CAP 42
Pov SOFYA¡
Tá bom, podemos dizer que eu estou com um pouquinho de medo da Abydell, nem do diretor é, é dela mesmo...... Mas não me arrependo de brincar com as meninas!
Estamos sentadas na secretaria, certamente esperando o diretor nos chamar, ou se ele não estiver aí, chegar....
Abydell- OLHEM O QUE FIZERM! ENCHARCAM TODA A ESCOLA! - Aponta o dedo para nós 3. Os alunos que passam, nos olham rindo, principalmente pela bronca....
Me encolho na cadeira..... Ela me dá medo. Uma vez eu sem querer derrubei tinta no chão e ela escorregou. No dia ela ficou tão brava que eu comecei chorar....
Sina- Tá tudo bem.... Só não grita mais não, por favor! - Implora. Sina já estava com dor de cabeça e tinha até tomado um remédio. Abydell olha para ela com um olhar mortal, fazendo Sina se encolher também.
Abydell- OLHA AQUI GAROTA, NÃO ME MANDAA CALAR A BOCA NÃO! - Grita perto do rosto dela.
Any- Tá bom, nossa.... A Sina está com dor de cabeça. Poderia pelo menos respeitar isso?! - Diz bufando. Abydell também olha para ela com um olhar ameaçador mas diferente de nós duas, ela não se encolheu ou ficou com medo.
Abydell- Escuta aqui pequena órfã! - Abro a boca chocada com o que ela disse. É sério mesmo? Any respira fundo olhando para o lado - Ninguém me manda calar a boca ouviu? NINGUÉM.
Any- Pelo visto não mesmo, já que não tem como né? - Olha com cara de riso para ela - O jeito é fechar ela de vez, já que pedindo não funciona!
Abydell- COMO QUE É? AAAH MENINA, NA MINHA ÉPOCA, EU PODERIA TE DAR UMA REGUADA! - Diz se aproximando do rosto de Any. Sina enterra suas unhas nas próprias coxas. Confesso que agora estou mais com raiva do que com medo.
Any- Porra.... A gente pede para falar baixo e a mulher vai lá e grita... - Solta um riso pelo nariz - Essa não é a época dos dinossauros mais meu bem...
Abydell- Está me desfiando pequena órfã? Uhm? - Ri debochada. Posso ver Any morder o lábio e contar até dez baixinho.
Any- Bom, não estou! E finalmente você falou baixo! - Diz batendo palmas - Vamos meninas, o diretor chama a gente depois ok? - Diz sorrindo fraco para nós e nos levantamos.
Abydell- OLHA AQUI MENINA! - Segura firme no ombro de Any que vira totalmente brava.
Any- SENHORA! PODERIA TIRAR SUAS MÃOS DE MIM?! - Fala da mesma maneira que Abydell estava falando com todas nós. Ela faz o que Any disse e dá um passo para trás - Ótimo! Agora vamos ir, não vamos fugir por aí por conta de uma brincadeira simples, fora que o diretor sabe muito bem quem somos e onde moramos. Afinal, ele têm nossas fichas! E VOCÊ não vai estragar o meu, nosso dia! - Diz acrescentando.
Sina- Ok, fica calma uhm? - Acaricia o braço de Any que concorda - Vamos!
Quando estamos saindo, encontramos quem? Samantha.... Que coisa boa né? Saímos de perto de uma assombração para encontrar a outra.
Samantha- Oii Any! - Diz sorrindo e acenando.
Any- Vê se não me enche! - Passa reto entrelaçando seu braço no de Sina. Minha vontade é rir eu eu faço isso agora - Tá bem menina? - Me olha com um meio sorriso.
- Vo...você.... Você passou reto! A... A cara dela! - Me agacho gargalhando. A cara da Samantha foi a melhor!
Bailey- Tudo bem?.... Tá tendo uma convulsão é? - Ele chega perto rindo sem saber o que houve e eu lembro da Any passando reto. Minha barriga dói de tanto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Solução! - Siany
RomansaAny, uma jovem de 17 anos se muda para Los Angeles na tentativa de conseguir alguma melhora no quadro médico de sua mãe. No primeiro dia encontra Noah e eles acabam se tornando amigos, um sentimento por Sina acaba surgindo quando a garota vai na cas...