a mudança (cap 1)

5.7K 264 441
                                    

Pov millie

Hoje vai acontecer a pior coisa da minha vida vou de mudar do meu bairro a coisa que eu mais odeio é me mudar é um saco,ainda vou me separar do meu namorado Jacob o bairro que eu vou é um pouco longe daqui mas tirando isso tudo bem agora estou tendo a última visão da minha casa.

- e aí filha preparada para mais uma?-pergunta meu pai animado

- oq você acha?-pergunto irônica

-me responde direito me deve mais respeito!

Entrei no carro coloquei meu fone de ouvido no máximo coloquei minha cabeça no vidro e dormi.

Finn pov

Mais um dia tedioso como sempre mesmo estando com minha namorada iris,tentei levar ela para sair mas ela não quer nada disse que só queria ficar deitada comigo e eu não queria diferente, exatamente hoje faz um ano de nosso namoro hoje é domingo e não tem nada aberto é um saco.

-amor você quer ver alguma coisa?-pergunto vendo ela bufar de tédio.

-vamos ver aquela série que você falou stranger things!-ela falou animada

-Claro vou colocar aqui.

E assim foi nosso dia vendo série de beijando,comendo,dormindo esse foi o dia mais tedioso da minha vida.

-amor já vou embora ta!-ela falou me dando um selinho

-claro te acompanho até a porta- falo me levantando da cama.

Millie pov

-Millie?Millie!?MILLIE ACORDA MIZERA!!-minha irmã falou me dando um susto.

-ACORDEI CARALHO já entendi merda- falei sai do do carro pegando minha bolsa.

Até que a casa era bonita grande espero que não tenha vizinhos chatos.olhei para o lado da minha casa e vi um menino de cabelos cacheados,alto,muito bonito do lado de uma loira que parecia ser sua namorada. Acordei de meu transe e peguei a caixa e levei para a porta da minha casa. Tava saindo da casa quando vi o mesmo menino me observando.

-você quer ajuda?-ele perguntou.

-sim se não for te atrapalhar!-falei olhando para ele- qual o seu nome mesmo?

-Finn,Finn Wolfhard e o seu?-ele perguntou se aproximando.

-Millie,Millie Bobby Brown prazer em te conhecer Wolfhard!

why i Love you? {fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora