á salvo?(cap 9)

1.2K 94 45
                                    

Millie pov

Acordei e estava em uma sala preta toda escura sentia dores por todo meu corpo,não fazia a mínima ideia de onde estava mas escutei uma voz perguntando "cadê ela?" Suponho q seja de Jacob me procurando,eu estava completamente imóvel tava presa numa cadeira até que a porta se abre e a luz se acende expondo a pessoa e é ela Iris,fingi que estava dormindo para ver se ela desistia mas não:
Senti um tapa forte na minha cara e aposto que ta mais vermelho q ué meu sangue.

- acorda vadia!- Iris falou já irritada.

-an? Onde eu tô? Por que tou aqui? Me solta sua vaca do inferno!-falei logo recebendo um murro vindo de um menino Jacob.

- Oi milliesinha nunca imaginei te ver com aquele traste.

- não fala dele assim seu babaca- falei me debatendo.

- respondendo suas perguntas vadia é você está em uma sala e você está aqui por que você roubou meu homem ele era apaixonado por mim não por você sua puta.- Iris falou ríspida

- ele não sentia nada por você Iris eu não tenho culpa se ele gosta de mi...- não terminei de falar a frase e logo recebi um soco vindo dela.

- vamos brincar agora Jacob?- perguntou Iris com um olhar malicioso para jacob.

-claro- ele diz em confirmação.

Eles pegaram um celular e fizeram uma ligação de vídeo com Finn que estava com meus amigos aos prantos. E logo encerrou a ligação para eles não localizarem e me deram anestesia e logo adormeci.

Finn pov

Depois que eu vi Millie naquela situação eu entrei em desespero.

- Finn você percebeu aquela foto lá atrás de Jacob pode ser na casa dele onde a gente foi mais cedo e Millie pode estar escondida em algum canto da casa.- Noah falou e logo me direcionei a ele.

- vamos lá galera ela está em perigo acho que pode ser lá. Não custa tentar eu faria de tudo para tela de volta.- falei enchugando as lágrimas.

- vamos chamar a polícia eles ficam na porta e a gente entra lá e se resolve com Jacob do nosso jeito e depois de recuperar Millie a polícia prende os dois.- Caleb fala segurando Sadie que está muito mal em seu colo.- é melhor você ficar aqui Sadie.- ela apenas concordou e deu um selinho em Caleb e saímos da casa.

Chegando na casa já com a polícia em suas posições entramos eu,Caleb e Noah com tudo arrombando a porta e
Demos de cara com Jacob e Iris na  sala arrumando algo na gaveta que logo se viraram para nós eu só fui em cima de Jacob e lhe dei um murro que nunca dei na vida e Iris estava sendo segurada por Noah e Caleb enquanto eu dava uma surra em Jacob. E logo vi Iris caindo aos poucos no chão da sala. Logo fui nos fundo e encontrei Millie desacordada fui em cima dela e recebi um soco na cara.

E aparece Noah e Caleb dando de cara com dois grandalhões me espancando e então não foi diferente com Noah e Caleb e do nada aparecem Jacob e Iris na sala de braços cruzados rindo.

- achou que ia ser fácil Wolfhard e sua turminha de patéticos hahaha- Jacob fala vindo em minha direção e me dando um chute na barriga.

Quando eu vi já estava todo ensanguentado e então a polícia aparece pegando os quatro por traz e logo os adormecendo e pegando  a gente e fomos pro hospital. E adormeci por completo.

Acordei numa sala branca com Noah ao meu lado sentado na cadeira junto com Sadie me olhando e logo soltando sorrisos ao saber que eu acordei.

- onde eu tô?- perguntei completamente confuso.

- no hospital- Sadie falou.

E então desviei o olhar para Noah que estava com uns curativos em sua testa .

- cadê a Millie?-perguntei preocupado.

- ta em outra sala bocó.- Noah falou.

Olhei para o lado e vi um médico entrando:

- Oi Finn está se sentindo melhor?- perguntou sorridente.

- só meu estômago que dói mas tirando isso nada de mais. O senhor sabe de notícias de Millie Bobby Brown e Caleb McLaughlin?-perguntei

- sim estão ótimos e aliás estão de alta só a Millie que está com uns ematomas mas nada de mais ela está ótima você foi o caso mais sério.- ele disse arregalando os olhos.

Logo olho para a porta sendo aberta e vejo Millie com Caleb lado a lado ela  veio até mim e disse:

- você tá melhor meu bem?- ela perguntou preocupada.

- sim amor estou bem e você?

- só com um pouco de dor de cabeça mas nada de mais.- ela disse abrindo um sorriso. E então olhei para a sala e não vi ninguém e sorri com aquilo.

- á salvo?-perguntei a ela.

- á salvo- ela disse afirmativo.

Então nós aproximamos e nos beijamos calmamente até o ar acabar.

-eu te amo- sussurrei a ela.

- eu também te amo- ela sussurra de volta e sorrimos um para o outro.

why i Love you? {fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora