preocupações (cap 30)

576 41 6
                                    

Finn pov

Fomos tomar café e eu ainda estou preocupado com aquela mensagem anônima que a Millie recebeu mas não vou me preocupar afinal, estou nas maldivas. Chegamos na mesa e só estava o jaeden e Sophia.

-hey jae-falei lhe dando um toque de mão.

-oi soph-falei lhe abraçando.

-oi jaeee-fala Millie indo abraça-lo.

-oi soph-fala dando um abraço na mesma.

-oi mills, oi Finn-falaram em uníssono vindo nos abraçar o logo nos sentamos na mesa.

-gente preciso falar com vocês.-diz Millie preocupada e eu já sabia  do que se tratava.

-fala mills.-duz jaeden meio tenso.

-então... Hoje eu recebi uma mensagem anônima,que estava soando como uma ameaça e eu estou meio apreensiva.-falou mostrando a mensagem para o casal.

-mas quem será essa pessoa querendo acabar com meu Fillie? Pois fica calma mills isso deve ter sido só um trote,mas não deixa passar-fala jaeden preocupado.

-tudo bem Jae,obrigada de novo.-diz Millie sorrindo.

-mills o que você acha de irmos no mar,esquecer um pouco os problemas?

-vamos,venham com a gente soph e Jae-Millie sugere.

-vamos sim,a gente só vai se trocar.- Sophia fala.

-ok vamos esperar vocês.

Fomos nos trocar e já estávamos prontos até que brota jack,Chosen,Noah,Sadie, Sophia e jaeden atrás da porta.

-bora cambada de animais partiu agua-jack diz animado.

-partiu Jack.

Fomos todos animados para a água e quando chegamos lá só nos jogamos e ficamos brincando,fazendo piadas,jogando água nos outros,tava tudo maravilhoso eu e Millie estávamos toda hora juntos e ela estava com medo dos peixes e eu só ria e deixava a coitada.

-FINN WOLFHARD PAI DOS MEUS FILHOS NAO ME DEIXE AQUI,PELO AMOR DE DEUS-millie berra com medo.

-Finn wolfhard o que?-pergunto irônico vendo ela se aproximar e eu só estava me afastando deixando ela com os peixes.

-Finn wolfhard pai dos meus filhos por favor NAO ME DEIXA AQUI.

-acho que não.

-tudo bem, já que não vai me tirar daqui,estou de greve por um mês.

-NAO POR FAVOR NÃO,MILLS EU TE IMPLORO.- Digo desesperado.

-você não me salvou antes, então estou de greve por um mês.- a mesma diz decidida a saindo da água sorrindo.

-eita Finn parece que vai ficar sem transar por um mês,é triste,supera,agora é só aquietar esse faxo que fica tudo bem-diz Jack e eu lhe mando um dedo do meio.

Fui ao quarto e lá estava Millie deitada na cama mechendo no celular.

-pelo menos beijinho eu posso?-eu pergunto fazendo biquinho.

-pode.

Vou lá e beijo a mesma. Ficamos assim a tarde inteira até a hora do jantar. O jantar foi a mesma coisa nas de mais,voltando para o quarto e fomos dormir

why i Love you? {fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora