reunião (cap 46)

431 30 12
                                    

2 anos depois

Millie pov

Sim,hoje fazem dois anos que estou em Paris,dois anos que me afastei das pessoas que eu mais amo na vida,dois anos de angústia,dois anos chorando,dois anos tentando superar,mas enfim consegui arrumar um emprego na polícia daqui. Perdi contato com os primeiros amigos que conheci aqui por que eles foram morar em Las Vegas,total disso estou sozinha novamente. Tô no meu apartamento assistindo uma série aleatória.

Ligação on

-alo?

-alo,Millie sou eu detetive Decker,tô te ligando porque vamos fazer uma reunião daqui a meia hora e queremos você aqui conosco,pode vir?

-posso sim detetive,já estou me arrumando,até logo.

-ate.

Ligação off

Me arrumei,pus meu blazer e parti em direção a delegacia. Chegando lá dou de cara com a detetive.

-boa tarde Millie,vamos é lá em cima a reunião.

-boa tarde detetive,vamos.

A reunião tava completamente desinteressante mas eles chegaram numa parte que me tocou.

- então gente,vamos ter que deixar essa delegacia daqui e partir para a de Los Angeles ainda hoje,todos concordam?- o delegado diz e todos assentiram inclusive eu,meu coração estava batendo freneticamente,EU VOU COLTAR PRA LOS ANGELES CARALHO,to a mil.

-achei a passagem mais próxima ainda hoje,a noite temos que estar lá.- o delegado termina de dizer e todos se levantam e vão em direção aos computadores.

-tchau gente,até Los Angeles.- eu digo.

-tchau Millie- todos dizem.

Vou para meu apartamento e parto diretamente ao computador arrumar a viagem e encontro uma para 14:00 e agora são 12:30. Tomo meu banho arrumo minhas coisas e vou para o aeroporto. Chegamos lá despacho minha mala e vou para o avião que inclusive eu vou ao lado de Decker.

Ficamos conversando quase a viagem inteira,chegamos lá já era quase de noite,fomos para a delegacia e fico paralisada com o que eu vejo, simplesmente não tenho palavras pra me definir esse exato momento.

Finn pov

Hoje fazem dois anos que estou sem minha pequena,sem o amor da minha vida,sem nada. Hoje eu trabalho como empresário na empresa antiga da minha mãe,consegui levantar a empresa para cima novamente. Fico vendo a tarde inteira flash sem nenhuma vontade mas só pra não ficar entediante. Olho para a aliança ao meu lado e lembro dela do dia que pedi Millie em namoro,desligo a tv e vou para a sala e vejo os meninos tentando acalmar Sadie.

-o que aconteceu?- pergunto confuso.

-ela foi assaltada aqui na frente de casa- Noah diz pegando água para a mesma.

-vamos pra delegacia fazer b.o- eu digo pega do a chave do carro e todos me acompanham.

O caminho inteiro foi a gente tentando acalmar a ruiva,ela tava muito assustada,isso nunca havia acontecido no bairro,estranho, mas ok. Chegamos na delegacia fazendo o b.o e quando olhamos todos para o lado,fico paralisado com o que vejo,ela voltou,ela tá linda,maravilhosa como sempre.

why i Love you? {fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora