CAP 29
Pov SINA¡
A aula está péssima! Tudo o que o professor fala entra por um ouvido e sai pelo outro...... Eu queria saber como a Any está, não só ela mas a tia e a irmãzinha! Penso também na mamãe e Sofia....
Deito minha cabeça na mesa e coloco o meu caderno como uma cabana, fica tudo escurinho o que é maravilhoso para dormir! Só que essa idéia fica fora de questão, vou ficar só com a cabana mesmo.
Professor- Sina?- Tiro rapidamente o caderno de cima da minha cabeça e o olho atenta- Como faz a formula que eu acabei de explicar para todos?- Dá a volta e se senta em sua mesa, cruzando os braços esperando uma resposta.
- Então..... Como podemos ver, temos os números e as letras, vamos separá-las completamente!- Digo tentando fazer igual equação- Aí a gente calcula o resto.........
Professor- Uhm...... Essa é a primeira parte, depois de resolver tem o segundo passo. Parabéns!- Volta a explicar. Agora eu estou me sentindo SUPER! Hahahah, eu saí por cima da carne seca!
A sala inteira olha com a cara estreita para mim, eles sabem que eu não sabia de nada.........
--------------Uma Semana Depois-------------
Pov ANY¡
Hoje é o dia de voltar para LA, eu consegui comprar as passagens para a tia Laura e para a Belinha, não foi tão caro quanto eu pensei que iria ser.......
Estou voltando do mercado, eu dei uma passadinha lá para levar algumas guloseimas que são raríssimas por lá e se tiver, custa os meus dois rins!
Digamos que eu extrapolei um pouco e ficou um pouco caro, foi só uns $560,00 Reais..... Tá, quando minha tia ver o carro do mercado ela vai surtar, porque só sai sair besteira de lá! Mas vale não é? Melhor gastar com tudo isso aqui que vem um monte de coisas, do quê eu gastar isso em meia dúzia desses produtos nos EUA.........
Xxxx Any?- Ah não, essa garota tinha que me encontrar?
- Oi Samantha.....- Me viro controlando minha respiração, eu já até sei o que tem por vir......
Samantha- Tudo bem?!- Coloca a mão em meu ombro e eu olho para ela com a sobrancelha arqueada.
- O que é isso?- Olho para sua mão- O que você quer vai....- Digo chateada e me sento em um banco de madeira. A Samantha já foi minha namorada, só que ela me meteu um chifre........ Na época eu fiquei super triste.
Samantha- Calma Anyzinha.......- Ela se senta ao meu lado e eu balanço a perna com a enrolação da mulher, pelo amor, ela não era tão enrolada assim!- Eu quero voltar com você!- Diz sensualizando e puxando para baixo o decote de sua blusa, deixando um pouco dos seus seios amostra.
- Olha, eu não quero mais nada com você ok?- Digo olhando para o outro lado- Eu não esqueci de tudo!- Cruzo meus braços- E eu também nem vou ficar aqui no Brasil, eu estou indo para Los Angeles!- Me levanto para ir embora mas ela agarra meu braço.
Samantha- Eu vou junto!- Diz colocando a mão por dentro da minha blusa e arranhando minha barriga.
- Não vai não! E para com isso por favor.......- Me afasto dela.
Samantha- Claro que vou! Eu já sei onde você estuda..... Vi uma foto sua com os seus amigos!- Chega perto de mim e morde o lóbulo da minha orelha apertando minha bunda. Sinto um arrepio e me afasto rápido dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Solução! - Siany
RomanceAny, uma jovem de 17 anos se muda para Los Angeles na tentativa de conseguir alguma melhora no quadro médico de sua mãe. No primeiro dia encontra Noah e eles acabam se tornando amigos, um sentimento por Sina acaba surgindo quando a garota vai na cas...