Cap 21

3.4K 196 113
                                    

CAP 21

Pov SINA¡

Estamos na sala fazendo um exercício, está fácil até, digamos assim. Olho para a janela e vejo Any se sentando no banco do corredor.

É que as salas tem meio que uma parede de vidro, aí dá pra ver as pessoas passando no corredor, as vezes pessoas se sentam no banco e ficam jogando bolinhas de papel, em dias de prova isso atrapalha muito!

Ela coloca seu fone de ouvido e começa a cantar uma música aparentemente lenta, se deita no banco colocando sua mochila como travesseiro. Any não me viu porque senão aposto que ela ia querer conversar!

Tento continuar fazer os exercícios só que eu não consigo, toda minha atenção está sendo direcionada para ela.

Krys- Aquela ali não é a Any?- Diz baixo se virando para mim.

- Aham, eu só não sei o que ela está fazendo ali.......- Olho para ela de novo

Krys- Hey galera!- Chama baixo o pessoal e eles prestam a atenção nele- Olha a Any alí ó!- Diz apontando para ela que ainda estava cantando.

Sabina- O que ela tá fazendo? Não era para ela estar na sala de aula agora?- Olha confusa pra gente.

- Acho que sim......

Do nada Any dá um pulo do banco toda feliz e começa a dançar no corredor.

Any- Yeah, I'm gonna take my horse to the old town road. I'm gonna ride 'till i can't now moreee!- Além de cantar ela dança muito bem, muito bem mesmo!

Não resisti e me levantei, ficando de pé para ver melhor seus movimentos. Meus amigos logo se levantam fazendo o mesmo e quando eu vejo está a sala inteira na janela!

Any ainda continua dançando e não percebe que estamos vendo ela. chegou mais pessoas para vê-la, só que dessa vez eles estão do lado de fora em uma parte do corredor. Como ela é meio lerdinha, não percebeu ainda o tanto de gente.

- Ela dança muito bem.....- Digo sorrindo.

Professor- Dança mesmo!- Diz do meu lado me fazendo levar um susto- Foi mal, é que eu vi todo mundo na janela e queria saber o porquê. Agora eu entendo completamente...... Ela me parece um poço de talento!

- E é mesmo!- Suspiro- Ela canta, atua, dubla e agora descobrimos que dança!

Professor- Alguém aqui está apaixonada!- Diz cantarolando e eu franzo o cenho- Não adianta se fazer de desentendida dona Deinert! Só segue o baile!- Me dá um empurrãozinho e sorri.

- Onde o senhor aprendeu essa gíria?!

Professor- Alá, tá fazendo a egípcia!- Diz e sai, me fazendo rir dele. Esse professor é muito legal! Ele sempre ajuda os alunos!

Any- Obrigado meus fãs eu sei que vocês me amam!- Diz agradecendo seus fãs imaginários, mas leva um susto quando nos escuta batendo palmas- Ih caramba........

Xxxx- ARRASOU!- Diz assobiando.

Xxxx- AH SE FOSSE EU JÁ ESTARIA EM UM SHOW DE TALENTOS!

Any- Vocês estão aí a muito tempo?- Diz apenas mexendo a boca olhando para mim e eu faço que sim com a cabeça. Eu estou encantada!

Abydell- Ok, ok. O show já acabou! Todos para suas salas!- Expulsa todos do corredor e manda a gente se sentar.

Eu e o pessoal (Amigos da Any), resolvemos ficar de pé para ver se a Abydell não vai pegar pesado com ela. Eu me recordo muito bem a última vez em que elas brigaram.....

Em Busca da Solução! - SianyOnde histórias criam vida. Descubra agora