Cap 20

3.7K 196 35
                                    


CAP 20

Pov SINA¡

Joalin foi atrás de Any que parecia aflita. Uma coisa que nos surpreendeu foi a Taylor defendendo ela da Raquel, ela nunca faz isso, pelo contrário, ela sempre zomba das pessoas e pega pesado demais.

Sabina- O que será que a Raquel falou para a Any?- Diz falando baixo.

- Não sei..... A Any parecia abalada....- Lembro da cara dela antes de sair da sala.

Heyoon- Essa menina é o próprio Capeta!- Cruza os braços e olhamos para ela- O que foi?

Lamar- A senhora não é toda certinha, mamãe?- Diz rindo e ela dá um tapa nele emburrada.

Noah- Vamos deixar esse assunto pra lá vai.......

Diarra- Vocês estão curiosos que eu sei!- Olha especificamente para Noah.

Sofya- Olha..... Eu estou, mas vai que é uma assunto delicado que ela não pode falar, ou se sente mal.....- Ela tem razão, só que Sofya não está falando apenas de Any e sim de nós duas também.

Shivani- Ah mas a gente é uma família não é? Podemos contar uns com os outros!

Hina- Acho que mesmo assim.... Talvez pode ser um assunto que doa muito, ou a Raquel disse alguma grosseria!

Bailey- Mas a Any mesma disse que não iria aceitar que ninguém a machucasse daquela maneira......

Noah- Gente.... É sério, vamos mudar de assunto!- Passa a mão no cabelo, ele está nervoso!

Josh- Melhor mesmo né? Se a Any quiser contar ela conta ué....

- Exato! Se ela se sentir bem para falar ok, se ela não se sentir vamos apenas apoiar ela!

Logo entra Any e Joalin abraçadas, como não tem cadeira mas no nosso lado, Any tem que se sentar lá do outro lado perto de uns meninos, eles são boas pessoas, então está ok!

A professora Galycee volta com um rádio, ela disse que hoje vamos treinar nossas cordas vocais e tentar destingui-las!

Galycee- Bom dia pessoaaaaal!- Diz cantando.

-Bom dia!- Falamos em uníssono.

Galycee- Vejo que hoje temos uma aluna nova não é?!- Olha sorrindo para Any que concorda- Se apresente!- Any se levanta.

Any- Bom, eu entrei aqui depois das reformas, essa é minha primeira vez fazendo aula de canto nessa escola! Tenho 17 anos e nasci no Brasil, eu meio que estava viajando pelo mundo aí...... Eu já tenho experiência com a arte, e não tenho medo de expor isso porque é minha paixão!- Diz sorrindo e se senta, ela falou muito bem!

Galycee- Prazer! Eu gosto que me chamem de Galycee, tanto alunos quanto funcionários e amigos! Qual é a sua experiência com a arte? Eu fiquei curiosa agora......- Senta em cima de sua própria mesa para escuta-lá.

- Bom, no Teatro eu fiz um músical do Rei Leão onde eu era a Jovem Nala, e outro do Menino Maluquinho. Também no teatro eu participei da Broadway. Na televisão eu fiz uma série infantil a Buuu Um chamado Para a Aventura. E por último eu Dublei a Moana! O maior trabalho que eu já fiz! Óbvio que eu participei de coros entre outras coisas mas eles não foram igual esses trabalhos!- Pega sua garrafinha de água e toma na maior tranquilidade.

Todos estamos chocados com o tanto de coisa que a Any fez, nós só sabíamos da Moana! Até a professora está surpresa.

Galycee- Ah você é profissional então!- Sorri para Any que concorda com a cabeça.

Em Busca da Solução! - SianyOnde histórias criam vida. Descubra agora