Cap 14

3.7K 206 71
                                    

CAP 14

Pov SINA¡

Assim que eu chego em casa eu pergunto para mamãe se o Joseph está aqui agora, ela diz que não, o que me alivia bastante.

Sempre que ele está aqui ele age estranho. Uma hora está "calmo", mas se fizermos alguma coisa que ele não goste, ele fica extremamente bravo.

Mãe- Bebês, vocês estão com fome?- Abraça Sofya e eu, nos fazendo sorrir largo. Quando ele está aqui isso é raro do acontecer.....

Sofya- ESTAMOS!- Sorri pra mim, me fazendo concordar.

- Apesar de que todos os dias comemos na escola, sempre ficamos com fome de novo!- Lavo minhas mão e me sirvo ao sentar na mesa.

Mãe- Como foi o dia de vocês?- Se senta com a gente, isso também é raro de aconhecer. Ela sempre fica na cozinha lavando louça e chorando....... Ela tenta esconder de nós duas, talvez Sofya não perceba, só que eu sim....

Sofya- Foi agitado...... Aconteceu várias coisas..... Principalmente envolvendo a Any!- Eu olho para Sofya e lhe chuto por baixo da mesa- Ai Sina!- Ela faz uma cara de dor e eu fico com dó.

- Desculpa......- Faço um carinho no seu cabelo e ela sorri.

Mãe- Tudo bem, eu não tenho nada contra a Any! Ela me parece uma ótima garota! Mais então, o que houve?- Nos olha com uma cara curiosa.

Sofya- Bom..... O dia começou com a Any e o Noah cismando que nós devíamos ir até a escola de patinete.....- Dá uma gargalhada mas logo volta a contar- Eles pegaram cada um 6 de uma vez! Só na volta se jogaram no mato porque tava indo rápido demais e não tinham controle!

Mamãe se engasga com a água e começa a rir do que aconteceu. Ela ri tanto que até sai lágrima de seus olhos, eu nunca a vi rindo tanto!

Mãe- Pode continuar!- Disse respirando fundo e se recompondo.

- Depois a gente foi para a quadra e ficamos sentadas na arquibancada né. A turma da Any chegou pra praticar Educação Física, porém o professor caçoou de uma aluna amiga da Any e ela a defendeu.

Sofya- O professor ficou bravo e fez ela pagar um desafio. Ela teria que acertar a cesta de três lugares e ainda por cima iam jogar um monte de bolas nela pra ela errar, fora que ela só tinha três tentativas!- Mamãe parece chocada, até porque, que professor faz isso com os seus alunos?

Mãe- Nossa....... Que falta de respeito a dele né? Uma atitude muito bonita da Any! Ela deve ser uma amiga excelente!- Diz e nós concordamos, realmente ela é uma grande amiga. Ela está poucos dias com a gente, mas dá pra perceber que ela faria qualquer coisas por nós!

- Ela conseguiu acertar de todos os lugares que o professor disse- Minha mãe corta.

Mãe- YES! Sabia!- Nós olhamos para ela- Hum..... Pode voltar a falar.....

Sofya- Só que essa amiga dela interpretou errado e lhe lascou um beijo!- Diz e eu reviro os olhos, vejo mamãe dando uma risadinha olhando pra mim, mas quando percebe que eu vi, ela volta à olhar Sofya- Ai a Any disse que não gostava dela assim e que iam conversar depois.....

Mãe- Gente....... Essa história é babadeira!

- Babadeira? Quem fala isso hoje em dia?- Sofya e eu começamos a rir dessa expressão, tá mais pra uma gíria dos tempos do onça!

Mãe- Claro que falam! Ainda é nova viu?- Olha para a gente com a
sobrancelha levantada.

Sofya- Aham..... Na sua época, a das cavernas né?- Quando ela diz isso eu não aguento, começo a rir sem parar. Sai até lágrimas dos meus olhos.

Em Busca da Solução! - SianyOnde histórias criam vida. Descubra agora