Cap 5

4.5K 269 156
                                    

CAP 5

Pov ANY¡

Já se passaram 30 minutos, eu paguei tudo e me sentei em um banco que fica do lado de fora do mercado, nessa parte parece com o Brasil, só que aqui os mercados parecem que são maiores, lá só alguns de rede grande que são assim.......

Eu abro uma sacola e começo a comer torradinhas de presunto, ela é tão boa! Já tô me sentindo em casa aqui nesse mercado, eu coloco as sacolas no chão e me deito no banco ainda comendo.

- Olha! Essa nuvem parece um algodão doce!- Aponto para a nuvem, nessa hora eu lembrei da Sina!

-Sina........ Ela é tão bonita, seus olhos são tão chamativos, toda hora em que eu lhe olho eu só consigo prestar atenção neles, é minha parte preferida dela até agora...... DROGA ANY! Você não pode gostar dela, no máximo só amigas e ponto!- Dou um tapinha no banco.

Krys- Por que você tá falando sozinha bocó?- Nessa hora eu me assusto e caio do banco.

- Ai! Poxa Krystian!- Digo abrindo meu olhos e me levantando, logo sentando de novo no banco- Que susto do caralho que você me deu!- Vejo que eu falei um palavrão, vai que eles não gostam...- Ah desculpa, se vocês não gostam desse tipo de palavras eu não falo mais...

Hina- Tudo bem, todo mundo aqui fala....

- Você também fala?- Pergunto surpresa e ela balança a cabeça- Poxa você parece um bebezinho.......

Sabina- Mais não é!

Bailey- Por que você estava aí deitada nesse banco minha filha?- Pergunta pra tentar descontrair o que Sabina disse.

- Esperando vocês! Vocês conseguiram fazer o Noah devolver tudo aquilo de tranqueira?- Olho para todos que agora olham para mim, também depois daquele tombo....

Sina- Aham! Nem acredito nisso!- Ela sorri e agora eu olho pra sua boca...... Mais gente eu cheguei aqui ontem e já tô assim? A Raissa ia me zuar com certeza.

Noah- Huuum!- Diz baixinho e olho pra ele que está com um sorriso malicioso na cara, eu sou lerda mesmo né? Nem pra disfarçar eu sei....

- Ah......Vo.....Vocês querem Dadinho?- Dou um sorriso fraco para disfarçar, e parece que funcionou!

Eles concordaram e parecem que gostaram muito, porque comeram o saco todo.......

Agora estamos conversando sobre séries, Diarra disse que ontem o Lamar colocou uma que só por Deus. Acabaram ficando no tédio e dormiram antes mesmo de terminar o primeiro episódio da temporada que havia começado! Eles são uma figura!

Josh- Ontem o Noah foi te mandar um negócio que eu não sei o que era e ficou mór clarão na sala! Foi a parte mais legal, porque a galera começou a tumultuar!- Ri com o comentário de Josh.

Noah- Depois vem dizer que me ama né? É muito falso mesmo- Eu reparei que toda vez que o Noah fica "bravo" ele faz um bico e cruza os braços, fica muito engraçado e fofinho.

Joalin- O que ele te mandou?- Ela finge que está falando baixinho e se curva pra frente.

Heyoon- Joalin! Você foi direta demais!

Joalin- Tá bom...... Any, o que ele te mandou?- Agora ela fica toda torta, a piada foi péssima mais estamos todos rindo agora.

Eles são tão legais, sempre rindo e fazendo piadas, não pensei que iria fazer amigos logo no começo, tudo graças á uma queda.

- Tudo bem Heyoon! É que ele me mandou uma listinha do que estudar pra fazer uma prova!

Noah- Será que você passou?- Pergunta pulando e eu olho pra ele como se a resposta fosse óbvia.

Em Busca da Solução! - SianyOnde histórias criam vida. Descubra agora