CAP 51
Pov SOFYA¡
Puta merda, por que eu fui falar isso?! Agora tá tendo até guerra de comida aqui.... Óbvio que se aproveitaram do caos que tava tendo....
Any- QUEM JOGOU ISSO EM MIM! - Tira o purê de sua cara - AÉ? ENTÃO É GUERRAAA! - Ela pega o prato de Heyoon. Com a colher ela arremessa as ervilhas igual um estilingue.
Sina- Any! Você vai gerar mais bagunça ainda! - Segura no braço dela mas Any não para.
Any- SEM TIME! É CADA UM POR SI! - Ela pula por cima da mesa e vai atacar outras pessoas.
- Gente..... Ela endoidou é? - Digo querendo rir mas me seguro aqui né...
Bailey- Eu só sei que tô com ela..... GUERRA! - Ele enche a mão de purê e arremessa para o outro lado.
Krys- Minha.... Roupa da... GUCCI! - Ele bate o pé bravo no chão. Rapaz isso tá bom demais! Jogaram suco e caiu tudo na blusa do Krys!
Lamar não se aguentou e começou rir da cara dele, logo levando um banho de suco também..... Agora o pessoal tudo tá na "guerra", menos eu, óbvio! Eu tô debaixo da mesa esperando isso passar, não quero ficar toda colante......
Diretor- CHEGAAAAA! - Ele grita e todos param e seus lugares. Meus amigos estão todos sujos.... Sabina está com o cabelo cheio de purê, não vou nem falar da Any... Essa aí vai ter que ficar um ano debaixo do chuveiro, porque até groselha tem nela..... - QUEM COMEÇOU ESSA PALHAÇADA?
Todos ficam em silêncio, ninguém fala nada, até que um grupinho de pessoas apontam para Any, Bailey e Sabina..... Que injustiça! Nem foram eles que começaram!
Diretor- Any..... Você sempre se mete em encrenca né? Desse jeito fica difícil te ajudar! - Diz desapontado e triste.
Any- Mas diretor, pode olhar lá na câmera! Você vai ver que não foi a gente! - Olha estreito para os meninos - Fala sério em, vocês têm certeza que foi a gente? - Dá um sorriso irônico para eles, que engolem seco - Tem Brendon?
Brendon- Ok foi a gente! - Assume com os olhos fechados. Os meninos que estavam com ele começam a empurra-lo e o xingar.
Xxxx- Fala sério meu! Qual é a sua?
Xxxx- Você devia deixar eles se ferrarem no nosso lugar! - Diz gritando alto.
Diretor- Os 5 na minha sala agora! Bom, vocês três...... Me desculpem. Todos estão liberados mais cedo, vão para suas casas.... - Ele se vira e segura o braço de dois dos meninos que estavam quase brigando.
Any- Ai que bom! Hoje vamos para casa mais cedo! - Diz acenando para o vento - De nada pessoal! E a gente ainda nem levou bronca por participar! - Cutuca o Bailey que concorda sorrindo.
Josh- Até que foi legal..... - Josh não fala muito com a gente desde que descobriu que estavam ameaçando a Any. Até a Sabina fala mais que ele!
- Foi legal mas vocês estão todos sujos! Já eu.... - Dou uma voltinha mostrando que estou intacta.
Sina- Como você conseguiu?
Heyoon- Até quem não queria brincar se ferrou, menos você...... O que eu achei errado foi o desperdício de comida.... Olha o tanto que foi desperdiçado! - Ela pega um montinho de arroz com as mãos. Ela está..... Querendo chorar?!
Krys- Ah depois eles dão para os cachorros da rua....
Heyoon- Ah claro, os cachorros vão virar a própria bola do Quico! - Olha séria para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Solução! - Siany
RomantizmAny, uma jovem de 17 anos se muda para Los Angeles na tentativa de conseguir alguma melhora no quadro médico de sua mãe. No primeiro dia encontra Noah e eles acabam se tornando amigos, um sentimento por Sina acaba surgindo quando a garota vai na cas...