimento por Sina acaba surgindo quando a garota vai na cas...