CAP 17
Pov ANY¡
Acordo ainda deitado no peito de Noah, que hora dormimos que eu não vi? Estávamos observando os passarinhos e do nada eu fui fechando os olhos......
- Noah......Noah....- Chacoalho ele devagar, ele está dormindo tão fofinho!
Aos poucos ele vai abrindo os olhos. No começo parece que ele não sabe onde está, mas logo "volta" a consciência dele.
Noah- Nossa....... Eu estou todo quebrado!- Diz se levantando com a mão nas costas.
- Desculpa....... É que eu acabei dormindo em cima de você..... Eu nem vi quando isso aconteceu!- Digo com vergonha.
Noah- Tudo bem! Até que não foi ruim, meu sono foi bom!- Ele sorri me confortando- Que horas são agora será?- Ele olha para o céu.
- São........17:30!- Digo surpresa- Dormimos mais de 3 horas!- Ele duvida que eu esteja falando a verdade, mostro meu celular e agora ele acredita ficando surpreso.
Noah- Meu celular acabou a bateria, aposto que o pessoal ligou pra caramba!- Passa a mão no rosto cumo um sinal de nervosismo.
- Aham! Tem mais de 20 ligações!- Me sento em um negócio de metal, acho que é uma tubulação......- Noah não vamos falar sobre a pichação pra eles ok?
Noah- Ok! Até porque eles iriam ficar bravos........ Vamos para a sorveteria que é onde deixamos o carro estacionado!- Concordo e devemos o prédio correndo.
Chegamos na sorveteria e pegamos o carro estacionado. Ainda bem que não tem que pagar a hora, porque senão agora estaria uma fortuna!
Estamos passando na pracinha de sempre e do nada Noah para o carro me fazendo olhar pra ele com um ponto de interrogação na cabeça.
Noah- O pessoal tá ali ó!- Aponta e eu concordo. Posso ver daqui a cara de preocupação misturada com curiosidade deles.
- Oii gente........- Chego de mansinho tentando amenizar algo.
Sabina- Idiotas......- Revira os olhos e eu estranho sua atitude.
Joalin- A lerdeza não entendeu aposto...... Entendeu Any?- Pergunta e eu afirmo que não- Eu disse!
Lamar- Muito bonito ein? Saíram pra fazer compras e nem foram para a escola!- Cruza os braços chateado.
- Ué a gente não foi fazer compras....
Sofya- Onde vocês foram então?
Hina- Por que vocês estão com esses casacos pretos?....- Ela franze o cenho fazendo todos olharem para nós dois desconfiados. Antes que eu fale algo, Noah toma a frente.
Noah- Na verdade a gente cabulou aula!- Diz e eu abro minha boca, ele é lerdo pra CARAMBA MEU!- Aí fomos tomar um sorvete e a Any teve a idéia de fazer pichações!- Mordo minha bochecha por dentro- Ela falou com um tal de Gaab que nos vendeu as latinhas e essa roupa...... Aí fomos para um prédio abandonado e depois de terminar nós sentamos na beirada e ficamos conversando! No começo eu achei perigoso, só que é tão LEGAL NÃO É ANY!- Ele me olha alegre, eu olho para ele com um olhar ameaçador e ele se encolhe vendo a burrada que fez. Esse menino não sabe guardar segredo!
Heyoon- Pichação?- Pergunta indignada.
Sina- SENTAR NA BEIRA DO PRÉDIO? SÉRIO ISSO?!- Ela se levanta brava.
Krys- Vocês são radicais ein?- Sorri.
Todos- CALA A BOCA KRYSTIAN!
Krys- Nossa mal educados...... Falo mais nada também!- Cruza os braços emburrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Solução! - Siany
RomanceAny, uma jovem de 17 anos se muda para Los Angeles na tentativa de conseguir alguma melhora no quadro médico de sua mãe. No primeiro dia encontra Noah e eles acabam se tornando amigos, um sentimento por Sina acaba surgindo quando a garota vai na cas...