Cap 30

3.4K 175 126
                                    


CAP 30

Pov SINA¡

Liguei pra Any para saber porque ela tinha se atrasado e não chegou com a família. Saber que um homem a desrespeitou fez meu sangue subir, ela me acalmou mas eu não me esqueci disso, acho que nem vou esquecer.

Ela é só um bebê, não posso acreditar nisso, sério! Eu quase nunca falo palavrão, só quando me tiram do sério, mas aquele homem é um FILHO DA PUTA MESMO!

Mãe- O que foi filha? Você está com uma cara estranha...... Parece que vai enforcar alguém a qualquer momento!- Finge ir para trás e eu solto uma risada fraca- Aconteceu alguma coisa?- Se senta ao meu lado pegando minha mão.

- Nada não....- Sorrio- Só preocupações da escola..... O que vamos falar para a Any e a família dela? Sobre ter nos mudado de casa sabe......- Mudo de assunto. Mas este era um que eu queria falar com ela.

Mãe- Vamos falar que eu me separei do Joseph e que eu não tinha onde ficar......

- A senhora não vai denunciar ele?- Olho em seus olhos.

Mãe- Por enquanto não..... Ele é perigoso e eu não quero arranjar problemas para a Any e a família. Ela foi muito boa com nós em nos permitinr ficar aqui!- Suspira fundo olhando para um ponto fixo na parece.

- Tudo bem...... Mas não vamos denunciar ele por enquanto ok? Por enquanto!

Mãe- Aham, agora eu vou fazer o jantar!- Se levanta e vai para a cozinha.

Espero que quando minha mãe resolver contar tudo para a polícia ele não tenha fugido........ Porque isso é bem do feitio dele!

-------------------9:16 Na Escola------------------

Estamos no intervalo, digamos que ainda há uma tensão aqui, põe tensão nisso!

Sabina sempre solta umas piadinhas indiretas sobre a Any, e, os 4 patetas sempre dão gargalhadas. Isso já está ficando insuportável. Não estou é aguentando mais! Não só eu mas como o resto do pessoal......

Noah- Ok, pra mim já deu!- Se levanta bravo da mesa e sai lá fora.

Heyoon- Ficou bravo!- Diz forçando uma gargalhada e se jogando na Sabina, que faz o mesmo.

Shivani- Sério, vocês cinco são tão otários!- Sua expressão está séria.

Lamar- Desculpa, só que é engraçado! Não é Bailey?!- O empurra rindo.

Bailey- Claro que é! Nós 5 nos divertimos muito! Vocês também deveriam.....- Dá de ombros.

Josh- Fora que se não fosse engraçado, não iríamos estar rindo!- Diz e eles concordam.

Diarra- Pois eu acho uma tremenda babaquice! Ficam falando da menina e nem sabem da história dela direito!- Morde o canudinho de seu copo.

Sabina- E você sabe por acaso? Uhm.....- Finge fazer uma cara pensativa- Acho que não! Sabe só o que ela contou não é?!- Chega mais perto dela.

Diarra- E você é uma PÉSSIMA amiga! Como vocês quatro! - Sorri de lado debochada- De primeira eu também não fiquei do lado da Any, mas depois? Depois eu vi o lado dela, vi o quanto ela sofreu com tudo o que aconteceu com a família dela! Até hoje ela sofre, só que nos conhecer amenizou MUITO isso!
  A mãe e o pai dela faleceram, tem uma pessoa louca que quer terminar com o que sobrou da família dela!- Ouvir isso me dá um arrepio, e não não é um arrepio bom- Vocês são tão hipócritas que não conseguem ver a dor dela, só conseguem enxergar a outra parte! Escutem uma coisa, no mundo, se você apenas liga para si e não dá valor para as pessoas que estão ao seu lado, podem ter certeza que vão acabar sozinhos!- Fala olhando nos olhos de cada um- Não sei se isso vai mudar alguma coisa, mas pensem que além disso ela é uma garota negra.
  O racismo ainda existe e pessoas negras quase nunca conseguem expor sua voz! Perguntem para ela quando ela chegar, se não forem tão covardes, quantas vezes ela foi discriminada, quantas vezes a trataram como lixo! E eu digo isso por experiência PRÓPRIA!
  Agora me digam, se vocês estivessem na pele dela, vocês iriam conseguir se manter firmes? Iriam conseguir passar por tudo aquilo na maior tranquilidade?- Franze o cenho- Tenho certeza que NÃO! A Any já tentou se matar no passado de tanta dor!- Uma lágrima escorre pelo meu rosto mas eu a limpo rapidamente- Só que diferente de pessoas que pensam que isso é uma fraqueza, ou, que é apenas para chamar atenção, isso mostra o quanto ela é forte! Porque ela apenas nos disse duas situações desse tipo que aconteceu com ela. Vocês sabem das outras?- Se apoia na mesa olhando para eles.

Em Busca da Solução! - SianyOnde histórias criam vida. Descubra agora