que porra é essa aqui? (cap 3)

3.1K 198 703
                                    

Finn pov

Quando vi Millie na mesa junto com meus amigos decidi ir lá e passei a manhã inteira lá até o final

-quais são as aulas de vocês agora?-perguntei para o pessoal

- com Sadie- Noah e Caleb falaram em uníssono.

- e você Millie?- perguntei a menina

-de física e você ?

-também haha- respondi animado antes de ver a cena de Iris beijando um menino.

Quando vi aquela cena não fiquei incomodado meu relacionamento com iris era uma bosta resumindo.

-Iris q porra é essa aqui?- ela se separou rapidamente do menino

-não é nada que você está pensando- ela disse em total desespero.

-quer saber vai pro inferno com esse aí - tirei a aliança e joguei nela e sai andando até a sala.

Millie pov

Ao ver aquela cena junto com Finn e ver Jacob com iris foi uma cena de total nojo nosso relacionamento tava tão bom para ser acabado assim.Finn saiu praticamente correndo daqui.

-que merda é essa Jacob?-respondi já chorando.

- não é nada meu amor.-falou ele vindo em minha direção

- a é mesmo? Jacob eu tenho nojo de você seu traste-tirei a aliança e joguei no lixo e fui para a sala.

Finn estava de cabeça baixa mechendo no celular e não estava chorando nem nada do tipo achei estranho porém não falei nada

-oi Fi-Finn-falei soluçando.

-oi Millie senta aqui do meu lado não quero ficar sozinho-falou ele apontando para a cadeira logo ao seu lado.

-claro.

E assim foi minha manhã do primeiro dia de aula com Finn ao meu lado nas outras 3 aulas de física e fomos embora juntos.

-chegamos millie-falou paramdo em frente da minha casa.

-percebi-sorri fraco

E nisso a gente foi se aproximando até que estávamos a centímetro de distância e quebrei essa distancia entre nos transformando em um beijo calmo e necessitado.  Senti os lábios avermelhados com o aroma de menta saindo da boca de Finn aquela sensaçao não sairia nunca mais e logo senti suas mãos em minha cintura até que faltou o ar e nos separamos sorrindo e corando.

- Mi-millie você poderia ir lá pra casa hoje meus pais vão sair.-ele fala com vergonha e um leve sorriso em seus lábios.

-claro- cheguei perto do ouvido dele e disse - eu gostei- desci a ponta do pé.

-eu também-ele disse com um sorriso em seus lábios.

Eu sai de lá sorrindo que nem boba e senti algo me virando e logo fui surpreendida com Finn me dando um selinho e saindo em direção a sua casa.

Finn pov

Aquela menina mexeu comigo ela tomou a atitude do beijo e eu fiquei igual um pateta na frente dela é então peguei ela pelo braço e virei lhe dando um selinho e sai correndo até minha casa. Fiquei o dia todo  pensando naquela menina linda dos lábios com gosto de morango a menina mais linda que conheci em toda minha vida, passei a amar aquela menina pela primeira vista e não me arrependo quero ela para minha vida,quero ela como a mãe de meus filhos,quero ela como minha esposa

why i Love you? {fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora