Cap 8

4K 243 130
                                    

CAP 8

Pov Any¡

Sabina está rindo muito da minha cara, eu sei que isso parece engraçado, mais essa coceira está em mim e eu não consigo fazer parar!

Eu tenho uma idéia! Vou abraçar Sabina e ela também vai se coçar!

Sabina- Any que cara é essa?- Diz e eu vou chegando mais perto enquanto ela vai se afastando- Any....... Para de graça!

Ela sai correndo e eu vou atrás dela, ela quer rir? Vamos ver se quando ela começar a se coçar ela vai rir também!

Consigo alcança-lá e nós duas caímos na grama, uma baita sorte........ Fico por cima dela tentando abraçá-la, porém ela me empurra com os pés e com as mãos, dificultando na execução do meu plano!

Prendo suas mãos por cima de sua cabeça e passo o meu corpo no seu passando o mesmo efeito que aquele pozinho causou em mim! Eu também passei meu braço em sua cara e sai correndo, não sou boba!

Sabina- EU VOU TE MATAAAR ANY!- Ela vem correndo atrás de mim, é agora que eu morro!

- Gente me ajudem pelo amor de Deus!- Me ajoelho nos pés deles.

Shivani- A Sabina não está nada contente.......

- Gente me ajudem sério!- Olho para o lado e vejo ela se aproximando- Vai gente serião!

Joalin- Melhor correr que ela tá pertinho!

Olho de novo para o lado e vejo que Sabina está muito perto, muitoooo perto! O desespero sobe e eu saio correndo, infelizmente eu acabo tropeçando nos meus próprios pés......... Que lerdeza meu pai!

- SOCORRO!- Grito na tentativa de fazer meus amigos me ajudarem, porém eles não fazem nada, apenas ficam rindo igual à uns loucos!

Sabina- Oi Any!- A cara dela parece aquelas pessoas bipolares sabe? Que torturam as pessoas em filmes!

- Sabina por favor....... OLHA minhas mãos estão machucadas!- Me sento e mostro minhas mãos para ela, porém ela não parece mudar de idéia....

Sabina- Agora você vai ver!- Ela se senta nas minhas coxas e começa a desferir um monte de tapas em mim- Isso....- Dá um tapa- É pra você....- Dá outro- Aprender a não mexer comigo!- Dá mais um.

- AI! Mais você que estava rindo de mim!- Tento me esquivar mais fica difícil com alguém sentado em você!- AI SABINAAA!- Agora ela acabou de acertar minha mão, eu me deito com tudo fechando meus olhos sentindo-a arder.

Sabina- Ah o que foi agora? Não aguenta uns tapinhas é?- Ela para de me bater mais ainda fica em cima de mim, já estou começando a sentir minhas pernas doerem!

- Se fosse só os tapas...... Tu acertou minha mão mulher!- Abro os meus olhos e a vejo com a boca aberta.

Sabina- Me desculpe, é sério? Tá doendo muito?- Ela sai de cima de mim e se senta ao meu lado.

- É....... Tá sim.....- A essa altura não estava doendo muito não, mais eu tenho uma idéia!- Como dói!- Faço uma cara de dor.

Sabina- Desculpa......

- Me ajuda a levantar?- Ela concorda e me levanto- Você está se coçando já?

Sabina- AI....... Agora estou! Mais que praga!- Ela coça seus braços.

- Tenho uma idéia pra gente parar de se coçar quer saber?- Ela concorda- Se aproxima aí.

Sabina se aproxima de mim, eu lhe pego no colo. Consigo ver todos nossos amigos rirem.

Em Busca da Solução! - SianyOnde histórias criam vida. Descubra agora