CAP 6
Pov SINA¡
Quando chegamos em casa ontem a mamãe comeu nosso coro, ela quase nos deixou sem celular já que estávamos com ele e nem demos algum "sinal de vida" como ela disse. Na verdade Sofya e eu não temos do que reclamar, já que sabemos que estávamos erradas nessa situação.
Agora são 5:58 da manhã, eu já estou acordada esperando o despertador tocar pra mim me arrumar e ir para a escola, como minha mãe falou, eu estou anciosa agora, porém, alguns dias depois eu vou querer faltar, afinal, acordar cedo todos os dias e ver adolescentes revoltados também te faz ficar assim e totalmente cansada.....
O despertador toca e eu me levanto. Tomo um banho, escovo os dentes, coloco o uniforme, penteio meu cabelo, pego minha mochila e desço para a cozinha para tomar café.
- Bom dia!- Digo sorrindo.
Pai- Bom humor de manhã? O que aconteceu com você ein?- France o cenho enquanto toma o café de sua xícara.
Mãe- Deixa ela, não estraga a felicidade da menina logo cedo!- Ela vem para perto de mim e me dá um beijo na testa me dando um prato para comer.
Sofya- Bom dia.....- Diz desanimada- Será que a Any passou na prova?- Pergunta esfregando os olhos.
- Não sei, espero que sim! Ela é muito legal!
Sofya- Realmente! Mais uma para entrar no grupo!- Morde um pedaço de maçã.
Pai- Aham...... Legal, olha o nome da garota "Any", deve ser uma qualquer mesmo.....- Morde uma torrada, agora eu fiquei brava, porém minha mãe nos olha querendo dizer pra não falarmos nada- De onde ela é?- Pergunta olhando para a Sofya.
Sofya- Brasil pai, ela é do Brasil.....- Ela não olha nos olhos dele, e sim para sua maçã.
Pai- Claro...... Todos nós sabemos como é lá né? Prostituição, roubos, gangues..... Eu não quero vocês perto dessa menina ouviram?- Antes de falarmos alguma coisa nossa mãe diz primeiro.
Mãe- Olha Joseph, elas não vão se afastar da Any, elas sabem muito bem escolher com quem querem andar ok? Não vai ser eu nem você que vamos proibir isso!
Pai- Ah claro, elas acabam de se envolver com uma marginal e você nem se preocupa né? Faça o meu favor Amélie!
- CHEGA OK? Não vamos nos afastar dela porque ela não é nada disso que o senhor está dizendo, ela é doce, engraçada e além de tudo respeita as pessoas!- Não estava mais conseguido aguentar tudo isso que ele estava falando sobre a Any.
Pai- Como é que é? Você GRITOU COMIGO?- Ele se levanta e vem até mim. Seus olhos estavam arregalados e seu pescoço totalmente vermelho, isso quer dizer que ele está bravo, muito bravo......
Sofya- Pai se acalma ok? Ela não quis gritar....... Apenas não gostou do que o senhor disse sobre a Any e realmente ela não é isso que o senhor falou!- Agora ele olha para Sofya e fica de frente para ela.
Pai- Pai? Que pai? Eu não sou o seu pai garota, seu pai morreu, ele morreu, MORREU! SABE O QUE É ISSO? A PARTIR DE AGORA AS COISAS AQUI VÃO SER DIFERENTES!- Ele dá um soco na mesa fazendo ela se quebrar, Sofya vai indo para trás até encostar na parede, ele se aproxima e chega bem perto dela- Eu permiti que você me chamasse de pai porque eu tinha que fingir isso pra sua mãe! Eu tenho raiva de você, tenho raiva da sua mãe! Você quer saber como o seu pai morreu Sofya?
- Deixa ela em paz por favor!- Eu vou até eles e o empurro, tiro Sofya de lá e ficamos do lado de mamãe.
Mãe- Para Joshep! O que está acontecendo com você? Você mudou de uma hora para outra!- Ela chora, eu ainda não acredito que ele está assim, parece um monstro......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Solução! - Siany
RomanceAny, uma jovem de 17 anos se muda para Los Angeles na tentativa de conseguir alguma melhora no quadro médico de sua mãe. No primeiro dia encontra Noah e eles acabam se tornando amigos, um sentimento por Sina acaba surgindo quando a garota vai na cas...