tortura 1/3 (cap 51)

474 31 20
                                    

Finn pov

Ivy,ela era a anônima de todos estes anos,ela que fez Millie se separar de mim.

-Ivy?.... Por que você vem mandando mensagens para Millie todos esses anos? Você é uma vagabunda- eu digo.

-sim Wolfhard sou eu,eu fiz isso pra você sentir a dor de como foi lhe perder,agora vou fazer a minha tão esperada vingança- ela diz e sinto um ácido gélido em volta de meus pulsos e me carregando para longe e não era diferente com os outros.

-NAAAAAO, ME SOLTAAAAAAAA, MILLEEEEEEE.- eu grito me debatendo mas não adiantava,iris junto com dois caras me arrastavam.

- ME SOLTAAAA, SOLTEM A SOPHIIAAAAAA NAO FAÇAM NADA COM ELA-jaeden disse se debatendo.

-CHOSEEEEEEEEEEN NAO FAÇAM NADA COM ELE SEUS IMBECIS-jack grita recebendo um soco.

-SOLTEM A LIZZYYYYYYYY- Gaten grita chorando.

-SADIEEEEEEEE,POR FAVOR DEIXEM SADIE,ELA NAO FEZ NADA, A DEIXEM EM PAZ- Noah insiste.

-POR FAVOR SOLTEM ELES - Millie grita do outro lado da sala sendo arrastada por Jacob, o pai dela e Caleb.

- até parece que vamos soltar eles.- Ivy diz em um tom de deboche.

Eles me colocaram na sala de cinema preso em uma cadeira junto com jaeden, Noah,Gaten e Jack.

-ora,ora,ora,parece que o lobinho foi pego junto com sua alcatéia- Iris diz pegando uma faca.- acho que agora é o momento perfeito para os caçadores terem suas caças sem problemas.

Iris enfia uma faca em minha coxa.

-AAAAAAAH- grito por dor.

-essa é a dor,essa é a dor que eu senti por perder você por aquela vaca da Millie.

-olha o jeito que você fala dela- Jack fala.

-olha,parece que o gay liberou suas asas,aqui é conversa de hetero para hetero e não de gay para hetero ahhaha- ela diz rindo.

-prefiro ser gay do que ser uma piranha de esquina que nem pra isso serve- Jack rebate,mas a mesma volta com um canivete e mutila Jack que grita horrores.

-isso é pra você aprender a saber com quem voce fala.- ELA diz deixando cravado a canivete na perna de Jack.- quanto a você gordinho sem dentes.... Acho que você vai emagrecer muito depois disso- ela da uma facada no estômago de Gaten.

-NAAAAAO- ele grita e eu me seguro para não chorar pelo que está acontecendo.

O jaeden ela esfaqueia ele e juro ele estava todo sangrando,ele gritava e se contorcia de dor

- agora sim.-ela diz convencida com o que fez.-com você foi muito leve Wolfhard- ela me esfaqueia por inteiro e deixa outra facada na minha outra perna.

-AAAAAAAAAAH-fico puto de raiva e me debato mas não adianta nada,os capangas me seguravam muito.

-ooownti só faltou Noah- ela diz esfaqueando noah por inteiro e juro pensei que ele estivesse morto por um momento e ainda deixou uma faca cravada em sua perna.-.... hora de um merthiolate.

Ela pega o spray e espirra em nossos corpos. Aquele foi o pior dia da minha vida, e pior que isso foi ter que escutar gritos da sala que provavelmente era onde Millie estava. Me sinto completamente inútil agora isso tudo que está acontecendo conosco é culpa minha,eles não mereciam isso eu sozinho que deveria sofrer eles não tem nada haver com meus problemas,só não quero que machuquem Millie porque aí sim vou me sentir mais culpado ainda,não quero passar por tudo o que passei quando a mesma foi para Paris,não quero deixá-la ser agredida por esses infelizes mas agora eu estou completamente inútil de tudo,eu a amo e não quero perde-la de novo.

why i Love you? {fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora