Cap 56

2.5K 132 58
                                    

CAP 56

Pov SINA¡

Abro os olhos com dificuldade, eles estão meio pesados.... Olho ao meu redor e não consigo decifrar onde estou, minha visão está embaçada..... Assim que ela melhora um pouco, eu consigo enxergar melhor. Por que tudo é branco?

Aos poucos ela volta ao normal, olho para o lado e vejo uma máquina de batimentos cardíacos??

- Ai ai ai! - Tento me levantar mais minha costela dói demais, dói tanto que eu fico com falta de ar.

Xxxx- Você acordou! Que ótimo! Estávamos imaginado que isso fosse demorar um pouco! - Uma mulher de jaleco e prancheta diz entrando. De onde ela saiu? Acho que ela é uma médica.....

- Olha.... Por que eu estou aqui? Nossa tá doendo demais! - Sinto umas pontadas.

Xxxx- Ok vou aumentar a dose do medicamento.... Bom você foi..... Espancada pelo seu pai, então você obteve fraturas pela......

A partir daí eu não escuto mais nada, apenas fico presa no meu mundo.... Lembro da hora que ele me pegou pelo cabelo, me jogou no chão.... Me encheu de socos e chutes.....

Uma lágrima escorre pelo meu rosto e eu a limpo rapidamente..... Aquele homem é um louco, tem problemas mentais! Espero nunca mais o ver na vida!

Xxxx- Esses foram os seus ferimentos.... - Volto a escutar sua voz - Bom, vou chamar seus familiares!

Ela sorri e sai do quarto deixando a porta aberta. Logo entra Sofya e minha mãe, as duas me abraçam cuidadosamente por conta da dor que eu estou, creio que a médica falou para elas tomarem cuidado.

Mãe- Desculpa filha..... Aquele homem.... Eu! - Ela começa a chorar e eu me estico para pegar e acariciar sua mão..... Conforta-lá. Ela não tem culpa disso!

- Tá tudo bem mãe.... Sério mesmo... - Olho para Sofya que estava vermelha por prender o choro. Sorrio para as duas e elas se acalmam um pouco - Onde a Any está?

Sofya- Foi devolver a moto para o filho da vizinha..... - Arregalo os olhos. E o perigo?! - Tá tudo bem, ela sabe dirigir.... Já já ela volta!

A porta é aberta novamente e minha atenção vai para a pessoa que aparece. É um policial e atrás dele está Any. Sua roupa é larga, ela usa um chinelo e seus cabelos estão bagunçados.

Policial- Sou o oficial Bruce.... Gostaria de conversar com a Sina sobre o que aconteceu..... - Minha mãe concorda e fica parada no lugar olhando para ele - Apenas nós três..... - Aponta para Any, ele e eu.

Mãe- Ah sim.... Vamos Sofya... Se precisar de algo me chame, ok filha? - Digo um "sim" baixinho e ela sai puxando Sofya e deixando um beijo em minha testa.

Any se senta ao lado do policial e fica olhando para baixo. Até agora ela não olhou uma vez sequer para mim.......

Pol.Bruce- Bom, gostaria de ouvir o seu relato.... Onde tudo começou? - Diz tirando um caderninho e uma caneta do bolso de sua camisa.

- Bom eu..... Eu estava em casa, aí eu saí de lá brava porque tive uma leve discussão com a Any.... - Brinco com minhas mãos. Levanto meu olhar e ela ainda está olhando para baixo.... - Então eu comecei a andar pelo bairro, só que eu vi uma movimentação estranha, quando olhei para trás eu vi o Joseph me seguindo. A cara dele estava me assustando, porque ele me olhava fixamente, nem piscava direito...
Bom, eu comecei a andar perto das pessoas e acelerar meu passo, quando eu vi, já estava em uma parte que eu nem conhecia... - Respiro fundo e olho para o teto... Eu fiquei tão desesperada, foram raras as vezes em que eu fiquei assim... - Aí eu entrei em uma casa aberta, pensando que tinha alguém que poderia me ajudar, só que ela era abandonada..... Então Joseph entrou lá e bom..... Isso aconteceu - Aponto para mim mesma e sinto um bolo na garganta. Não chore Sina.....

Em Busca da Solução! - SianyOnde histórias criam vida. Descubra agora