CAP 13
Pov ANY¡
Eu ia contar pra Sina que eu estava gostando dela, porém a Taylor chegou bem na hora. Eu não sei se isso é bom, porque vai que ela não sente o mesmo? Também tem o fato que eu cheguei agora, ela não ia acreditar, não mesmo.......
Agora nós estamos voltando para a quadra. DROGA! Eu ainda tenho que falar com a Dianah! Eu meio que não dei bola para os sentimentos dela e fui atrás de Sina...... Eu não sei se ela vai querer falar comigo depois do que aconteceu....
Assim que nós duas chegamos lá eu vejo Dianah sentada, porém quando bate o olho em Sina ela sai igual um furacão. Como ela ainda deve estar de cabeça quente eu vou deixar pra lá!
Fomos até nossos amigos que estavam dando risadas uns com os outros, eu já disse que eu adoro ver essa cena? Pois eu AMO sério! É tão lindo ver todo mundo reunido, um apoiando o outro e os fazendo feliz!
- Chegamos!- Digo olhando para eles e para Sina, sorrio para a mesma que retribui. Sério, toda vez que ela sorri eu sinto a mesma coisa! Borboletas no estômago, minhas mãos suam..... Também, com uma beleza dessa!
Noah- Any...... Uuuuh uuuh!- Dá um tapinha nas minhas costas. Agora que eu percebi que eu não parei de encarar ela, sempre faço isso né? Será que todos percebem ou só o Noah? Porque seria uma evolução se só ele percebesse..... O coitado é tão lerdinho!
Heyoon- Garota, dá próxima vez fica quietinha tá? Se cada professor que for insultar algum aluno você reagir assim....... É capaz de você ser expulsa sabia?- Olha pra mim com um olhar de esperança.
- Eu sei que eu mal cheguei e tô arrumando um monte de "inimigos"...... Só que o meu instinto fala mais alto sabe?- Digo e ela concorda comigo. Eu sei que ela quer me proteger, mas mesmo que coisas do tipo aconteçam com outras pessoas não comigo, me faz ficar mal..... Eu sei como as pessoas se sentem e não é uma coisa nada boa!
Krys- O que foi aquele beijo daquela hora?- Pergunta chocado e eu reviro os olhos.
- A Dianah só confundiu as coisas..... Na verdade eu só sou uma amiga mas nada.....
Sabina- A galera gosta do seu beijo ein? Porém eu não julgo!- Diz sorrindo mais logo se toca que falou um segredo, bom agora não é mais.....
Joalin- Como assim?- Olha espantada pra mim e para a Sabina.... Na verdade todo mundo tá espantado. É óbvio que eles não iriam imaginar que eu e a Sabina ficamos, ainda por cima em baixo do nariz dos mesmos, também porque até uns dias atrás ela não gostava de mim......
Shivani- Ah por isso que vocês estão de bem agora? Saquei tudo!
- Não intendi...... Explica aí!- Olho para Shivani que está sorrindo de orelha a orelha com a "descoberta".
Lamar- É que vocês não se davam bem, aí do nada começaram a conversar, rir juntas......- Ele faz uma cara de chocado- Vocês transaram?- Sina se mexe um pouco e passa a mão no pescoço, ela me parece desconfortável.
-NÃO! Sabina e eu dizemos rapidamente em uníssono.
- Gente claro que não! A gente nem se gosta!- Sabina faz uma cara de ofendida- Você entendeu.....- Olho para ela com a sobrancelha levantada- E também eu acho que ela queria esperar alguém que ela ame, A M E!- Digo cada palavra, vai que eles não entendam também e ache que nós nos amamos.
Diarra- Aah.... Ela beija bem então Sabina?- Pergunta querendo rir e eu reviro os olhos, querem apostar quanto que eles vão nos zuar?
Sabina- Beija sim! É que na verdade eu estava curiosa para beijar uma menina, ver se eu gostava sabe? Aí eu pensei, por que não beijar a Any? A gente tava no banheiro sozinhas, ninguém ia ver e ZUAR!- Olha para Diarra- E também ela é bonita, eu não ia me arrepender de pegar ela porque eu só fico com bonitos, igual a mim!- Joga os cabelos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Solução! - Siany
RomanceAny, uma jovem de 17 anos se muda para Los Angeles na tentativa de conseguir alguma melhora no quadro médico de sua mãe. No primeiro dia encontra Noah e eles acabam se tornando amigos, um sentimento por Sina acaba surgindo quando a garota vai na cas...