Cap 47

3K 159 120
                                    

Cap 47

Pov ANY¡

Depois de uns 15 minutos eu saio do banheiro. Pego outra roupa e coloco, porque agora que eu lembrei que daqui à pouquinho vou ter que ir buscar a Belinha na escola.

 Pego outra roupa e coloco, porque agora que eu lembrei que daqui à pouquinho vou ter que ir buscar a Belinha na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


São 15:40 e eles saem 16:20. Ou seja, eu tenho que caminhar até lá, o que demora um pouco.

- Vamos? - Pergunto para Sina que esta me esperando deitada na cama.

Sina- Aham, eu já tava pensando que você ia ficar lá até..... - Ela desvia o olhar do celular e me olha com a boca aberta - Nossa.... Vai assim para onde?

- Daqui à pouco vou ir buscar a Belinha na escola. Mas eu tô normal... - Digo rindo - Eu preciso urgentemente de um carro, moto sei lá....

Sina- Any você fica linda de qualquer jeito! Mas você nem tem habilitação..... E moto não, pelo amor de Deus Any! - Diz segurando em meu braço e eu a levanto.

- Por quê? É tão legal sentir o vento no rosto, a adrenalina de correr..... - Digo sorrindo lembrando das vezes em que eu andei lá no Brasil.

Sina- Como você sabe que é assim, sendo que nunca andou? - Levanta uma sobrancelha e eu rio.

- Quem disse que eu não andei? Quando eu estava brava, eu saia de moto para esfriar a cabeça..... - Seguro em sua cintura com uma mão e descemos a escada. Coloco ela no sofá e me sento ao seu lado.

Sina cruza os braços emburrada e eu rio. Chego perto dela e lhe encho de beijos na bochecha, testa, nariz....  Aí que ela desfaz a cara de brava.

Sina- Eu tenho medo de você cair e se machucar..... É perigoso! Não é igual carro que tem cinto e que você fica protegida dentro de uma "casinha"!

- É que você nunca sentiu como que é andar.... Bom mas depois a gente fala disso. Ainda tem minha tia para conversar e tals....

Sofya- Aah aqui está a barulhenta! - Diz saindo de algum canto que eu não vi.

- Barulhenta? Que barulhenta? - Finjo que não sei do que ela está falando. Na verdade eu torço para que não seja isso.

Sofya- Caramba viu Sina.... Você geme muito alto! - Se joga do seu lado no sofá - Não eram vocês que queriam esperar pra fazer uma coisa bonitinha? - Sina está olhando para o outro lado de tanta vergonha. Ela sempre fica assim quando o assunto é esse e eu acho bonitinho...

- E quem disse que transamos? Eu só aliviei ela só! - Dou de ombros e Sofya parece não entender.

Sofya- Como assim? Com aqueles gemidos lá? Impossível!

- Claro que sim. Na verdade eu tava mostrando como era tensão sexual, mas aí eu passei um pouquinho dos limites e ela ficou excitada demais e queria.... Você sabe. Aí eu só fiquei me movimentando por cima só!

Em Busca da Solução! - SianyOnde histórias criam vida. Descubra agora