Millie pov
Fiquei completamente horrorizada com o que aquela menina fez ao Finn,sinto que agora é o momento de dar mais apoio a ela já que um passado inesperado está de volta,agora é o momento de apoia-lo já que ele tem um trauma com isso.
-Finn vamos tomar café-digo levantando.
-você ainda tá sentindo dor?-ele pergunta passando a mão por cima da minha barriga.
-to sim,só dói quando aperta,mas tá tudo bem sim-digo passando meus braços em volta do pescoço dele,o beijo,um beijo calmo,ele posa as mãos em minha cintura e as aperta. Nos separamos por falta de ar.
-vou avisar ao zoológico que já podemos ir.-digo pegando meu celular.
Zoologico em forma de gente
Me:gente eu estou melhor vamos tomar café.
Ruivinha:eu também estou melhor vamos comer eu estou com fome.
Amor da minha life:tudo bem então vamos.
Nozi: partiu comida.
Jackzinho:bora galera,tô com fome cacete.
Grupo off
Desliguei meu celular e fui junto com. Finn em direção a mesa de sempre e lá estavam eles nos esperando.
-é aí mills como tá?-Sophia me pergunta.
-oi soph,to bem só dói quando eu prenço o lugar.
-ah tá mas vai melhorar ok-ela diz- eu tenho uma pomada que vai passar rapidinho essa dor-ela diz me estendendo uma pomada.
-obrigada soph-difo me sentando na mesa e logo o resto chega.
-então Finn nos conte quem era aquela e por que não nos falou.-jaeden afirma e Finn assente.
-bom aquela ata minha ex ivy,eu namorava ela mas estava percebendo que o relacionamento estava ficando possessivo e ela só queria que eu ficasse com ela então para ela ter isso,ela mentiu para meus amigos,familiares e isso me fez ter vários problemas e por causa disso eu me mudei para Los Angeles para ter um novo recomeço e agora eu tenho tudo o que eu perdi, familiares,amigos maravilhosos,uma namorada que é a coisa que eu mais amo na vida- ele diz sorrindo a ultima parte.
-gente essa mina é louca-jack pronuncia-eu só não peguei ela no pau porque ela é mulher mas se não fosse eu tinha metido o cacete nela.
-calma aí Jack-digo e o mesmo se acalma.
-gente vamos mudar de assunto,eu tenho uma coisa para falar para vocês...-Chosen diz sorrindo-eu e Jack estamos ficando.
-aaaaah sempre shippei-digo animada.
-gente meu jhosen é real-diz Sadie quase gritando.
-ai parabéns ao casal- diz Finn.
-nossa que exagerado- diz Chosen-nao temos nada sério.
-ainda-jack diz.
-exato ainda.
Terminamos de tomar café tínhamos ido para o quarto.
-amor vou na borda pensar um pouco.-digo pega do um boné.
-tudo bem vai lá-ele diz me dando um selinho.
Saio do quarto e vou em direção a borda e vejo Chosen sentado numa das cadeiras.
-oi Chosen.
-oi mills nem percebi você aí,tava aí faz quanto tempo?
-cheguei agora.-digo me sentando na outras cadeira ao seu lado.
-amiga preciso desabafar com você,vou aproveitar que seus amigos não estão aqui. Não que eu não goste da companhia deles é porque as vezes eu sinto falta de ficar só eu e você como era antes e nós tirávamos a tarde inteira para conversar bobagens.-ele diz sorrindo.
-pode dizer.
-então eu não tô só gostando de Jack,acho que estou apaixonado,ele é engraçado,bonito,paciente,fofo,safado, gostoso...-ele ia falar mas eu interrompo.
-não precisa de mais detalhes-digo e ele ri.
-nem percebi o que eu estava falando só falei.
-mas então amigo,ele é tudo isso no seu ponto de vista,se você confia nele investe nele,garanto que ele vai te fazer feliz,ele vai alegrar sua vida-digo e ele sorri.
-mas mills esse não é o fato,o fato é que eu tenho medo de ele me iludir me usar-ele diz cabisbaixo.
-jack nunca fez isso e não vai ser agora que ele vai fazer,Jack é uma pessoa boa ele nunca iludiria você e se ele iludir eu arranco o bilau dele fora-digo e o mesmo ri.
-nossa que menina agressiva,e a ava? Como ela está?
-ela tá bem,cê acredita que ela já perdeu o BV?-digo isso e ele fica pasmo.
-pera aí meu bem a ava sua irmã?que eu conheço?-ele pergunta pasmo.
-sim minha irmã,quando eu vi aquilo eu fiquei besta-digo isso e ele ri.
-eu senti falta disso- ele diz sorri do feito bobo.
-disso o que?
-de ficar conversando com você coisas bobas a tarde toda,mas como aqui não está de tarde,eu senti falta de conversar com você,só nois dois-ele diz olhando para mim.
-eu também,sempre que precisar eu vou estar aqui seja em um dia ruim ou situação ruim,pode contar comigo pra tudo,pode me acordar de madrugada se quiser conversar ok?-eu digo levantando e percebi que o mesmo se levanta também e nos abraçamos.
-você também conta comigo pra tudo sua bocó-ele diz e nós rimos.
Nos separamos do abraço e confesso que senti falta de ficar conversando com a pessoa e esquecer dos problemas,agora estou aconchegada no abraço da pessoa que eu mais amo no mundo,dono de mim e essa pessoa tem nome e é Finn Wolfhard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why i Love you? {fillie}
FanficFinn wolfhard um menino de 19 anos extremamente rico e considerado o pegador da escola,o popular,mas é muito apaixonado por iris Apatow,isso até conhecer Millie Bobby Brown Millie Bobby Brown uma menina de 18 anos extremamente doce e educada mas n c...