CAP 22Pov SINA¡
A mesa está um completo silêncio, o diretor chamou a Any para a sala dele pela joelhada no menino e sinceramente todos estamos curiosos para saber o que ele vai falar para ela, só que nós somos orgulhosos, ninguém quer ser o primeiro a quebrar esse silêncio......
Hina- Ok eu quebro essa droga! Será que ele vai brigar muito com ela?.......- Faz uma cara triste.
Diarra- Desculpa, mas no momento eu estou com um pouco de raiva dela!- Cruza os braços e ninguém fala nada.
Acho que eles também estão..... Bem, eu não estou com raiva, só estou chateada e triste por ela não querer ficar do nosso lado. Poxa, ela sabe o que a cobra da Taylor fez e ainda sim fica do lado dela!
Any sai da sala do diretor aparentemente pensativa, não parece que ela levou bronca......
Noah- Que droga!- Dá um tapa na própria testa.
- O que foi?
Joalin- A Any acabou de esbarrar na Raquel, as duas foram para o chão!
Arregalo os olhos, aposto que a Raquel vai fazer um escândalo! Já até estou tampando meus ouvidos.
Fico olhando para cima quando sinto o Lamar me chacoalhar muito.
- O que foi Lamar?- Olho para ele com a testa franzida.
Lamar- A Any! Olha lá!- Aponta. Vejo Any erguendo a Raquel e a enforcando na parede!
- Meu Deus!- Digo chocada.
Todos estão gritando para ela soltar Raquel, só que parece que ela não escuta. A menina já está ficando toda vermelha.
Bailey- Droga.......- Ele levanta correndo e puxa Any, de primeira ele não consegue, mas na segunda os dois caem no chão e Raquel se senta recuperando ar.
- Por que ela fez isso?!- Digo assustada.
Krys- A Raquel falou alguma coisa para ela, não consegui entender direito......
Noah- Ela falou dos pais da Any.....- Diz se levantando e indo na direção dela.
Sabina- Também não é para tanto, se todos que falassem alguma coisa sobre meus pais e eu fizesse isso.....
Joalin- Não podemos julgar ok? Falar dos pais é coisa séria!- Se levanta preocupada e eu vou junto.
Uma enfermeira levou Raquel para a diretoria e Any está sentada no chão sem expressão alguma.
Noah- Any...... Olha para mim, por favor!- Toca no ombro dela e ela se assusta- Hey tá tudo bem......- Ele puxa ela para um abraço e ela começa a chorar.
O diretor chega eufórico e pergunta o que aconteceu, os meninos falam e ele se abaixa pegando uns remédios na bolsa dela.
Diretor- Any, você tem que tomar seus remédios ok?- Entrega para ela junto com uma garrafinha de água.
Any- Ela.......Ela sabe!- Chora ainda mais.
Diretor- Como ela sabe?- Pergunta calmo.
Any- Não sei......Ela......Ela......Me disse......Na aula de música!- Diz soluçando- E agora fez......Fez um comentário horrível!
Noah faz uma cara triste. Acho que só ele e o diretor sabe, porque o resto está boiando sem saber de nada.
Any toma seus remédios e fecha os olhos respirando fundo e aparentemente apertando forte a mão de Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Solução! - Siany
RomanceAny, uma jovem de 17 anos se muda para Los Angeles na tentativa de conseguir alguma melhora no quadro médico de sua mãe. No primeiro dia encontra Noah e eles acabam se tornando amigos, um sentimento por Sina acaba surgindo quando a garota vai na cas...