Cap 15

3.5K 211 9
                                    

CAP 15

Pov ANY¡

Acordo suando, tive um pesadelo onde uns homens que estavam de preto me pegaram na saída da escola e me levavam até um galpão.

Nesse galpão tinha vários corpos de pessoas mortas, dentre esses corpos estavam os de meus amigos, minha irmã e minha mãe........ Então eles tiraram minhas roupas e abusaram de mim, depois disso me colocaram de joelho e atiraram na minha cabeça...........

Eu começo a chorar sentindo um desespero bater, minhas mãos começam a tremer, me falta ar, aos poucos não vou sentindo mais nada......

- So.....socorro......- Minha voz sai baixa, sinto que vou morrer nesse exato momento, tudo fica preto e eu não vejo mas nada!

Acordo escutando uns barulhos de máquinas, elas são bastante irritantes! Vejo que estou em uma enfermaria.

Enfermeira- Bom dia....- Abre contudo a cortina fazendo entrar um enorme claridade que incomoda os meus olhos, tento colocar a mão na frente mas algo impede......

- O que é isso?- Digo levantando meu braço, minha visão não está muito boa, ela acaba voltando aos poucos e vejo que estou com um remédio na veia.

Enfermeira- Você teve uma crise! O detento que estava com você acordou pouco depois que você desmaiou....... Foi sorte sua! Pois suas vias aéreas estavam começando a se fecharem.......

- Ah sim..... Eu vou voltar pra lá? Para a cela?- Olho para ela torcendo para me mandem para minha casa!

Enfermeira- Não, você vai pegar os seus pertences e vai voltar para casa- Sorrio com essa ótima notícia- Porém você vai ter que esperar, o remédio que você está recebendo na veia vai demorar um pouquinho......- Termina de falar e sai do local.

Fico olhando para o teto, é óbvio que não vão dar o meu celular para mim mexer, eu estou em uma delegacia!

Olho para o lado e vejo que já são 14:20, que droga eu perdi a hora! De quebra eu acho que o Noah foi lá em casa pra me buscar, mas como eu estou aqui ele deve ter esperado muito tempo! Fiquei com uma dó dele agora........

Vejo uma movimentação estranha atrás de mim e eu me assusto com quem aparece na minha frente.

Delegado- Boa tarde Any......- Pega um banco e se senta ao meu lado.

- Boa tarde......- Digo com receio, quanto menos eu falar é melhor né? Vai que eu digo alguma merda!

Delegado- Vim te avisar que você só vai sair daqui ás 16:00!- Cruza os braços e olha para mim, sua expressão é fria......

- Por quê? A enfermeira me disse...- Ele me corta.

Delgado- Ela que é o delegado agora?- Aumenta a voz e eu balanço a cabeça afirmando que não- Certo...... Você vai sair nesse horário porque eu estou terminado de ver os seus registos.....

Eu apenas afirmo com a cabeça e olho para frente. Sei lá, eu sempre achei que os delegados passavam um certo medo, só que esse aí dá uma transbordadinha um pouco mais!

Delegado- Eu vi que você tem alguns casos de roubo, drogas, brigas.........- Meu coração começa a acelerar- Você é uma linda garota, por que se meteu com essas coisas erradas?

- Foi uma época difícil...... Acho que o senhor viu o que houve com minha mãe e meu pai, não?- Lhe observo e ele olha para o chão concordando.

Delegado- Você poderia lidar com a situação! Poderia lutar contra ela!

- Delegado, não me leve a mal, mas eu acho que o senhor não perdeu o pai e teve que cuidar de uma mãe quando adolescente! Pelo contrário, eu acho que eles sempre tiveram presentes ao seu lado e te deram muito amor..... Não que os meus não me deram, porém eu gostaria que eles estivessem comigo agora!- Fecho os olhos e me passa na cabeça mil flash backs de vários momentos com minha família, eu brincando com minha irmã que era ainda neném, minha mãe sorrindo e cantando, meu pai a abraçando...... Sinto lágrimas transbordarem e não consigo fazer nada para pará-las!

Em Busca da Solução! - SianyOnde histórias criam vida. Descubra agora