CAP 58
Pov DESCONHECIDO¡
Ok, meu chefe me deu a missão de vigiar a Any. Não sei qual é a obsessão por ela, só sei que ele quer saber de todos os passos da mesma..... Isso é estranho? Completamente. Mas esse é o meu trabalho e não vou interferir em nada. Afinal a grana é boa......
Agora ela está na aula de canto pelo que posso ver, ela acabou de se apresentar e uma mulher, certamente a professora, a elogiou......
Meu telefone toca e eu reviro meus olhos por ver quem é que está ligando. Caramba meu, esse cara não faz o serviço dele não? Todo dia é isso, me liga a todo momento!
Ligação: ON_____________
- Hey, fala cara...... - Tendo colocar entusiasmo na voz.
Xxxx- Você já sabe o que eu descobri? É sobre a garota! - Puta merda, ele me ligou para falar isso?
- Não sei não....... O que é? - Digo colocando minhas pernas no painel do carro. Eu estou com 0 interesse em ouvir alguém agora, principalmente ele!
Xxxx- Que ela...... - Ele faz um suspense. Esse cara é idiota mesmo ein?... - Ela já foi "presa", já usou drogas, teve ou ainda deve ter problemas psicológicos, ela já quase matou outras pessoas ano retrasado e por último....... Ela tem muito dinheiro, tipo, muito mesmo!
- A novidade tá na onde? Só que ela quase matou outras pessoas e que ela tem grana..... Muito lerda por sinal, porque ela não mora em uma mansão?..... - Digo pensando alto.
Xxxx- Sei lá...... Ela deve gostar de viver na humildade?..... - Pensei alto demais.... Até esqueci que ele tá na linha.
- Ok a aula já acabou, vou desligar. Fui! - Nem deixo ele se despedir, já me tirou muito foco!......
------------------------------------------------------------
Pov SINA¡
A professora passou um trabalho em duplas, para apresentar na semana depois do baile. Cada dupla vai ter que fazer uma amostra de música, vamos dizer assim, e apresentá-la ao vivo ou em vídeo.
Eu particularmente estou nervosa, faz anos que não canto e não é só eu não, Hina, Sofya, Shivani, Heyoon, Sabina..... A maioria está nervosa, não os julgo.........
Ficaram assim as duplas:
Hina e Diarra
Bailey e Sabina
Heyoon e Eu
Josh e um garoto lá....
Any e Noah
Shivani e Sofya
Lamar e Krys
Joalin e um tal de Bradley....Obviamente não é só a gente que tem que se apresentar, tem mais pessoas, só que eu não sei o nome de todos, porque sempre ficam entrando e saindo........ Fogo né? Escolhe logo um negócio que realmente goste e fique lá..... Desse jeito só tira a vaga de quem realmente quer!
Nesse exato momento estamos esperando a Any. Ela é a que mais demora para aparecer, seja na escola, ou em um rolê com o pessoal.
E lá vem ela. Any está correndo rápido.... O que deu nessa menina agora?! Ela tropeça em uma pedra e quase cai no chão. Ainda bem que ela se escorou no portão!
Any- Cheguei gente..... - Diz assoprando de lado para tirar o cabelo de sua cara.
Sabina- Que maratona ein?..... Tava correndo por que minha filha?
Any- Para não deixar vocês esperando, mas pelo visto não adiantou nada e eu me cansei atoa! - Ela faz um bico mas logo cai na gargalhada. Ela tá estranha..... - Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Solução! - Siany
RomanceAny, uma jovem de 17 anos se muda para Los Angeles na tentativa de conseguir alguma melhora no quadro médico de sua mãe. No primeiro dia encontra Noah e eles acabam se tornando amigos, um sentimento por Sina acaba surgindo quando a garota vai na cas...