Finn pov
Logo após sair de casa chamei Sadie,Gaten e Noah para me acompanhar o dia inteiro até a hora.
-vamos lá quero o noivo gato hoje- Sadie diz entrando no carro.
-tambem,sou a favor de Sadie - Gaten diz.
- eu tembem - Noah fala passando o cinto e eu apenas rio da situação.
No meio do caminho até o cabeleleiro começou a tocar música brasileira do Hungria acho que o nome disso é hip Hop não sei.
-UM DIA EU VI UMA ESTRELA CADENTE E FIZ UM PEDIDOOOOO,CREIO FUI ATENDIDOOO, ERA SO UM MENINO BRINCANDO COM OS AMIGOOOOOOS,FIZ ESSA AQUI PRA RELEMBRAR DAQUELES QUE ESTAVAM COMIGOOOOOO,DIVIDINDO SORRIISOOOOOS,TUDO QUE EU ACREDITO,NÃO DEMORA EU CONQUISTOOOO- Cantamos todos juntos.
Chegando no cabeleleiro,ele hidratou meu cabelo e cortou bem pouco,nem da pra notar diferença. Então logo após eu fazer o cabelo fui para o local onde estava meu terno.
Ele tá incrível e se encaixou perfeitamente em mim.
- tá perfeito Finn- Noah fala.
-ta gato cara- Gaten diz.
-mannnnn.......... Tá top- Sadie fala.
-ai gente obrigado,vamo? Vocês ainda tem que se arrumar e falta duas horas pra eu entrar então sejam breves - eu falo entrando no carro.
-beleza- todos dizem.
Chegamos em casa,fiquei na sala esperando eles e em 1:30 quando os mesmos vieram eles estão incríveis.
-vocês estão tops - eu falo.
Look Sadie.
- ta daora ein Sadie - EU rodo a mesma.
- obrigada.
Look Noah.
-ta bonitão ein cara- eu digo a Noah.
-obrigado Men.
Look Gaten.
-arrasou Gaten - EU digo.
- brigado cara.
-vamos- eu pego a chave do carro.- quando terminar vocês pegam o carro e vão direto para o local da festa porque eu vou junto com Millie em outro carro beleza?- eu digo ligando o carro.
-beleza- todos dizem.
Cheguei em frente a igreja e lá estava Jack.
- e aí cara- ele me comprimenta.- tá lindão ein.
-obrigado cara,cê também tá top- eu elogio.
- já vai pra frente da porta porque Jajá começa a música do noivo e vocês já entrem,quero bastante fotos- Jack fala e os meninos vão para dentro da igreja.
-arrebenta Finn- os dois falam.
-beleza,vamos lá Sadie- eu entrelaço meus braços nos dela e fico em frente a porta da igreja.
- arrasa Finn- Jack diz e começa a música do noivo.
A porta abre e lá estão todos,Decker também estava,pensava que ela tinha trabalho,mas quanto mais gente melhor. Olho para todos sorrindo e vários fleches de luz voam ao meu olhar e então paro no altar e Sadie beija minha testa.
- faz ela feliz garoto- ela diz para mim.
-obrigado Sadie- eu sorrio para a mesma.
Um tempo depois começa a música da noiva e a porta da igreja se abre....
VOCÊ ESTÁ LENDO
why i Love you? {fillie}
FanfictionFinn wolfhard um menino de 19 anos extremamente rico e considerado o pegador da escola,o popular,mas é muito apaixonado por iris Apatow,isso até conhecer Millie Bobby Brown Millie Bobby Brown uma menina de 18 anos extremamente doce e educada mas n c...