CAP 52
Pov SINA¡
No Dia Seguinte......
A Any não acordou muito bem hoje não, quando eu desci para tomar café ela estava usando a bombinha, a que ela usa quando tem crise. Agora no caminho para a escola, ela está quieta, não está rindo ou fazendo brincadeiras. Sofya e eu tentamos falar com ela mas ela apenas falava "sim", "não" e "uhum". Então achamos melhor não forçar a barra....
Chegamos na escola e ficamos do lado de fora. Hoje todo mundo resolveu ficar na área externa da escola, sempre que isso acontece fica uma barulheira que não dá nem para escutar os nossos próprios pensamentos.
Joalin- Você tá bem Any? É que até agora não falou nada..... - Pergunta parando o assunto que rolava e agora todos a olham.
Any- Eu.... é...... - Ela não concorda nem discorda nada, só que dá pra ver na cara dela, que ela não está bem - Eu vou ali do outro lado comprar um suco de morango natural.... Vocês querem? - Diz mudando de assunto rapidamente e todos discordam, então ela atravessa a rua até a lojinha em frente.
Noah- Tá gente, mas o que a Any tem? - Pergunta diretamente para Sofya e eu.
Sofya- Não sabemos.... Ela tá quieta desde hoje na hora em que acordamos.... Ontem ela estava bem.
- Se bem que hoje na hora em que eu acordei, eu vi ela usando a bombinha sabe?..... - Digo suspirando.
Hina- Ela teve uma crise forte? Porque pelo que eu sei, essa bombinha dela é mais forte que o remédio..... - Sinto meu coração se acelerar. Ela teve uma crise? E se ela teve e precisava de ajuda para se acalmar?
Heyoon- Sina, fica calma..... Depois quando ela voltar a gente conversa com ela ok? - Diz me acalmando eu concordo......
------------------------------------------------------------
Pov ANY¡
Tive que arrumar um pretexto para sair de lá. Eu não consigo tirar o sonho que eu tive hoje da cabeça......
Nele, ficava rebubinando o dia em que eu matei aquele homem...... Ele podia estar vivo hoje, as vezes, até fora do vício e do crime... Mas eu nunca vou saber porque eu o matei! Fora que ele apesar de tudo, ele era uma pessoa boa.
"Acordo" com a atendente me chamando, pago o suco e fico encostada em uma prateleira respirando fundo para não ter outra crise.....
Abro a porta e ando de cabeça baixa atravessando a rua, escuto alguém gritar meu nome, quando olho para o lado, vejo um carro em alta velocidade vindo em minha direção. Fecho os olhos prevendo o pior, mas sinto um corpo me empurrar para frente e eu caio de bruços.
Taylor- Any você está bem? Se machucou? - Me sento e ela faz o mesmo, se senta ao meu lado, mas eu não consigo responde-lá.
Eu estou focada no motorista, não é possível é? Eu estou vendo coisas? Não..... Eu estou louca só pode ser isso, porque não teria como..... Fico com meus olhos vidrados no carro, porém Taylor segura em meu rosto com as duas mãos.
Taylor- Any, você está bem? Está me escutando direitinho? - Balanço a cabeça positivamente. Não consigo falar, pelo o que aconteceu e por conta do que eu vi.......
Diarra- Any! Você tá bem?- Meus amigos me ajudam a me levantar e eu fico meio zonza. Me sento no chão e fecho os olhos respirando fundo.
Sabina- Que pessoa louca..... Como pode isso? - Escuto sua voz ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Solução! - Siany
RomanceAny, uma jovem de 17 anos se muda para Los Angeles na tentativa de conseguir alguma melhora no quadro médico de sua mãe. No primeiro dia encontra Noah e eles acabam se tornando amigos, um sentimento por Sina acaba surgindo quando a garota vai na cas...