CAP 46Pov ANY¡
Nos sentamos na cama e ficamos nos encarando. Sina corta o contato visual e brinca com as próprias mãos.
Sina- Desculpa.... - Diz sem olhar para mim quebrando o silêncio - Eu tive ciúmes lá no refeitório e naquela hora em que você estava apoiando a menina.... É que eu tenho medo.
- Medo do que Sina? Eu não entendo. Realmente não entendo..... - Digo suspirando e jogando a cabeça para trás. Assim que começa a falar, eu presto atenção em suas palavras.
Sina- Eu tenho medo de que você me largue por ver que eu não sou o suficiente para você! Tenho medo de que quando eu for ter minha primeira vez com você, eu não seja o que você espera, ou que eu não consiga te satisfazer, ou meu corpo não te agrade..... Eu tenho medo.... - Diz com os olhos cheios de lágrimas. Seguro em uma mão sua e levanto seu rosto segurando em seu queixo.
- Você é a mulher mais linda que eu já vi! O seu corpo é perfeito e não é porque eu te amo que estou dizendo isso. Ele realmente é! Quanto a me "satisfazer" eu não ligo para isso, eu ligo para você! Eu vou ligar como vai ser sua experiência, não com a minha. Sina, eu não te trocaria ou te largaria, a única coisa que eu quero, é ficar com você! Não precisa ter ciúmes! - Ela sorri e eu chego mais perto dela - Eu te amo...
Sina- Eu também te amo. Muito! - Consigo sentir seu hálito de menta, isso me enlouquece.
Me aproximo dela delicadamente e selo nossos lábios com um beijo delicado e doce. Ela segura em meu pescoço aprofundando mais e pedindo passagem com a língua. Assim que elas se tocam, eu sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo todo, ela percebe porque sorri dentre o beijo..... Eu amo isso!
Terminamos o beijo com selinhos molhados. Encosto minha testa na dela sorrindo ofegante, sentindo sua respiração desacelerada igual a minha.
- Eu te amo, nunca duvide disso porque eu nunca amei alguém na minha vida como eu amo você! - Entrelaçamos nossas mãos e eu abro os meus olhos me deparando com os seus lindos oceanos azuis.
Sina- Desculpa por eu ter chegado a duvidar disso.... Eu também te amo! - Diz ainda com nossas testas coladas.
- Olha só... - Pego sua mão e coloco no meu peito para ela sentir meu coração - Tá vendo? Ele bate forte assim só por você! - Sina faz o mesmo e eu sorrio sentindo a batida acelerada de seu coração.
Sina- O meu bate exatamente como o seu.... Quando você está por perto, ou me toca.... Ele bate dessa forma! - Nos abraçamos ficando assim por um tempo.
Nós nos deitamos na cama e ela coloca a cabeça em meu peito, disse que gostou da sensação de sentir ele bater, agora ela quer ouvir....
- Posso te fazer uma pergunta? - Ela concorda fazendo círculos em meu braço e eu solto um riso fraco pelo nariz - Foi por conta desse medo que você estava meio estranha?... Digamos assim, mais atirada?....
Sina- Acho que sim.... Mas eu realmente sinto aquele fogo quando nos beijamos de forma intensa, aí eu não consigo me controlar....- Ela abraça minha barriga - Isso é um problema? - Pelo tom de sua voz, deduzo que ela está preocupada.
- Entendi..... Não isso não é um problema não! - Dou risasa da sua preocupação e ela respira mais calmamente - Sabe, isso é apenas os hormônios e a...... Tensão Sexual..... - Sinto ela cravar os dedos na minha costela e eu me mexo um pouco por doer. Sua cara deve estar ruborizada de vergonha.
Sina- Any..... Que vergonha! - Diz afundando sua cabeça em meu peito.
- Mas é verdade amor.... Quer ver só como é verdade?! Quando estamos nos beijando e eu as vezes aperto sua coxa com vontade, você não sente sua...... Latejar? - Sina bate no meu braço e levanta a cabeça ficando apoiada nos cotovelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Solução! - Siany
RomanceAny, uma jovem de 17 anos se muda para Los Angeles na tentativa de conseguir alguma melhora no quadro médico de sua mãe. No primeiro dia encontra Noah e eles acabam se tornando amigos, um sentimento por Sina acaba surgindo quando a garota vai na cas...