CAP 4
Pov ANY¡
Ontem Noah me mandou meio que uma lista do que eu devo estudar para a prova de hoje. Eu conheci os amigos dele e eles parecem ser legais, a Sabina não gostou muito de mim mais tá tudo bem......
Agora eu estou olhando para o teto, tudo depende de como eu vou me sair hoje nessa prova! Falar em prova, que horas são? Eu tenho que estar lá as 10:00 em ponto! Resolvo olhar no meu celular e........
- AI CARAMBA, JÁ SÃO 9:30!- Saio correndo para o banheiro e faço minhas higiene pessoais.
Coloco uma calça moletom, um cropped e meus All Stars. Meu cabelo está uma bagunça então vou colocar um boné mesmo, o importante é estar lá as 10:00!
Olho de novo para o celular e já são 10:40, MERDA! Não vai dar tempo...... A não ser.....
- Vou ir com o Skate que meu amigo me deu pra lembrar dele, não importa se eu não sei andar, tenho que tentar pelo menos!- Pego minha mochila e o Skate e saio de casa.
Chego na escola, coloco o Skate debaixo do braço e vou correndo para a secretaria.
- Oi eu vim fazer uma prova para ganhar uma bolsa aqui!- To tão ofegante que preciso respirar quase todo o ar do planeta! A secretária abaixa o óculos e olha por cima do mesmo.
Secretária- Sala H2, é só você dar seu nome, no caso se você fez todo o processo de inscrição para a bolsa, você fez?- Eu apenas concordo, ela me dá medo....- Então pode ir!- Ela começa a mexer em umas papéis lá.....
Eu vou andando até a sala, eu não sei onde fica, então eu só ando mesmo.......
-Acho que é aqui né?- Dou uma olhadinha e confirmo- É aqui mesmo.
Xxxx- Nome?- A moça me olha de cima à baixo, ninguém que trabalha aqui é simpático não?
- Any Gabrielly Rolim Soares......- Eu odeio o Rolim, emplicavam comigo por conta disso, o bom é que ninguém vai entender o Rolim hahahahah, ai que merda eles vão zoar o Any.......
Saio dos meus devaneios com a mulher falando, ou melhor, gritando!
Xxxx- SÓ ENTRAR! VOU TER QUE FALAR DE NOVO?- Ela diz gritando, mais tipo, tava muito alto mesmo!
- Que falta de educação! Onde já se viu? Uma mulher crescida gritando desse jeito? Eu não sou sua filha não pra você falar dessa forma comigo não viu?!- Nem espero ela falar nada, entro dentro da sala e me sento na fileira da parede.
Professor- Bom dia meu nome é Professor Robert! Garota que coragem! Essa aí é a inspetora, ela é muito brava, tipo muito mesmo sabe?- Que merda que eu fiz....... Merda nada! Ela me desrespeitou e ponto.
- É que eu não gostei da maneira que ela falou comigo sabe? Foi uma falta de educação!- Ele encosta a porta e se senta do meu lado.
Professor Robert- Já gostei de você, quer saber de uma coisa? Eu também acho ela sem educação, se acha a última bolacha do pacote!- Ele fala sussurrando pra ninguém ouvir.
- Sabia que eu também gostei de você? Do que o senhor da aula?- Agora estou curiosa!
Professor Robert- Senhor não, você! Eu dou aula de Matemática, quase ninguém gosta dessa matéria tadinho de mim!- Finge limpar uma lagrima e eu rio.
- Tudo bem professor! Se eu passar, eu vou ser a sua fã, porque eu amo matemática!- Digo me lembrando de contas....... Amo resolver todas elas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Solução! - Siany
RomanceAny, uma jovem de 17 anos se muda para Los Angeles na tentativa de conseguir alguma melhora no quadro médico de sua mãe. No primeiro dia encontra Noah e eles acabam se tornando amigos, um sentimento por Sina acaba surgindo quando a garota vai na cas...