Cap 10

4.4K 246 102
                                    

CAP 10

Pov Sina¡

Já está de noite e todos já ligaram para os seus pais, menos Sofya e eu....... Eu estou com medo de que meu pai atenda o telefone........

Heyoon- Não vai ligar para os seus pais não Sina?- Olha pra mim.

Eu estava sentada na cozinha vendo eles se divertirem, a Any fazendo palhaçada para Sofya que dava uma gargalhada gostosa! É bom ver ela sorrindo sem ter que ter medo de nosso pai....... Ou melhor, de Joseph!

Heyoon- Sinaaa!- Chacoalha a mão na frente da minha cara- Tá tudo bem? Você está estranha desde o 1° dia de aula...... Você e a Sofya!- Pega uma cadeira e se senta ao meu lado.

- É que nós estamos com um probleminha aí....... Não é nada demais ok?- Deito minha cabeça em seu ombro.

Heyoon- Tudo bem meu amor...... Você sabe que pode contar com a gente á qualquer momento não sabe?

- Sei sim!- Sorrio olhando para ela.

Heyoon- Liga para os seus pais pra ver se eles vão deixar vocês duas dormirem aqui!

- Tudo bem.......

Pego o meu celular e ligo para minha mãe, no meio da ligação torço para que ela atenda não Joseph, porque sei ele não vai deixar ficarmos aqui e vai querer mandar irmos logo para casa, ultimamente o que eu menos quero é ir pra lá........ A única parte boa de lá é minha mãe, que faz de tudo pra proteger a gente!

Ligação:___________________________

Mãe- Alô? Oii Sina meu amor!

- Oii mãe! Eu te liguei pra saber se Sofya e eu podemos dormir aqui na casa de uma amiga........

Mãe- Huum, quem é essa amiga?- Aposto que ela está com o cenho franzido.

- Aah é a Any sabe........

Mãe- Eu deixaria filha, você sabe! Porém Joseph não ficaria nada contente.........

- Mãe por favooor!

Vejo Any vindo em minha direção e perguntando se pode pegar o celular pra falar com ela, eu concordo meio triste, sei que minha mãe não vai deixar........

Any- Alô? Oii senhora Deinert! Oh tudo bem senho...... Amélie!- Se corrige e eu rio- É que ela e a Sofya queriam dormir aqui sabe? Todos os nossos amigos vão dormir aqui também! Eu cuido dela sim, não precisa se preocupar tá?- Sorri no telefone- Eu empresto umas roupas minhas não tem problema....... Foi um prazer falar com a senh...... Você, até mais!

- Até parece que você convenceu ela!- Ela dá um sorriso e me entrega o telefone ao se escorar no balcão

Mãe- Sua amiga Any é um amoor! Eu quero uma amiga dessas pra mim.......

- Ela te convenceu mãe?!

Mãe- Sim! Não sei como mais a doçura dela me comoveu!- Fico surpresa, geralmente quando mamãe decide algo ela não muda!

- Caramba........ Como ela fez isso?

Mãe- Olha só não faz bagunça aí tá bom? Se comporta e durma com os anjinhos! Manda um beijo para minha outra bebê, tchau amo vocês!

- Tchau mãe, também te amamos!

Ligação: Off_______________________

Any- Eai? Ela deixou?- Dá um sorriso se gabando.

Em Busca da Solução! - SianyOnde histórias criam vida. Descubra agora