CAP 2
-Pov SINA¡
- Ô MÃEEEE! VOCÊ JÁ PASSOU O MEU UNIFORME?
Mãe- Garota para de gritar!- Diz escorada na minha porta com os braços cruzados.
- Desculpa, mais é que eu estou muito anciosa pra reencontrar meus amigos depois de amanhã!- Me levantando da cama e saio saltitando ficando de frente pra ela.
Mãe- Ué, você viu eles hoje de manhã! Por quê estaria anciosa?- Ela faz uma cara de confusa.
- É que é diferente sabe, vai ser a "volta" de todo mundo, bom, não muito bem a volta já que a equipe gestora deu umas feriazinhas pra gente! Eu quero ver todo mundo reunido, comendo junto no refeitório!- Faço uma cara de paisagem lembrando de como é legal a muvuca na hora do lanche, tá bom, as vezes nem tanto....
Mãe- Eu ein garota, nem sei pra que tanta euforia, posso até ver, daqui uma semana você vai estar me implorando pra faltar e ficar aqui o dia inteiro nesse quarto!- Diz e se senta na cama olhando pra mim- Até antes disso talvez! Afinal, por que eles deram essas "férias" mesmo?
- Foi pra fazer umas reformas lá na escola, assim, ela não tava ruim, mais acho que agora deve ter ficado melhor!
Mãe- Hum........ Bom, eu vou fazer o almoço porque já são.....- Ela olha para o relógio da parede- 12:45, se eu demorar mais vai ficar pronto só de noite!- Diz rindo e saindo do meu quarto.
- Ô MÃE! SÓ UMA PERGUNTA!
Mãe- FALAAA GAROTA!
- O QUE A SENHORA VAI FAZER?- Pergunto me jogando na cama e olhando para o teto esperando a resposta.
Mãe- KÖNIGSBERGER KLOPSE!( É uma típica almôndega alemã).
- YES! EU AMOO ESSE PRATO!
Mãe- EU SEI!
------------------3 HorasDepois------------------
- Mãe.......
Mãe- Meu neném tá carente hoje né?- Diz me abraçando e eu retribuo.
- É que....... Ah não sei! O papai quase nunca está em casa, eu sei que ele trabalha demais pra manter a gente, mais as vezes eu queria que ele fosse mais presente sabe?- Abraço mais forte ela.
Mãe- Eu sei meu amor..... Eu também queria! As vezes se nós estivéssemos agora na Alemanha talvez....- A interrompo.
- Mãe, seria quase igual ou pior, eu não tinha amigos lá, eu ficava sozinha........ O papai trabalhava na mesma intensidade que aqui, e a senhora, bom, a senhora fazia de tudo pra me dar atenção já que via que eu não tinha ninguém...
Mãe- Aqui você tem bastante amigos né?! Realmente muitos! São quantos mesmo?- Se afasta um pouquinho do abraço e me olha sorrindo.
- Ah são 13 no nosso grupo! A Sofya é a mascote já que é a mais nova!
Sofya era minha irmã mais nova, só que filha de outro pai, ele faleceu quando ela tinha 7 anos. Meu pai trata ela como uma filha mesmo e com muito amor! Não vê diferença, pois os pais são quem cria e dá carinho!
Mãe- Vocês sempre saem juntos, é uma bagunça! Mais você não gosta de algum menino do seu grupinho não?- Diz sorrindo de lado, fingindo estar desconfiada.
- Não, eles são tipo meus irmãos!- Faço uma cara de nojo.
Mãe- Aé? Então eu posso perguntar pra Sofya quando ela chegar?- Me provoca pra ver se eu vou cair nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Solução! - Siany
RomansaAny, uma jovem de 17 anos se muda para Los Angeles na tentativa de conseguir alguma melhora no quadro médico de sua mãe. No primeiro dia encontra Noah e eles acabam se tornando amigos, um sentimento por Sina acaba surgindo quando a garota vai na cas...