a brincadeira apenas começou (cap 20)

700 47 21
                                    

Finn pov

Quando entramos no terceiro quarto vimos Sadie sendo assediada por Caleb, completamente chorosa e então fui pra cima de Caleb ou pelo menos tentei porque Noah tomou a frente logo dando um soco em Caleb e fui lá para ajudar Noah a prender Caleb enquanto Millie tirava Sadie dali.

Caleb se livrou de nós com dois chutes e pegou Sadie com toda força e apontou a arma para a mesma que se debatia.

-SAI DAQUI OU EU MATO ELA -falou ele e nós nos afastamos.

-gente vamos chamar o resto pessoal para invadir ok?- falo pegando o rádio.- gente venham aqui agora,agora.- falei sussurrando.

Minutos depois eles chegaram em um silêncio.

-vamos,agora- chegamos arrombando a porta e dando de vista com Caleb apontando a arma para a cabeça de Sadie que estava amarrada na cama. E mais dois homens.

- vamos Caleb você não tem saída- eu falo apontando a arma para o mesmo e vê do o grupo apontando a arma para os homens que estavam de mãos levantadas.

-ok,ok- falou Caleb se rendendo e jogando a arma no chão e logo vou em direção a Sadie e começo a desprender ela e fui surpreendido com um chute de Caleb que me fez cuspir sangue. Me levante com dificuldade e lhe dei um soco no nariz que o fez cambalear para trás mas fui pego pelos homens.

E então eles começaram a me dar socos e quando eu estava em estado de Pânico sem poder fazer nada,apenas vi Noah,jaeden,Gaten e jack dando uma surra nos homens e em Caleb, Sophia e Millie soltando a ruiva que logo já estava livre enrolada em um pano.

- vem amor,vem- fala Millie me estendendo a mais para levantar junto de Sophia e logo já estava de pé.

- peguem as armas garotas.- ordenei e logo vi as meninas com as armas apontadas para os homens e Caleb.

-PAREM AGORA!-ordenou Millie e me surpreendi com tamanha dureza. E logo as ordens foram consedidas e os meninos vieram.

Logo vi Caleb vindo que nem um louco em cima de mim me derrubando e depositando socos em mim que logo virei a posição e lhe fiz o mesmo. Quando estávamos brigando vimos os homens vindo em minha direção e logo ouvi um barulho de dois tiros vindo de Millie e imediatamente vi os homens caindo.

Me levanto e depósito um chute em Caleb e fui em direção a minha heroína e a abracei com toda minha força.

-obrigado amor- falei sussurrando lhe depositando um selinho.

- de nada amor- falou em um sussurro.

Ouvimos um barulho da sirene da polícia e logo já estavam dentro da casa. Os homens que Millie atirou estavam desacordados mas seriam presos do mesmo jeito.

E então estava com Millie com a cabeça em meu ombro, Noah exausto abraçando Sadie, Gaten morto de cançado,jaeden e sophia abraçados e Jack estava quase dormindo.

- gente precisamos ir e Gaten eu dirijo.- falei e logo vejo todos se levantarem.

- valeu cara- diz Gaten batendo em meu ombro.

Quando estávamos do lado de fora avistei os policiais junto com Caleb e então decidi ir lá olhada a cara dele.

- eita Caleb nunca imaginei isso logo de você- falei decepcionado.

- de não quisesse isso não teria me excluído.

- eu não te excluí você que se afastou.

- ok Wolfhard ok- falou ele vindo ao meu lado acompanhado de um policial e estava algemado então não tinha com o que eu me preocupar-a brincadeira apenas começou wolfhard.- sussurrou.

- vamos ver quem vai brincar agora Caleb. Vamos ver- o provoquei e logo vi ele sendo arrastado para a viatura.

- vamos, Sadie ta tudo bem? Ele te machucou?

- não,só me ....- ela aveia a boca receosa mas não saia nada.

- ok não precisa falar só vamos e quando chegarmos em casa você descança ok?- falei a abraçando.

- obrigado gente eu amo vocês- ela disse e nós demos abraço coletivo.

Nós separamos e fomos em direção a o carro e seguimos viagem.

why i Love you? {fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora